Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão


Gusmão420

Posts Recomendados

Publicidade

Quarta-Feira - Ombro/Triceps/Antebraço

Bom galera, treinei hj pq amanhã não abre pq é feriado.

Comecei o treino fazendo uma serie de militar sem peso pra aquecer, depois usei 18kg/lado, 23kg/lado e na ultima 28kg/lado fazendo 8reps sozinho e mais 3 com ajuda. Elevação lateral eu usei 12kg e 16kg na ultima para 12reps cada. Na unilateral usei 2 placas e 3placas sendo na ultima com 14-15reps sendo 4-5 negativas. Encolhimento com 12 e 16placas na polia baixa para 12reps. Triceps tesca uso 10 e 15kg/lado para 12reps. Triceps pulley usei 5 e 7placas para 12 e 8reps. No frances usei 7 e 10placas para 12-10reps. Antebraço fiz apenas rosca punho e inversa com 10kg com 3series.

Dieta ta 100%, as vezes troco ou uso uma coisa a mais mas a quantidade de macros ta a msma.

Abraços

o musculo foco no good morning e qual?

Posterior e lombar!

:speak_cool:

Nao gosto pelo motivo de eu achar q a primeira e segunda série sua é aquecimento... _EU_ n gosto desses aumentos excessivos d carga visto q se na primeira serie treinou com 50kg e na ultima com 100kg é pq a primeira foi um aquecimento mas cada um interpreta como for... eu faço aquecimento de 2 séries pra depois treinar com o peso certo mesmo... se eu achar q da pra bota mais peso vai se coisa de 2~10kg

espero q tenha intendido a minha opiniao e nao ache q to falando mal d vc

abraço brother

Entendi sim, mas eu não faço aumento tão bruscos assim não, só no treino de perna msmo, como leg e hack, no mais é sempre 10-15kg no max.

Abraços

fotos brow, posta ae,

dieta irada !

Vlw cara, vou postar fotos segunda feira sem falta. :)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem nao curto assim nao :D

Eu gosto de fazer um aquecimento geral (3 exercicios com 20 repetições cada para cada grupo que será trabalhado usando halteres de 3kgs)... e depois no primeiro exercicio usar metade do peso pra 8 repetições...

Ai já vou pro arrebento hahaha

Mas não acho que isso vai interfirir nos resultados... é só seu jeito.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexta-Feira - Costas/Biceps/Antebraço

Ae galera, treino hj rendeu bem e mais uma vez me chamaram pra conversar, mas desta vez foi o instrutor q é meu amigo, me falo q tem gente reclamando q eu faço mto barulho e q incomoda, serio msmo, VSF, bando de maricas! :evil2:

Mas ta tudo bem, ele falo q converso com o dono e q é pq no horario q treino é fazio então o barulho ressalta mais e q eu treino direitinho. :D

Bom, começando o treino hj no pull over, fiz 1serie com 16kg, depois 24kg e na ultima 30kg, todos com 12reps. No pulley pronado comecei com 10placas, depois 12 e na ultima 14, fiz o movimento bem e só nas ultimas reps tive ajuda para fazer negativas, reps tb ficaram em 10-12. Na remada unilateral usei 40kg e depois 50kg para 10reps em cada. Remada baixa pronada usei 12placas e 15placas, sendo q na ultima fiz 15reps sendo 4 com ajuda. Depois fui pro terra, e minha lombar ainda ta lenhada por causa do sttif, mas la fui eu, meti 45kg/lado e fiz 10reps na primeira e depois com 60kg fiz só 5reps, peso mto, senti a lombar e parei. No crucifixo inverso usei halteres de 12kg e fiz 12reps. No voador inverso fiz com 60kg para 12reps tb. Depois fiz um treino de biceps q foi rosca com barra EZ, com 10 e 15kg de cada lado, rosca em cruz, q gostei mto de fazer com 2placas e 4placas de cada lado, e depois scoth 1 serie com 8placas. Ante braço fiz rosca punho e inversa com 10kg/lado em super set, reps entre 15-12.

Dieta ta 100%, como falei, vou maneirar na proxima, mantendo entre 2600-3000kcals para segurar/diminuir o BF.

Fotos de hj e ja estava sem PUMP algum:

http://i55.tinypic.com/1zb5szl.jpg

http://i52.tinypic.com/168ybvb.jpg

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fod* essa parada da reclamação ai heim ?! Os cara vão pra academia e não querem ouvir barulho ? pqp.

A não ser que tu seja daqueles cara pnc, que é marrento e não olha pra cara de ngm, e os cara ficaram com raivinha de vc .

Caso contrario, são frescos mesmo !!

Mano, tu tens uma força do car@%$& . pqp .

Vai firme mano, parabéns pela evolução!!

abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...