Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão

Gusmão420

Posts Recomendados

Vlw Gusmão meu amigo , agora estou acompanhando , gostei de ver as fotos , parabéns! E olha o que o Leandro falou hein, toma cuidado com essa intensidade toda ai cara , sei que não és bobo mais falo por que já fui ogro um dia , não que você esteja sendo , eu intupia de peso ate não aguentar mais, isso pra mim era um problema, Deus me abençoou pois pude corrigir o erro antes de me ocorrer uma lesão . Abraços amigão ! Bons treinos! B)

Pois é cara, eu realmente tenho o Ego um pouco alto com relação a pesos, mas to me controlando pois afinal não quero competir como PL né? hehe

Abraços

tem fotos atuais do shape?

antes você tava com 84kg tal, agora está com 80kg.. isso foi devido ao tempo parado ou fez cutting mesmo?

abraço, vou ver se acompanho com mais frequencia...

Fotos vou tirar antes do shotgun. ;)

84kg foi antes de fazer a dieta com o Ney, onde perdi um pesinho, e depois ficando parada perdi mais 1-2kg.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Rodrigo1985

Olha sei que a pergiunta é para o gusmão mais eu faço assim : um no pré treino , um 10 minutos apos o treino e depois faço o pós solido 40 minutos depois , na maioria das vezes um omelete que gira em torno de 200 a 220 g com 150g a 180g de batata inglesa ou batata doce mesmo , não ingiro nesta refeição tantos carbos ou preteínas como ingiro nos dois shakes anteriores pelo fato de o almoço vir logo depois o pós sólido umas 2 horas e meia depois.

Editado por Rodrigo1985
Link para o comentário

Sexta-Feira - Ombros/Triceps/Pantu/Abdomen

Treino hj de ombro bem bacana, hj consegui treinar mais intenso.

No desenvolvimento maquina usei 15-22-27, para 12-10-8reps sendo a ultima serie bem dificil. Na elevação lateral fiz a primeira com 10kg, e a outra com 16kg, fiz umas 15reps, fiz 10 e depois dava 2seg entre cada rep. Na elevação unilateral usei 3placas para ums 14reps tb no msmo esquema. Encolhimento não quis montar os halters, então montei a barra com 50/lado e fiz 12reps, nã achei dificil, mas estava sem straps. :(

Triceps comecei pelo testa, fiz com 10kg/lado e 15kg/lado para 15reps bem lentas e quase até falhar. No frances fiz no cross com 8placas e depois 12placas, este é um exercicio q gosto mto, e trabalha a cabeça longa q é onde preciso melhorar. No triceps no cross com barra reta fiz com 8 e 12placas tb para 12reps. Depois fiz pantu com 100kg e no sendado usei 90kg na ultima. :P Depos fiz superset de abd no banco declinado e infra no reto, 15reps para 3series.

Após o treino tomei meus shakes e ja mandei sólido tb.

Abraços

Acompanhando, parabens pelos ganhos. Vamo que vamo

Obrigado brother.

Abraço

Gusmão,qual o intervalo entre esses seus 2 shakes pós e o pós sólido?

eh aquele protocolo que o Ney citou de o primero logo após o treino,o segundo 40~60min dps e o pós sólido mais 40~60min dps do segundo?

abraço

Entre shakes 20min, e o sólido após 30min.

No do ney são 1shake, 30min depois outro e 1h depois a ref sólida.

Abraç

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...