Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão


Gusmão420

Posts Recomendados

Publicidade

2 perguntas brother...

Já pensou na possibilidade do synthetize intra treino?

Usaria novamente white flood?

Não pensei não, e tb não vejo vantagem igual não vejo vantagem de BCAA antes, na verdade não tem um pq usar, eu msmo junto ao craw, concluimos q BCAA para quem não treina em jejum e outros aminos isolados é besteira. :)

Não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por favor ponha em negrito a parte do "pra quem nao treina em jejum"

:P

e ve se mantem o treino para d fika mudando

ps: pq o xtend tu usa no pós? algum motivo em especial?

O msmo motivo para usar whey no pós, para ter amino-acidos de rapida absorção.

O treino eu estou mantendo, apenas mudei alguns exercicios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Gusmão, mais vez to aqui pra falar que ainda to acompanhando.. haha

e dessa vez venho dar a minha opiniao.

Sobre o treino de peitoral, ja tentou o Guilhotine Press inclinado? sei que você já se programou todo no treino mas um guilhotine press acho que seria muito bem vindo no lugar desse supino maquina.

Eu também tentaria dividir o treino de peitoral em 2 treinos na semana, acredito que você ja tenha pensado nisso tudo. mas colocar em pratica seria uma experiencia interessante!

Agora sobre a suplementação pós-treino, vou começar o synthesize em Julho e ví que ele possue 12,5g de proteinas hidrolisadas e de aminoacidos isolados, você não acha que é o suficiente para aumentar a sintese proteica? gostaria de saber porque acrescentou mais 4g de leucina.. você não acha que essa quantidade de aminoacidos livres, proteinas hidrolisadas mais as 4g de leucina iria ser um "desperdicio", considerando que você já vai estar "alimentado" e não em jejum?

desculpa se fui mto confuso!

Valeu Gusmão.

abraços

p.s: seus braços melhoraram muito cara, parabéns!

Editado por maahxk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...