Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão


Gusmão420

Posts Recomendados

Publicidade

Parabes mlk.. só precisa focar peito e costas agora!

Suas medidas tão praticamente iguais as minhas hahaha, porra muito parecido!! Até altura!

Como é rosca cruz? Fiquei curioso kkkkk

PS: Parabens pelos serratils :blink:

Abraço

hauHUAHUAhaUHA, sim, quase iguais. hehe

Ela é feita no cross puxando de cada lado com o corpo no meio, e ai vc puxa em direção a cabeça, mto bom para pico.

Abraços

Mas a q nível vc leva essa falha? FT? Ou apenas parcial?

Não, falha apenas concêntrica e excêntrica as vezes, pois em alguns exercicios não consigo fazer negativas sem ajuda, e tb pois o desgaste do SNC é mto pesado, fazendo com q precise de descanso mas rapidamente.

Abraços

aumento as medidas de braco em garoto

parabens mano

abracos

Vlw irmão, agora só paro pra secar nos 44cm de braço e +100kg, hehe

Abraços

Ta ficando legal Gusmão, parabéns.

Curti o serratil também.

acompanhando.

Vlw irmão.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiramente parabéns ae pelas novas medidas =)

Gusmão quando irá iniciar o uso Shot Gun e Syntetize? aguardo anciosamente, abraços!

@EDIT você tem alguma opinião sobre os beneficios do CLA? será mesmo que cumpre algo do que promete valendo a pena o uso?

Editado por jorney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato Shotgun+Synthesize com treino estilo Dorian Yates

Medidas:

Peso: 86kg

Altura: 179cm

Peito: 103

Ombros: 124

Coxas: 64

Pantu: 40,5

Braços: 39

Antebraços: 32,5

Abdomem: 83

Abdomem: 87(Acima do umbigo)

Dieta:

Café da Manhã: 200ml Leite Desnatado + 45g Farelo de Aveia + 30g Whey + 1Banana + 500mg Vitamina C

Lanche: 2Fatias Pão Integral + 3fatias de Presunto de Peru Ligth + 3 Fatias de queijo + Alface

Almoço: 200g Arroz Cozido + 150g Frango + Brocolis + Couve Flor + Alface + cenoura + 1col Azeite

Pré Treino: 1dose Shotgun

Pós Treino: 60g Dextrose + 1dose Synthesize + 2Doses Xtend + 4g Citrulina Malato + 4g Leucina

Pós Sólido: 200ml Leite Desnatado + 45g Farelo de Aveia + 30g Leite em Pó Desnatado + 1Banana

Janta: 70g Macarrão(Peso Cru) + 150g Frango + Brocolis + Couve Flor + 1col Azeite

Ceia: 4Ovos + 30g Queijo Prato + 4caps Oil Fish

Total: 3000Kcals / 241g Prot / 325g Carb / 81g Gord

Treino:

Peito/Triceps

Supino Inclinado: 3x10-12 + 1x18

Supino Maquina Vertical: 1x12 + 1x8-10

Crucifixo Inclinado: 1x12 + 1x8

Crucifixo Voador: 1x10

Triceps Testa: 1x12 + 1x10

Triceps Pulley Inverso: 1x12 + 1x10

Triceps Frances: 1x12 + 1x10

Abdominal Supra: 2x15-20(Alternando Lados)

Abdominal Infra: 2x15-20

Costas

Pulldown: 2x10-12 + 1x10

Pulley Neutro: 2x10-12 + 1x8-10

Remada Curvada: 1x12 + 1x8-10

Remada Baixa Neutro: 1x12 + 1x10

Levantamento Terra: 1x10 + 1x6

Face Pull: 1x10

Crucifixo Inverso: 1x10

Extensão Lombar: 1x15

Panturrilha em pé: 1x15 + 1x10

Panturrilha sentado: 1x15 + 1x10

Rosca Punho+ Rosca Inversa: 2x15

Ombros/Biceps

Desenvolvimento Frontal: 2x10 + 1x8

Elevação Lateral: 1x12 + 1x10

Elevação Unilateral: 1x12

Encolhimento: 1x15 + 1x10-12

Rosca Alternada Inclinada: 1x12 + 10

Rosca Direta: 1x12 + 1x10

Rosca em Cruz Unilateral: 1x10

Abdominal Supra: 2x15-20 (Alternando Lados)

Abdominal Infra: 2x15-20

Quads/Femorais/Pantu

Extensor: 2x12-15 + 1x10-12

Leg Press 45: 1x12 + 1x10

Agachamento Hack: 1x12 + 1x10

Mesa Flexora: 1x12 + 1x10

Stiff: 1x8-10

Banco Flexor Unilateral: 1x12

Panturrilha em pé: 1x15 + 1x10

Panturrilha sentado: 1x15 + 1x10

Abraços

Segunda-Feira - Peito/Triceps/Abd

Ae galera, hj primeiro treino com shotgun e achei gostoso mas ainda não vi nd demais, tb na primeira vez né! :lol:

O synthesize+xtend+cm e com dextrose fico mto amargo, pela CM e xtend claro, mas msmo com sabores diferentes a mistura fico mto boa, porem amargo.

Treino de hj não teve nenhum aumento de peso, comecei com o supino inclinado e fiz 10-20-30-40 de cada lado, na ultima fiz apenas 8reps sendo umas 3-4 com ajuda e 2praticamente só negativas. No supino maquina, não gostei da maquina, achei bem ruim e vou usar a outra na proxima, mas a maquina trabalha mto bem o peito, deixa a tensão mto grande, eu prefiro ela ao supino reto, e fiz com 10 e 12placas para 10reps, na ultima serie fiz 3-4negativas bem pesadas. No crucifixo comecei com 18kg e depois 22kg, fiz cerca de 12reps em cada, na ultima a partir da 8ªrep foi com ajuda, mas foi mto bom, fiz até mais de 12 eu acho, não contei, mto intenso. Depois fiz o crucifixo no voador mas não gostei, o braço fico numa posição desconfortavel, acho q vou fazer o voador normal msmo. Pra começar o treino de triceps fiz 1serie de testa com 10kg/lado, e fico bem tranquilo, e no ultimo fiz com 16kg/lado e deu pra fazer 10-12reps, não tenho certeza. Depois o triceps invertido, eu adorei este exercicio, pra cabeça longa ele é otimo, fiz 2 series de 8-10reps com 6placas, bem pesado, senti o triceps mto bem. Depois fiz o triceps frances e hj fiz com halteres, comecei com 30kg e na ultima com 40kg, e nossa, foi mto pesado. Abdominal fiz no banco declinado com uma anilha de 25kg no peito, 20reps, e depois infra no banco horizontal.

O treino foi bom, tive bom PUMP nos triceps, peito eu nem falo pq não tenho nd de PUMP, nem da pra entender, mas tenho q ver o q faço pois meu peitoral, na parte superior ta precisando de massa, quem tiver dicas, apesar de achar q o treino ja tem tudo q preciso, :)

Abraços

Como tira as medidas do ombro gusmao?

Envolve a fita no tronco com os braços juntos, ai vc conta como o torax todo incluindo o ombro.

Abraços

primeiramente parabéns ae pelas novas medidas =)

Gusmão quando irá iniciar o uso Shot Gun e Syntetize? aguardo anciosamente, abraços!

@EDIT você tem alguma opinião sobre os beneficios do CLA? será mesmo que cumpre algo do que promete valendo a pena o uso?

Hj! :D

Eu acho q faz bem pra saude, mas sobre redução de gord eu ja desencanei, pra emagrecer é apenas menos kcals, termos só ajudam a dar disposição e aumentar a temperatura corporal, não acho q o CLA, sem boa dieta e aerobicos faça algo, e se fizer dieta e aerobicos sem o cla ou com, não acho q teria diferença.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Bem gusmão para o seu problema no peitoral superior, você mesmo disse que já tem tudo o que precisa e é verdade , eu só colocaria o crucifixo inclinado logo depois do supino inclinado , para manter a pressão na região de mais dificuldade de ganhos sua . E eu queria saber melhor esta questão das medidas do ombro , pode explicar melhor como se tira , pois estou querendo aprender.

Editado por Rodrigo1985
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem gusmão para o seu problema no peitoral superior, você mesmo disse que já tem tudo o que precisa e é verdade , eu só colocaria o crucifixo inclinado logo depois do supino inclinado , para manter a pressão na região de mais dificuldade de ganhos sua . E eu queria saber melhor esta questão das medidas do ombro , pode explicar melhor como se tira , pois estou querendo aprender.

Cara, só colocar a fita envolta do troco com os braços pra baixo e com a fita passando na altura do ombro, só! :P

Sobre o crucifixo antes, eu até pensei nisso, mas o supino maquina é mto bom, trabalha todo o peito mto bem, prefiro assim como esta. :)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Cara, só colocar a fita envolta do troco com os braços pra baixo e com a fita passando na altura do ombro, só! :P

Sobre o crucifixo antes, eu até pensei nisso, mas o supino maquina é mto bom, trabalha todo o peito mto bem, prefiro assim como esta. :)

Abraços

Uma volta completa?

Editado por Rodrigo1985
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...