Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão


Gusmão420

Posts Recomendados

Terça-Feira - Costas/Pantu/Antebraço

Dae galera, treino hj insano, mto bom msmo. :)

Troquei o pullover pelo pulldown para isolar melhor as dorsais e tb pois mantem o musculo sobre tensão durante todo movimento. Comecei com ele no pulley com 4placas para 15reps, depois 5 para 12 e na ultima 6placas para 10reps, deu pra fadigar bem. Depois fui pro pulley, aqueci com 12placas, depois 14placas, ambos com 12reps, depois fiz com 16placas 6reps bem pesadas e mais 4 com ajuda e esticado bem os braços e descendo até o peito. Depois fui pra remada curvada, fiz igual o DY faz, ao contrario do q o Arnold fazia, q era inclinar o tronco quase paralelo ao chão, o DY faz com o corpo um pouco inclinado apenas, comecei com 25-25 para 12reps e 40-40 para 10reps sendo as 3-4ultimas reps forçadas. Na remada baixa usei 12 e 16placas para 12reps cada, na ultima serie dei pausas de 1-2seg nas ultimas reps para aguentar fazer mais. :D No terra comecei com 50--50, fiz 10reps, e na ultima usei 70--70 e fiz 8-10 reps, não tenho certeza, sei q fiz uma quantidade boa, não lembro se foi 6-8 e ai fiz mais 2reps bem pesadas, nem precisa falar q geral fico olhando pra mim né? hauHauHAUHauAHUahu Depois fiz o face pull com 6placas, puxei igual ao video do charles poliquin, e achei leve, fiz 15reps facil. No crucifixo inverso usei 14kg e fiz apenas puxando o cotovelo para traz, com braços flexionados. Lombar com 15kg adicionais com 20reps e fico leve. Pantu em pé comecei com 90kg e depois adicionei 20kg no total da maquina fazendo 12reps com 120kg. Pantu sentado fiz 15reps com 75 e 12 com 90kg. Rosca punho e inversa com 10-10 e na primeira serie foi super facil, fiz 20 na rosca punho sem nem ver, ja na segunda ficou mais pesado.

Hj me senti bem com a camisa da Universal, acho q as medidas q ganhei, principalmente de braço, deu um visual bem melhor ao shape.

Após o treino tomei meu shake pós e boa.

Abraços

Fala Gusmão, mais vez to aqui pra falar que ainda to acompanhando.. haha

e dessa vez venho dar a minha opiniao.

Sobre o treino de peitoral, ja tentou o Guilhotine Press inclinado? sei que você já se programou todo no treino mas um guilhotine press acho que seria muito bem vindo no lugar desse supino maquina.

Eu também tentaria dividir o treino de peitoral em 2 treinos na semana, acredito que você ja tenha pensado nisso tudo. mas colocar em pratica seria uma experiencia interessante!

Agora sobre a suplementação pós-treino, vou começar o synthesize em Julho e ví que ele possue 12,5g de proteinas hidrolisadas e de aminoacidos isolados, você não acha que é o suficiente para aumentar a sintese proteica? gostaria de saber porque acrescentou mais 4g de leucina.. você não acha que essa quantidade de aminoacidos livres, proteinas hidrolisadas mais as 4g de leucina iria ser um "desperdicio", considerando que você já vai estar "alimentado" e não em jejum?

desculpa se fui mto confuso!

Valeu Gusmão.

abraços

p.s: seus braços melhoraram muito cara, parabéns!

Sobre o guilhotine press, eu não gosto do modo q o ombro fica, causa um stress mto grande na articulação, gosto de fazer tudo com os cotovelos para frete, por isso sou contra puxadas por traz da nuca e tb desenvolvimento nuca, e tb não acho q ele seja melhor q o na maquina pois como postei no treino de ontem, é um exercicio q eu sinto as fibras trabalharem mto bem.

Sobre a leucina, sim, na verdade até um copo de leite aumenta a sintese proteica, e a leucina é usada apenas como um amino-acido a mais, para ter mais BCAAs, só por isso, não para elevar a sintese proteica.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O gusmao o gosto do xtend é bom? pq o puro me sai a 24 reais mais barato... axo q vale mais a pena o xtend ne?

abraço

Eu uso o de melancia, o gosto puro é amargo, mas num posso dizer q é ruim não.

O xtend tem glutamina e CM, se quer só BCAA, pega um bulk msmo pq a concentração é maior, em 1kg de xtend 700g ou menos são BCAA. Se for usar 4-5doses ai ja compensa o xtend.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

orra gusmao o treco ruim e esse xtend. o meu e de framboes azul. pqp. azedo d+

to mandano 3 doses antes do treino.

citrulina pra ser uma dose media/otima comeca com quantas gramas na sua opniao?

a vascularizacao mudo algo?

O melancia é bom, mas mto azedo.

CM fica em 6-8g pra ter uma dosagem boa, eu msmo uso um pouco mais de 6 se contar o do shotgun+xtend+synthe+4g de CM puro, fica mto azedo, huaHUAHAUhuaHuah

Cara achei q a vascu melhoro sim, nd mto incrivel, mas ta bom sim. :)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melancia é bom, mas mto azedo.

CM fica em 6-8g pra ter uma dosagem boa, eu msmo uso um pouco mais de 6 se contar o do shotgun+xtend+synthe+4g de CM puro, fica mto azedo, huaHUAHAUhuaHuah

Cara achei q a vascu melhoro sim, nd mto incrivel, mas ta bom sim. :)

Abraços

puts pra mandar 6g de citrulina do xtend tem q mandar 6 doses, acho q ai nao compensa. 30g de bcaa para 6g da citrulina. vo pensar nisso. mas so de imaginar o gosto q vai ficar 6 doses kkkkk. se ta doido.

mano a minha vascu melhoro um pouco visto q eu sou o unico ecto que tem um minimo de veia saltando. nem aquela do biceps que todo mundo tem eu tenho. agora depois de umas 4 semanas de xtend ela ta aparecendo, mas bem fraca.

uma pergunta : to dando uma forca em uma dieta pra uma colega. andei lendo uns artigos por ai , mas nao encontrei uma base boa de contagem de kcal x peso. vc tem alguma sugestao?

pra gente geralmente e 40kcal x peso.

pra mulher pelo que li e 15kcal x peso.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...