Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sexta-Feira - Quads/Femorais/Pantu

Hj ultimo treino com WF, finalmente, agora só esperar o synthesize chegar, :D, espero q chegue rápido.

Treino hj tomei cuidado para não voltar as dores q venho sentindo para melhorar logo.

Treino comecei com o Agacho frontal, comecei com 20kg/lado e terminei com 40kg/lado, isso pois a serie é feita com movimentos rápidos. No hack usei 70-70 nas 2primeiras para 10reps e na ultima 50-50 para 15reps. Leg fiz com 350kg as 2series com 10reps. Extensor fiz as 2primeiras com 14placas, 10reps, e a ultima com 10placas+drop set. Não fiz o GM por causa das costas, fiz um stiff leve, com halteres de 30kg com 10reps. Mesa Flexora com 12placas e banco flexor unilateral com 60kg-50kg. Depois fiz panturrilha em pé alternando com abd supra+infra, depois a no leg.

Eu estou ficando preocupado com os ganhos, acho q pela dieta não ser tão calorica(2600kcals aprox), pode estar atrapalhando, apesar de a qualidade ter melhorado mto, não vejo ganhos de massa nessas 4sem, mas vamo q vamo. :D

Abraços

O Gusmão, tu toma 4g de bcaa + 5g de leucina ou tudo leucina? E mais nada intra treino? Pode detalhar um pouco mais isso?

Não, tomo 2scoops de Xtend, 7g de BCAA, e 4g de leucina, fazendo 11g totais 4:1:1.

Abraços

Postado

Como tu tá dividindo no intra a dose de bcaa com doses menores ... 20 em 20min ???

Abraço.

Não uso mais pré/intra, apesar de ainda ser a favor e achar mto util, uso apenas no pós.

Abraços

Postado

ai gusmao acompanhando aki kra... sempre em off mas resolvi postar agora... vai postando fotos ai pra galera ver como ta ficando e ir comparando acho q seria legal, ja q vc relatou q n notou ganho de massa nessas 4 sem mas melhorou a qualidade

Abraços e força ai q ta ficando bom o shape!

Postado

Segunda-Feira - Upper Body

Hj treinei diferente, minhas costas não melhoraram então achei melhor evitar a remada curvada como exercicio com low reps pois ela trabalha bem aonde esta doendo.

Hj fiquei bem animado quando cheguei na academia pois aviam trocado mto aparelhos, e tem mtos q não tinham antes, vou montar um treino bem bacana agora. :D

Bom, pra começar aqueci no pulley 2series de 12-15reps, e depois fiz barra fixa pronada 3series. Depois fiz a remada curvada, com pegada bem aberta com 30kg/lado para 8-10reps bem concentradas. Depois o hack chins, pega aberta tb, com 10kg extras para 10reps. Supino aqueci com 20kg/lado com 12-15reps tb, e depois fiz 35-40-45 de progressão. Paralelas fiz com 10kg extras. Militar não fiz, fiz desenvolvimento no smith para ver como era, e com apenas 25kg/lado. :( Para bi/tri foi testa e rosca direta com 15, com reps bem concentrada, supino fechado inclinado com 20kg/lado e rosca alternada inclinada com 12kg, triceps cross com pegada invertida 10placas e rosca scoth com 15kg/lado, depois os para ante-braço e fechei o treino com 70min aprox.

Dieta: Ta ok, seguindo direito, acho q vou comprar uma balança digital, faz bem.

To montando outro treino para sem q vem, o objetivo agora é focar nos pontos fracos e manter os pontos fortes, então o q penso é fazer um A1>B2>C>A2>B2 com C sendo perna, q acho q é o ponto forte, e costas estão bem pra traz, e os treinos seriam diferentes, o primeiro focado em largura e outro espessura, vou conversar com o Diego q disse q iria me ajudar nisso para ver o q ele acha.

Queria agradecer a todos q votaram em mim para melhor usuario e queria dizer q fico mto feliz por ser reconhecido pelo esforço q tenho para tentar ajudar a todos como puder, ainda mais q nunca fiz nd pensando em receber algo em troca, e sim satisfação pessoal msmo, pois aki todos nós aprendemos coisas constantemente, e é um prazer ajudar como puder, mais uma vez mto obrigado! :D

Abraços

ai gusmao acompanhando aki kra... sempre em off mas resolvi postar agora... vai postando fotos ai pra galera ver como ta ficando e ir comparando acho q seria legal, ja q vc relatou q n notou ganho de massa nessas 4 sem mas melhorou a qualidade

Abraços e força ai q ta ficando bom o shape!

Obrigado por acompanhar.

Cara pretendo postar fotos antes de usar o shotgun+synthesize pois acho q por agora num terá mta evolução, a dieta tem 2500kcals, ou seja, não terá nenhuma mudança grande no shape, se ganhar 100g de massa com ela estou feliz. :(

Vlw, Abraços

Postado (editado)

parabens gusmão vou se sincero votei no leandrão mas concerteza se não fosse ele votaria em vc e concerteza vc mereceu o primeiro lugar.E como vc falou aqui nós apredemos constantemente e lhe admiro muito pela paciência que vc tem pra ajudar a galera.

abraços.

off: vamos torrar essa creatina!!!! :lol:

Editado por gabrielwhey
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...