Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara eu particularmente não so fã dessa dieta , prefiro o basicão , frango e ovo toda hora rsrs ! Mas cada um cada um , to sempre acompanhando aqui pra ver, quem sabe não me interesso ! Abraços e bons treinos

Postado

À pedidos...

Legal ai sua rotina...

Realmente 5/3/1 é algo que me faz brilhar os olhos hahahah, gosto muito da divisão básica...

Abraços

Tô curtindo mto, to loko pra chegar a sem do 5/3/1. :D

Abraço.

Pernas estão muito boas Gusmão, parabéns cara

Obrigado.

Abraços.

Cara eu particularmente não so fã dessa dieta , prefiro o basicão , frango e ovo toda hora rsrs ! Mas cada um cada um , to sempre acompanhando aqui pra ver, quem sabe não me interesso ! Abraços e bons treinos

É, eu tb achava estranho mas quando peguei pra fazer acabei gostando principalmente pela liberdade de não ficar preocupado de comer de 3h em 3h.

Abraço.

pelo oq eu percebi as pernas estao bem na frente do superior '-'

desculpe se tiver enganado

Não Bibi, não está na frente, mas considero isso como um elegio. :P

Abraços.

Postado

Domingo - AeJ

Duração: 30mim

Velocidade: Trote Leve

Hoje fiz o AeJ sem comer nada apenas um cafezinho de manhã. O AeJ em si foi muito ruim, não sei se era cansaço, falta animo ou calor mas estava sem vontade nenhuma de correr, acho que vou fazer o domingo de dia OFF. Corri cerca de 20min e caminhei mais 10min e depois mais uns 10 para chegar em casa.

Esse FDS eu saturei a creatina e quero ver se já tem um aumento de força já amanhã.

Animal Cuts: Muito suor e muito calor. :D

Continua aí, Gusmão!

determinação, isso aí!

to estudando, comecei a ler o livro, quem sabe lá pro meio do ano que vem eu comece a WD!

por enquanto to de TCD e curtindo

como vc vai tomar o OM em WD?

Abraço!

Sim to curtindo mto a WD. :D

Pode tomar no final do over, durante, tanto faz.

axcompanhsdo =D.

xicó vo t dizer WD é mto doidera. eu to mto afim de fazer + ainda to estruturando.

boa sorte bons ganhos!

Valeu!

Abraço a todos!

Amanhã treino de supino com 3reps! :P

Postado

Segunda-Feira - Dia do Supino

Treino A:

Supino Reto: 3x3

Supino 30º: 5x10

Remada Cavalinho: 5x10

Mergulho nas Paraleles: 5x10

Hoje foi dia do supino com apenas 3reps, eu particularmente acho estranho fazer apenas 3reps e pronto. Troquei a remada curvada pela cavalinho pois prefiro a cavalinho e já venho fazendo a muito tempo. O treino hoje foi bem rápido, cerca de 35min, e já comecei o Over de hoje.

Dieta:Eu estou adorando a WD, :D Não estou comendo o arroz da dieta pela falta de vontade de fazer mesmo, venho comendo bananas e aveia para substitui-lo, mas acho que substituir msmo por batata doce.

Animal Cuts:Não tenho muita coisa para dizer, ele esquenta muito o corpo.

Quero ver os agachos com 3reps amanhã! :lol:

EE gusmão, até você se rendeu a uma IF, to torcendo por você !

Abração!

kkkkkkkkkk, cara estou curtindo mto a WD! :P

Valeu!

Abração a todos!

Postado

pernas taum legais hein mano....

pelo que to acompanhando aqui no seu diário,creio que meu treino agora em cutting esteja um pouco volumoso...

fiz peito e ombro hoje,3 exercicios cm 3 séries pra cada um deles,o que vc acha? mto volumoso?

abraço e acompanhando

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...