Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão


Gusmão420

Posts Recomendados

Publicidade

Terça-Feira - Pernas/Pantu/Abd

Bom galera, hj mais um treininho mto bom.

Comecei com os alongamentos, nem fiz mto mas acho q ta ajudando na flexibilidade.

No banco comecei com 10 placas e terminei com 18placas, q são todas, e com 10reps. No leg comecei com 220 e depois 320 e na ultima eu na verdade nem sabia quanto tinha, só depois fui contar, tinha 420kg no total. No hack comecei com 50kg, depois 75kg e eu confundi, só quando estava lo stiff lembrei q usei 85 no pantu sentado, e achei q fosse no hack, então fiz com 90kg/lado! haUhauHAUAhuHA mas tinha um cara la pra me ajudar, pq quando chego na 5reps eu achei q num dava, e ai com a ajuda do cara deu pra fazer mais. No stiff comecei com 30kg/lado e terminei com 45kg/lado para 10reps. e no banco comecei com 60kg e depois 100kg ,q é o max, para 12reps ou mais num lembro. Pantu em pé com 80kg e 100kg e pantu sentado com 50kg e 85kg. Depois fiz 3series de abd supra no banco declinado com 40seg de descanso e boa.

Ja tomei meu shake pós, os 2, e daqui a pouco paço o pós sólido.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quinta-Feira - Costas/Ante-Braço

Treino hj foi bem intenso, começando pelo pullover q hj fiz com 16kg-20kg-26kg, sendo 12reps pra cada serie. Depois fui para o pulley, com a pegada bem aberta e pronada, e fiz 15-12-8reps para 8-12-14placas. Logo fui para a remada, na primeira fiz 12 com 30kg, bem leve, e depois com 44kg para 12reps tb. E na remada baixa pronada tb, usei 12placas na primeira e 14 na segunda com 12reps cada tb. Os movimentos estão bem explosivos mas com execução e amplitude boa. No crucifixo inverso usei 10kg para 12-13 reps. No crucifixo inverso no cross usei tb 10kg ou 2placas cada lado para 10-12reps. No terra comecei com 30-30 e depois 55-55 para 10reps em cada, lombar com 15kg extras para 15reps. Ante-braço fiz rosca punho e inversa com 10kg/lado para 15reps.

Após o treino tomei meu shake de carb com whey e CM, e depois de 20min o shake com um pouco de carbs e BCAA+leucina.

Abraço e obrigado pelo apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Vlw Gusmão meu amigo , agora estou acompanhando , gostei de ver as fotos , parabéns! E olha o que o Leandro falou hein, toma cuidado com essa intensidade toda ai cara , sei que não és bobo mais falo por que já fui ogro um dia , não que você esteja sendo , eu intupia de peso ate não aguentar mais, isso pra mim era um problema, Deus me abençoou pois pude corrigir o erro antes de me ocorrer uma lesão . Abraços amigão ! Bons treinos! B)

Editado por Rodrigo1985
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...