Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

não botei a quantidade pq eu como até ficar bem cheio hahahaha

e mais carbs voce diz no pos 1 ou nos 2?

Nos 2, pra mim não basta nos pós apenas, pelo menos 1ref após o sólido com carb tb, é o horario onde tem q ter carbs, ele é seu pré treino do dia seguinte.

Abraço

Postado

Algumas dicas pra melhorar a lombar mais rapido:

Spinal decompression

Alongamento 2x ao dia

Gelo 2x ao dia

BACK EXTENSION AND FLEXION: 2x10

Em qual exercicio vc se machucou? Sei de alguns bons alongamentos pra melhorar a ativacao do gluteo nos exercicios poupando entao a lombar. Conheco outros tbm para alongamento do quadril/ perna melhorando sua execucao do agachamento.

Fiz todos esses acima, melhorei minha lombar, fiz um deload e agora ja passei por uns 15% meu personal record antigo e minha lombar esta 100%!

Mas antes do treino de pernas faco alongamentos dinamicos + aquecimentos ainda

Abracos espero ajudar

Postado

Algumas dicas pra melhorar a lombar mais rapido:

Spinal decompression

Alongamento 2x ao dia

Gelo 2x ao dia

BACK EXTENSION AND FLEXION: 2x10

Em qual exercicio vc se machucou? Sei de alguns bons alongamentos pra melhorar a ativacao do gluteo nos exercicios poupando entao a lombar. Conheco outros tbm para alongamento do quadril/ perna melhorando sua execucao do agachamento.

Fiz todos esses acima, melhorei minha lombar, fiz um deload e agora ja passei por uns 15% meu personal record antigo e minha lombar esta 100%!

Mas antes do treino de pernas faco alongamentos dinamicos + aquecimentos ainda

Abracos espero ajudar

Agradeço, mas minha dor não é na lombar, ela é de ferro! uhaUAAUuUAuaAuAUH

Me machuquei ou no agacho(usado a low bar squat), terra ou supino.

Abraços

Postado (editado)

q isso mano, jurava que era na lombar!

Te falo algo, ter lombar forte eh bom de mais! Ja vi que vc nunca passa mal com terra e agacho

Ai ja nao sei te ajudar mano, mas boa sorte ai na recuperacao,

estranho esse lugar da lesao

doi ao fazer exercicios?

sabe como machucou?

Editado por IntenseTrainBoy
Postado

Doi ao fazer qualquer remada e supino tb pela escapula q aperta o trap no banco, ou foi supino ou agacho, o terra acho pouco provavel, mas não sei, amanhã pretendo voltar, começar o shotgun e treino de perna, vamo ve. :D

Abraços

Postado (editado)

ja tive essa mesma dor primeiro no esquerdo depois no direito acho que foi pelo terra quando comecei a fazer terra essa dor veio e demorou 3 semnas para passar dai eu parei com terra mes passado voltei a fazer soque inverti a pegada usei pronada na direita e a dor foi pro trapezio direito peguei bem leve so 20x20 e 2 serie e a dor foi na hora na execução nao depois do treino mais passou em 1 semana.

Editado por soares02

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...