Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Terça-Feira - Pernas/Pantu/Abd

Bom galera, hj mais um treininho mto bom.

Comecei com os alongamentos, nem fiz mto mas acho q ta ajudando na flexibilidade.

No banco comecei com 10 placas e terminei com 18placas, q são todas, e com 10reps. No leg comecei com 220 e depois 320 e na ultima eu na verdade nem sabia quanto tinha, só depois fui contar, tinha 420kg no total. No hack comecei com 50kg, depois 75kg e eu confundi, só quando estava lo stiff lembrei q usei 85 no pantu sentado, e achei q fosse no hack, então fiz com 90kg/lado! haUhauHAUAhuHA mas tinha um cara la pra me ajudar, pq quando chego na 5reps eu achei q num dava, e ai com a ajuda do cara deu pra fazer mais. No stiff comecei com 30kg/lado e terminei com 45kg/lado para 10reps. e no banco comecei com 60kg e depois 100kg ,q é o max, para 12reps ou mais num lembro. Pantu em pé com 80kg e 100kg e pantu sentado com 50kg e 85kg. Depois fiz 3series de abd supra no banco declinado com 40seg de descanso e boa.

Ja tomei meu shake pós, os 2, e daqui a pouco paço o pós sólido.

Abraços

Postado

Só pra relatar, hj é dia off de treinos, mas a dieta ta firme e forte, hehe.

Hj me pesei de manhã e essa sem com essa dieta me rendeu ja 1,5kg, achei bom pois não vi nenhum ganho de gordura perceptivel. :D

Abraços

Postado

Só pra relatar, hj é dia off de treinos, mas a dieta ta firme e forte, hehe.

Hj me pesei de manhã e essa sem com essa dieta me rendeu ja 1,5kg, achei bom pois não vi nenhum ganho de gordura perceptivel. :D

Abraços

boa, parabens, bora botar massa nesse corpo...

Postado

Quinta-Feira - Costas/Ante-Braço

Treino hj foi bem intenso, começando pelo pullover q hj fiz com 16kg-20kg-26kg, sendo 12reps pra cada serie. Depois fui para o pulley, com a pegada bem aberta e pronada, e fiz 15-12-8reps para 8-12-14placas. Logo fui para a remada, na primeira fiz 12 com 30kg, bem leve, e depois com 44kg para 12reps tb. E na remada baixa pronada tb, usei 12placas na primeira e 14 na segunda com 12reps cada tb. Os movimentos estão bem explosivos mas com execução e amplitude boa. No crucifixo inverso usei 10kg para 12-13 reps. No crucifixo inverso no cross usei tb 10kg ou 2placas cada lado para 10-12reps. No terra comecei com 30-30 e depois 55-55 para 10reps em cada, lombar com 15kg extras para 15reps. Ante-braço fiz rosca punho e inversa com 10kg/lado para 15reps.

Após o treino tomei meu shake de carb com whey e CM, e depois de 20min o shake com um pouco de carbs e BCAA+leucina.

Abraço e obrigado pelo apoio.

Visitante Rodrigo1985
Postado (editado)

Vlw Gusmão meu amigo , agora estou acompanhando , gostei de ver as fotos , parabéns! E olha o que o Leandro falou hein, toma cuidado com essa intensidade toda ai cara , sei que não és bobo mais falo por que já fui ogro um dia , não que você esteja sendo , eu intupia de peso ate não aguentar mais, isso pra mim era um problema, Deus me abençoou pois pude corrigir o erro antes de me ocorrer uma lesão . Abraços amigão ! Bons treinos! B)

Editado por Rodrigo1985
Postado (editado)

tem fotos atuais do shape?

antes você tava com 84kg tal, agora está com 80kg.. isso foi devido ao tempo parado ou fez cutting mesmo?

abraço, vou ver se acompanho com mais frequencia...

Editado por -henrique-

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...