Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão

Gusmão420

Posts Recomendados

Segunda-Feira - Dia do Supino

Treino A:

Supino Reto: 3x3

Supino 30º: 5x10

Remada Cavalinho: 5x10

Mergulho nas Paraleles: 5x10

Hoje foi dia do supino com apenas 3reps, eu particularmente acho estranho fazer apenas 3reps e pronto. Troquei a remada curvada pela cavalinho pois prefiro a cavalinho e já venho fazendo a muito tempo. O treino hoje foi bem rápido, cerca de 35min, e já comecei o Over de hoje.

Dieta:Eu estou adorando a WD, :D Não estou comendo o arroz da dieta pela falta de vontade de fazer mesmo, venho comendo bananas e aveia para substitui-lo, mas acho que substituir msmo por batata doce.

Animal Cuts:Não tenho muita coisa para dizer, ele esquenta muito o corpo.

Quero ver os agachos com 3reps amanhã! :lol:

kkkkkkkkkk, cara estou curtindo mto a WD! :P

Valeu!

Abração a todos!

E ai irmão,

Tenho a mesma sensação ao fazer só 3 reps no supino/terra/agachamento. É estranho, hahaha, ao mesmo tempo em que é bom e vc ja fica esgotado, dá vontade de continuar. hahahah

Boa sorte nos agachos amanha, soca peso nessa porra!

hahaha

Abraços, acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Terça-Feira - Dia do Agachamento

Treino B:

Agachamento: 3x3

Leg Press 45º: 5x10

Paturrilha em Pé Unilateral: 3x15

Extensão Lombar+Abdominal Supra: 5x15

Hoje dei uma saída de manhã e voltei apenas as 16h, sim, meu treino costuma ser a 16h, porem logo que pisei em casa foi tomar o Cuts e esperar 20min e ir para a academia. Hoje andei muito e pensei que talvez me atrapalhasse um pouco pois o treino seria de perna, mas não, o treino de agacho foi bom e fiz as 3 reps com facilidade, fiz a ultima serie com 130Kg+Barra e pretendo fechar semana q vem com pelo menos 140Kg. Os instrutores da academia ficam de cara, principalmente pelas 3reps e principalmente pelo peso. :P

Fiz a extensão com abdominal para deixar mais intenso e ao mesmo também para poupar temmpo. :D

Animal Cuts: Principalmente na extensão e Abdominal fico pingando de suor, é até nojento. :lol:

Amanhã AeJ, não sei de onde vou tirar animo para isso, SAHUASUHSAHUSAUH.

pernas taum legais hein mano....

pelo que to acompanhando aqui no seu diário,creio que meu treino agora em cutting esteja um pouco volumoso...

fiz peito e ombro hoje,3 exercicios cm 3 séries pra cada um deles,o que vc acha? mto volumoso?

abraço e acompanhando

Não acho volumoso não, meu treino é assim pois ele é voltado mais para PL.

Abraço.

quero veeer, Gusma! agacho 3 reps precisa de bastante experiência ein, cara! :D

Abraços.

Tb achei q seria dificil, mais foi bem tranquilo. :D

Abraço.

E ai irmão,

Tenho a mesma sensação ao fazer só 3 reps no supino/terra/agachamento. É estranho, hahaha, ao mesmo tempo em que é bom e vc ja fica esgotado, dá vontade de continuar. hahahah

Boa sorte nos agachos amanha, soca peso nessa porra!

hahaha

Abraços, acompanhando.

kkkkkkkkkkkkkkk, pois é, é bem estranho pegar fazer 3reps e pronto. :lol:

Valeu.

O Gusmão...

como q tu segurou a fome no começo da WD???

Cha verde? Cafe preto?

Fiz um testezin só para ver ql era ....

ficar sem o café da manhã, quando dá 12:00 to loko pra almoçar..... foda hudasudhas

Nos primeiros dias dá fome sim, eu msmo não fiz nenhuma adaptação, de um dia pro outro já mandei, e to gostando mto, vc tem liberdade, hj sai e levei um shake de prot e pronto, só tendo água tá ótimo. Não no começo não mandava café não, agora cortei um shake e uso café ao acordar e com adoçante.

Abraços.

Obrigado a todos por acompanhar. :rolleyes:

Link para o comentário

Quarta-Feira - AeJ

Duração: 43min

Velocidade: Trote Moderado

Hoje o AeJ foi mto bom, todo o animo que faltou domingo estava presente hoje. Segui uma dica do Leandro de ouvir musicas durante foi um ótima ideia, coloquei só musica pesada e corria de acordo com o ritmo, bem intenso, varias musicas se encaixavam muito bem com os passos. Hoje cronometrei bem o tempo, por isso os 43 min:D , e corri por 24min , de um ponto a outro, q eu havia planejado, e após isso caminhei até 26-27min, depois voltei a correr até 34min, onde decidi voltar a onde comecei, completando os 43min. Musica q gostei de ouvir durante foi Angel of Death - Slayer, batida se encaixava mto bem.

Animal Cuts: Ele eleva mto a temperatura do corpo, quando parava em algum sinal sentia minhas pernas bem quente, além disso o suor, q já tenho é normal pra mim, é muito grande tambpem, fico com a camisa inteira molhada. :D

Dieta:Já comecei o Over com salada, tinha vinagrete ai joguei tb pois tem cebola,pimentão, tomate, vinagre, junto com pepino, alface, brocolis, couve-flor. Junto também mandei uma panela cheia de frango, :P, não sei o peso.

A dieta do guerreiro e os efeitos no cérebro

Abraços.

E ai irmão.

Ai sim hein, tá arrebentando no peso, bora 150kg agora, nova meta. hahahahah

Cara vc costuma demorar quanto tempo na parte de abdominais?

E o Animal Cuts, que nota por enquanto?

Abraço

kkkkkkkkkkk, 150 fica pra 7ª semana. :D

Esse abdominal com extensão não dá mais q 7-8min, faço bem rapido.

Animal Cuts cumpre o q promete, a temperatura sobe, 9 apenas por não ter terminado.

Abraço.

Acompanhando definitivamente.

Vamo que vamo mlk!

Bora Marcão, to acompanhando seu cutting tb.

Abraço.

É isso ae cara, vlw pela resposta e boa sorte mermão....

De nada cara, tb estou com ótimos artigos sobre o jejum e as funções cerebrais, diz muita coisa surpreendentes, depois posto.;)

Abraços a todos e obrigado por acompanhar!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...