Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão


Gusmão420

Posts Recomendados

Segunda-Feira - Peito/Biceps/Triceps/Antebraço

Ae galera, fds foi tranquilo, sabado segui a dieta bem, ontem tb só fiz 1ref lixo.

Hj não fiz o lanche da manhã com o sanduiche pois não tinha pão, tive de levar shake. <_<

Treino hj foi mto bom, bem pesado. Comecei no supino com 10, depois 20, 30, e na ultima 40kg/lado e fiz cerca de 6-7reps com ajuda nas ultimas, realmente foi bem pesado. No supino articulado usei 35kg/lado e na ultima 50kg/lado e deu pra fazer bem, fiz 8reps sozinho e mais 4-5 com ajuda. No crucifixo fiz a primeira com 16kg e na ultima com 22kg para 8-10reps. Cross usei as msmas 6placas para 8reps. Na rosca inclinada direta, comecei com 12kg e fiz 12reps, e na outra com 16kg para 8reps bem pesadas. Rosca na barra usei 10-10 e 15-15 fazendo com movimento perfeito, e vo fala q foi pesado, acho q realmente priorizar o movimento é mto melhor q usar altas cargas. Na rosca concentrada apenas 12kg para 12reps com 4negativas. Triceps comecei com o frances om corda na polia alta, com 4placas+uma barrinha lá, e depois com 5placas e a barrinha e depois só 5barrinhas mais 8reps. Depois fiz o invertido com a pegada bem aberta, eu to adorando esse exercicio, trabalha mto bem o triceps, fiz com 4 e 5placas para 10-12reps, PUMP nesse exercicio foi mto bom, e depois com a corda com msmas cargas e msmo tanto de repetições. Para antebraço fiz 2series de rosca punho e rosca inversa.

Após o treino os dois shakes e tb ja tomei o pós sólido, dieta ta bem legal, e sem q vem ja vou modifica-la, quero diminuir as kcals para entrar com o shotgun para melhorar a qualidade para baixar um pouco o BF.

Abraços

Você usa 290g de proteina? 3.5g/kg? o.o

Conhecendo você, você diria que é demais :D

Sim. :)

tbm so de bh.... geral é daki po uahuah onde tu treina gus ?

Treino na bernardos vasconcelos na Pratique.

Eu vinha acompanhando em off, mais agora vou focar mais hehe B)

abrçs.

Vlw irmão.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Rodrigo1985

Gusmão meu amigo vc tem alguma imagem ou video seu ou de alguem executando de forma correta o Good Mornnig ? Pois vi que você já o utilizou anteriormente e queria vizualizar uma execução mais precisa do que apenas aquela da pagina do manual de musculação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terça-Feira - Quads/Femorais/Pantu

Ae galera, treino hj insano, aumentei mto bem as cargas até agora nessa semana.

Hj fiz os alongamentos meio avacalhado mas deu nd, alongo bem. Comecei no extensor com reps de 12-15 só fui aumentando as cargas, de 8-14-18placas q é o max. Leg comecei ja com 240, e ai aumentei mais 100kg e na ultima eu contei 230kg cada lado, na verdade contei depois de fazer, hauHAuhAUHauhAU só vi q lotei o aparelho de anilhas, e como tive de usar as de 10-15kg, ai nem contei, só depois, fiz 12reps em cada, na ultima tb mas acho q comecei a descer menos depois da 10ª. No hack tb foi pesado, comecei com 60kg/lado, 12reps, depois 80kg/lado para 10reps, e na ultima usei 95kg/lado e pedi ajuda pra um cara la, ele ajudo depois da 6rep apenas, fiz só 8 mas bem pesada. Stiff comecei com 40kg/lado para 10 e 55/lado para 8reps. Banco flexor usei 70kg na primeira e 110kg na segunda. Pantu em pé 80kg e 110kg e sentado 75kg e 85kg para 10-12reps. Depois fiz 2series de abd no banco declinado com uma anilha de 25kg no peito, fiz 20reps na primeira e 15reps na segunda com 40-50seg de descanso apenas.

Depois mandei os shakes e boa.

Até agora curti a dieta, apesar de achar q ganhei um pouco de gord, e por isso com o shotgun vo segura pra ver se diminuo o BF para poder bulka bem após.

Dieta e treinos pra sem q vem ja montados.

Abraços

Gusmão meu amigo vc tem alguma imagem ou video seu ou de alguem executando de forma correta o Good Mornnig ? Pois vi que você já o utilizou anteriormente e queria vizualizar uma execução mais precisa do que apenas aquela da pagina do manual de musculação!

Meu não, mas tem esse aki:

q mostra bem, é isso msmo, tem q para antes de 90º, chegar ou passar só aumenta chance de lesão, eu devo fazer até 100º +- e pela carga, quando faço stiff tb sigo essa regra, q aprendi com o DY, sinto posterior por 3dias, AUHAuhaUHAuA

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao gosto pelo motivo de eu achar q a primeira e segunda série sua é aquecimento... _EU_ n gosto desses aumentos excessivos d carga visto q se na primeira serie treinou com 50kg e na ultima com 100kg é pq a primeira foi um aquecimento mas cada um interpreta como for... eu faço aquecimento de 2 séries pra depois treinar com o peso certo mesmo... se eu achar q da pra bota mais peso vai se coisa de 2~10kg

espero q tenha intendido a minha opiniao e nao ache q to falando mal d vc

abraço brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...