Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Parabéns, ta se recuperando bem rapido!

Fica sussa, que nao ta só nao.. eu passo sempre aqui, quase todo dia! haha

abraços!

Vlw irmão!

Abraços

Sempre leio teu diario Gusmão, só não fico comentando pois não entendo quasi nada de treino masculino, então melhor ficar calada que falando besteira, mas to sempre de olho aqui

abç e bons treinos

Q isso cacau, fica a vontade para falar quando quiser. hahaha

Abraços

Publicidade

Postado

Gusmão,tava lendo sobre o tópico do Ney,dos 2 shakes pós e tal,como eu chego do treino tarde e naum tenho como dar um intervalo entre os shakes (chego do treino 00:30) e o pós,to fazendo apenas um shake,mas to mandando soh 0.8g/kg de malto e bcaa (leucina,bcaa em pó) e dps de 30min mando o pós sólido,vc acha melhor nesse pós ai que eu to fazendo,manda o malto e bcaas ou deixar soh os bcaas?

abraço

Postado

Segunda-Feira - Peito/Biceps/Triceps

Treino hj foi bom, mas não sinto q ta como quero, preciso de alguem para treinar junto. :(

Começando pelo exercicio de rotação de ombros, com 3kg para 2series, depois aqueci no supino com 10kg/lado e fiz 20kg/25kg e na ultima 35kg/lado. No supino maquina comecei com 35kg e depois 45kg. Crucifixo inclinado aqueci com 12kg e hj aumentei para 20kg na ultima. No cross apenas 6placas para 10reps, 1serie. Rosca Inclinada Direta com 10kg e depois 16kg, Rosca na barra com 10kg e 15kg/lado, e concentrada com 12kg apenas. Depois fiz paralelas 2series de 8, triceps cross pegada invertida com 8placas e depois 12placas e unilateral de lado com 3placas nas duas series, e com isso finalizei o treino.

Logo após o treino meu shake de malto/dextrose+whey+CM e depois de 20min Dextrose+BCAAs.

Bom, pesei hj e bateu 83kg e pra mim ta legal, não achei q o BF subiu tanto. Vamo q Vamo.

Abraços

Quem pega peso é burro de carga, nós queremos é ficar gigante :lol:

Pega só o necessário mesmo... fica longe de lesão.

Abraço

ahUAHuhAUHAuhA ISSAAEE!!

Abraço

Gusmão,tava lendo sobre o tópico do Ney,dos 2 shakes pós e tal,como eu chego do treino tarde e naum tenho como dar um intervalo entre os shakes (chego do treino 00:30) e o pós,to fazendo apenas um shake,mas to mandando soh 0.8g/kg de malto e bcaa (leucina,bcaa em pó) e dps de 30min mando o pós sólido,vc acha melhor nesse pós ai que eu to fazendo,manda o malto e bcaas ou deixar soh os bcaas?

abraço

Pode continuar com o q ta fazendo brother.

Abraço

Visitante Rodrigo1985
Postado

Belo treino mano mais acho que você pode evoluir no triceps hein , pra mim você deu muito gás no peito e depois quando treina-lo não rendeu tanto.Mais estou acompanhando.B)

Postado

Terça-Feira - Quads/Femorais/Pantu/Abd

Bom galera, hj treino foi bom, nd do q reclamar.

Antes de tudo, alguns alongamentos igual tem no video blood and guts da BB.com. Iniciando no extensor usei 8placas para 15reps, 14placas para 10, e 18placas até a falha q foram 10reps por ai, acho q talvez até mais. No leg pesos igual na semana passada, 220kg para 15reps, 320kg para 12reps e 420kg para 12reps. No Hack iniciei com 100kg, depois 150, e na ultima 180kg para 8reps. Stiff hj comecei com 35--35 e na ultima 50--50 para 10reps em ambas series. Flexor com 60kg para 15 e 100kg para 12reps, maquina mto leve. <_< Pantu em pé fiz com a cadencia bem lenta pq a maquina é leve, series de 12-15reps com 80kg e 100kg e na pantu sentado 75kg e 90kg na ultima. Fiz 3series de abd com torção de tronco na parte alta, bom para trabalhar obliquos tb, 30 seg entre series de 20-30reps.

Dieta ta tudo ok, unica mudança foi na ref das 18h estou usando carne moida, patinho, ainda 200g. :D

Hj chegou meu Kit da Universal e gostei dos produtos, a camisa fica boa, justa mas ta otima, coqueteleira tenho q testar, a agenda ainda não sei o q fazer pois ja tenho um diario aki, mas ela é bem legal, as luvinhas vou dar pra alguem, odeio essas frescuras, a mochila vou usar pra ir nos treinos e as amostras vou tomar logo logo. :P

Abraços

Visitante Rodrigo1985
Postado

Ta arrebentando nas pernas hein mano , sua subida de peso no legg esta sendo de 100kg a série? Oo Parabéns mano! B)

Postado

Ta arrebentando nas pernas hein mano , sua subida de peso no legg esta sendo de 100kg a série? Oo Parabéns mano! B)

Sim, achei melhor pois a ultima serie é onde vai até a falha quase, então as outras são um aquecimento para a ultima, e quando vejo q não aguento uso os braços para levar até o max, geralmente as 2ultimas reps.

Abraços

Visitante Rodrigo1985
Postado

Sim, achei melhor pois a ultima serie é onde vai até a falha quase, então as outras são um aquecimento para a ultima, e quando vejo q não aguento uso os braços para levar até o max, geralmente as 2ultimas reps.

Abraços

Um dia eu chego nesse nivel ! srsrsrsrB)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...