Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão


Gusmão420

Posts Recomendados

Acompanhando o diário (embora eu não seja muito de postar).

Gusmão, oq vc acha sobre o Fish Oil ?

@off: Azeite tem um gosto marcante de tão ruim que é :S

Vlw cara.

Cara Omega3 pra mim, é mais importante q whey e malto.

Sim, com ovos fico mto marcante. :confused02:

Abraços

Acompanhando manin , gostei de hoje mandou ver, só acho que o triceps pode melhorar!B)

Cara eu não uso cargas altas mais, prefiro manter a boa execução, igual no treino de biceps ontem, se eu quiser msmo, uso 25-25 na rosca direta, mas o q adianta? vai fica só bonito pra os muleke ver, eu não ligo pra isso, abaixei as cargas sim e faço direito e ainda tem exercicios q tenho q fazer mudanças.

Pode parecer q estou xingando mas não foi não ta? hAUHAuhaUHuhAUHAu

Abraço e obrigado por estar sempre aki. :D

Gripe é foda,eu também gripei essa semana,me avacalhou na progressão de cargas q estou fazendo .

Toma aí um remedio,eu estou tomando Resfenol,acho q até domingo,acho q não terei mais nada.

Abraço

Pois é, ta foda esse tempo, minha garganta tb foi pro saco, tempo aki ta mto seco né?

Comecei a tomar resfenol hj tb. :D

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Rodrigo1985

Rsrsrsr, relaxa eu sei como é , preferir a execução do que a carga ! Não quero pareçe do contra com este post , ate por que iria ser contraditorio com tudo o que falo rsrsrsrs , mais eu sabia que escondia o jogo nos musculos menores .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rsrsrsr, relaxa eu sei como é , preferir a execução do que a carga ! Não quero pareçe do contra com este post , ate por que iria ser contraditorio com tudo o que falo rsrsrsrs , mais eu sabia que escondia o jogo nos musculos menores .

Eu escondo o jogo? huaHUAHUhUAAha Não cara, só pego menos peso. :D

da onde tu eh gusma?

BH

Gusmão,qndo vc fez seu "mini cutting" lá atrás no diário,vc começou cm que divisão de macros??

to pensando em fazer 2g/kg carb/1g/kg fat/e o resto das kcal em prot (começar com 30kcal e ir diminuindo,o que acha?)

abraço

Então, o q eu te recomendo é deixar prot em 3g/kg e carb em 2g/kg, o resto das kcals usa de gord.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...