Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão


Gusmão420

Posts Recomendados

Exemplo : pq tu prefere fazer pullover 16/24/30 12 reps ao 30/30/30 12~10~8 por exemplo (o decrescente seria pq poderia faltar força)

Isso foi só uma pergunta

abraço

acho que ele faz assim, porque ele ta seguindo a metodologia HIT do dorian yates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Exemplo : pq tu prefere fazer pullover 16/24/30 12 reps ao 30/30/30 12~10~8 por exemplo (o decrescente seria pq poderia faltar força)

Isso foi só uma pergunta

abraço

Sim, pois ai vc prepara o corpo para no final ter mais força e poder levar até o max q aguentar, e começar com cargas altas e com pouco aquecimento/alongamento, pode ser perigoso.

acho que ele faz assim, porque ele ta seguindo a metodologia HIT do dorian yates

Isso tb.

TREINOS CURTOS,INTENSOS,PESADOS

O treinamento de Dorian Yates era sempre curto com poucas séries, mas muito intenso e muito pesado. O treino de Bíceps de Dorian possuia apenas 05 séries, estou falando de 05 séries no total.

TREINO PROGRESSIVO

Dorian Yates trabalhava com cargas progressivas. Periodicamente ele adicionava mais carga em seus exercícios.Também diminuía o tempo de repouso entre séries e exercícios. Estava sempre querendo quebrar seus limites.

TREINO PIRÂMIDE

Dorian também usava este principio, seu objetivo básico era aquecer o músculo progressivamente antes de utilizar a carga máxima para um determinado exercício e assim evitar riscos de rupturas e lesões. Fazia isso sempre em exercícios onde muita carga era utilizada como agachamentos, supino, remadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexta-Feira - Costas/Biceps/Antebraço

Ae galera, treino hj rendeu bem e mais uma vez me chamaram pra conversar, mas desta vez foi o instrutor q é meu amigo, me falo q tem gente reclamando q eu faço mto barulho e q incomoda, serio msmo, VSF, bando de maricas! :evil2:

Mas ta tudo bem, ele falo q converso com o dono e q é pq no horario q treino é fazio então o barulho ressalta mais e q eu treino direitinho. :D

Fotos de hj e ja estava sem PUMP algum:

http://i55.tinypic.com/1zb5szl.jpg

http://i52.tinypic.com/168ybvb.jpg

Abraços

Chamaram pra conversar alegando q vc tava fazendo muito barulho??!!

Na boa,a não ser q vc treine gritando q nem maluco no treino,eu não ia estar nem aí pra ninguém,quem manda é o cliente mano,manda esse pessoal da sua academia pararem de frescuragem,manda eles ligarem esse som ae no último volume q eles não ouvem nada de grunhido nem peso estatelando ahuuiahuiahaui.Imagino q eu numa academia dessas das 2 uma;1.ou eles iriam parar de serem frescos e se acostumar com os ''barulhos'' normais q um maromba faz enquanto treina,ou:2;eles iriam me expulsar de lá nos primeiros dias de kra uahuiahuiahiaouhou

Bora ganhar mais massa ae,ta indo bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Vc está msm seguindo o hit do Dorian?? (ou o hit original?)

O hit do dorian, e por isso a ultima serie é mais pesada e levo até a falha ou mto perto.

Abraços

Chamaram pra conversar alegando q vc tava fazendo muito barulho??!!

Na boa,a não ser q vc treine gritando q nem maluco no treino,eu não ia estar nem aí pra ninguém,quem manda é o cliente mano,manda esse pessoal da sua academia pararem de frescuragem,manda eles ligarem esse som ae no último volume q eles não ouvem nada de grunhido nem peso estatelando ahuuiahuiahaui.Imagino q eu numa academia dessas das 2 uma;1.ou eles iriam parar de serem frescos e se acostumar com os ''barulhos'' normais q um maromba faz enquanto treina,ou:2;eles iriam me expulsar de lá nos primeiros dias de kra uahuiahuiahiaouhou

Bora ganhar mais massa ae,ta indo bem.

aUHAUhuhUHUH, na primeira vez q o cara veio fala comigo, pedindo para eu me retirar, falei com ele, q se ele não quer ninguem amassando uma barra ou arrebentando um cabo q era para ele colocar na faxaida: "Academia para mulheres". /troll

O max q faço é soltar um halter aki, bater uma anilha ali, pq como falei acima, tento levar as ultimas series ao max, então as vezes não da pra descer com cuidado, mas sempre q é possivel eu tento.

Abraços

mostra fotos das suas costas :D? acho que nunca vi elas.

Vou tirar depois mano, :)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabes mlk.. só precisa focar peito e costas agora!

Suas medidas tão praticamente iguais as minhas hahaha, porra muito parecido!! Até altura!

Como é rosca cruz? Fiquei curioso kkkkk

PS: Parabens pelos serratils :blink:

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...