Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão

Gusmão420

Posts Recomendados

Ae gusmão poderia avaliar essa treino aqui que to criando?

Treino Seg : Upper Body power

Ter : Lower Body power

Qua: OFF

Qui : Costas/Ombro/Trap

Sex : Peito/Bic/Trip

Sab : Quad/ Fem

Dom : Off

essa divisão tá boa? os exercicios serão 3 pra musculos grandes e 2 pra pequenos o que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quinta-Feira - Peito/Biceps/Triceps/Ante-Braço

Treino hj mudei apenas o supino com halteres pra barra, o motivo é q os halteres da minha academia tem porcas na ponta de cada halter e de apoiar na coxa para levantar a perna esta cheia de roxos. hUHAuhAUHAuhaUAhuHU

Bom fiz o aquecimento no supino reto e fui pro inclinado, o q achei mto estranho é q antes pegava 35-35 para 6reps e hj com o msmo peso consegui 5reps quase falhando e ai preferi fazer apenas com 25-25 e descendo até encostar no peito. No supino vertical usei a maquina nova q tb é bem pesadinha com 50kg. Crossover usei 25kg e na ultima dropei com 15kg. Triceps frances usei acho q 50kg e na rosca direta usei a barra grande com 15kg. Triceps frances corda acho q foi 40-45kg em cada e rosca scoth maquina 30kg. Triceps unilateral com 25kg e rosca concentrada com 12kg. Depois disso experimentei um exercicio q vi q é o testa com halteres com movimento alternado, e achei mto bom e bem dificil de fazer, fiz 2series com 10kg. Depois com 30kg no cross fiz triceps coice+Rosca direta até exaustão. Depois fiz uns exercicios pra punho e finalizei o treino com pouco menos de 1h.

Bom, pra minha decepção, medi hj as pantu e coxa novamente e na verdade não aumentaram 1cm.FUU+vela%255B3%255D%255B4%255D.jpg

E aí Gusmão, como ta o treino e os ganhos, ta curtindo?

Po, o treino eu gostei, achei interessante, mas acho q a dieta não ajudou em ganhos. :(

Abraços

Ae gusmão poderia avaliar essa treino aqui que to criando?

Treino Seg : Upper Body power

Ter : Lower Body power

Qua: OFF

Qui : Costas/Ombro/Trap

Sex : Peito/Bic/Trip

Sab : Quad/ Fem

Dom : Off

essa divisão tá boa? os exercicios serão 3 pra musculos grandes e 2 pra pequenos o que acha?

Essa foi a divisão q usei essa semana, e gostei, só acho q talvez o treino de ombros me atrapalho hj no supino, mas ta certo.

Abraços

Consegui ver aqui..

Grande evolução cara! Parabens!

De quando são as duas fotos?

A foto antiga deve ter uns 4-5anos já, e a outra é do ano passado. :D

Valeu!

Abraços

Gusmão vc n ta usando mais multivitaminico ?

Não, segundo o Ney a dieta está com ótimas quantidades de vitaminas.

Abraços

Link para o comentário

O hype ta grande aqui no diário =P

Cara, esse white flood é tão bom quanto falam?

Se vc ja toumou jackEd, poderia fazer uma comparação?

tbm fico mó puto quando meço as penas e não aumentou nada...

FUUU total ueaheuahea

Editado por Vasthor
Link para o comentário

eita laskeira.. vo tentar acompanhar aqui...

Valeu, abraço.

Acompanhando! ...

OBS: caraio, tu se da bem com essa quantidade enorme de exercicio isolador de braço?

Cara eles não tão crescendo, mas isso por causa da dieta, e tb não é mto não. :D

Abraços.

O hype ta grande aqui no diário =P

Cara, esse white flood é tão bom quanto falam?

Se vc ja toumou jackEd, poderia fazer uma comparação?

tbm fico mó puto quando meço as penas e não aumentou nada...

FUUU total ueaheuahea

Bom, o WF acho q melhorei apenas o desempenho, força e resistencia, não senti nd de extraordinário não, o jack3d dava uma disposição maior antes do treino, mas nunca mais uso nd com !,3DMAA pelos colaterais q tive como falta de sono e perda de libido.

Abraços

Porraaaa, fiz isso essa semana tambem e me atrapalhoou muitoo no supino, parecia que meu ombrto tava pesado..

Hum... Então foi isso q fudeu meu supino hj! :lol:

Abraços

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...