Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hj dia off e talvez o resto da semana tb.

Fui ao medico ontem pois a dor aumento agora, e le me passo uma medicação e tb fazer compressa quente 3x/dia, mas isso por 5dias apenas, então, melhorando sem q vem treino novo e a todo vapor. :D

Abraços

Po Gusmao que triste ouvir isso , sabendo que vc é dedicado , pq eu to seguindo a LG agr no meu cutting.

Mas o BF baixou em tempos de WD ou nem isso ?

Abracos bons treinos

Cara isso é mto pessoal, na epoca msmo eu adora a WD, gostava mto, mas tive 2 problemas, a falta de resultados e o maior foram diarreias ao iniciar o over, o corpo parecia querer expulsar o q tinha dentro. No começo a dieta era cutting, então abaixou um pouco sim, mas em bulk tive esses problemas.

Abraços

Publicidade

Postado

Só dando um up aki.

Bom, descanso ta OK, SNC ta ótimo já. :P

Costas ainda não estão boas, e isso me preocupa. :(

Hj chego o Prêmio de Melhor Usuario! \o/

Sem q vem posto tudo certinho do q pretendo fazer e agora estou bem motivado e acho q agora vai ein! AUahuAHUAHUahuAHUhu

Abraços

Postado

to com umas par de espinhas também, as suas melhoraram?

Abraço!

Melhoram mto depois q cortei castanha e nozes, agora ta mto bom. :D

Abraços

Pra relatar, as costas ainda não estão 100%, e ainda não sei se treino essa sem agora, isso me deixa mto preocupado pois msmo sem treinar essa sem consegui manter o shape igual e acho q subi o peso um pouco, mas BF subiu mto pouco.

Abraços

Postado

Parabéns pela premiação de melhor usuario do mês e pela dedicação e os resultados.

se não me engano você é + novo que eu e levanta mto + peso e pelas contribuições vejo que tem mto + conhecimento,tá de parabéns gusmão :D

aguardando a dieta,e não sou muito de postar mas estou acompanhando o diario =D

Postado

Parabéns pela premiação de melhor usuario do mês e pela dedicação e os resultados.

se não me engano você é + novo que eu e levanta mto + peso e pelas contribuições vejo que tem mto + conhecimento,tá de parabéns gusmão :D

aguardando a dieta,e não sou muito de postar mas estou acompanhando o diario =D

Pô cara, mto obrigado pelos elogios, fico mto feliz. :)

A dieta pretendo postar quando voltar a treinar, mas ainda não sei se volto essa sem pois apesar de a dor ter diminuido tenho receio de piorar e acabar ficando afastado por mais tempo, q iria atrapalhar ainda mais meus planos, então as vezes é melhor esperar mais 1sem, do q treinar e ficar 1mes fora.

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...