Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão

Gusmão420

Posts Recomendados

hehe to ligado o meu tb é assim, mas eu acho uma virtude isso, dá um pico maior B)

mas as costas tão bem loca hein, sobre tudo a lombar, dá para ver que vc está pegando pesado no terra só de olhar a foto, daqui a pouco vai começa formar uma "árvore de natal" aí

HAHAHA sim, quando fica com pump fica mto loko. :P

Vlw irmão, já me falaram q é minha pior parte. :D Outra coisa q o terra me deu mto foi o trapezio, q tá bem loko, a lombar realmente ta bem forte, faço stiff com 60-60. :lol:

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gusmão, ta na mesma dieta do começo do diário?

Acompanhando a partir de agora :)

Não cara, a do comoço era do ano passado. :D

A dieta q estou hj não postei pois pago por ela, mas já adianto q é super simples, nd de outro mundo! :lol:

Abraços

EU concordo com o quenca...ta tomando "shape " mesmo agora!

ta refinando rsrs

antes vc era um whey concentrado..agora ja ta ficando isolado... quem sabe hidrolisado até final do ano rsrs

Valeu irmão!

AHUahuAHUAhu, essa comparação foi otima! :D

Abraços

Link para o comentário

Olá gusmão,

Acho que não me expressei muito bem, as fitas são utilizadas desta forma:

zvvtio.png

Publiquei vídeo como referência.

Quanto as beneficio temos : Correção de postura(movimento), maior tensão excêntrica, aumento no desempenho de força, explosão, deslocamento de carga e por ai vai... rsrs

Sou péssimo no paint, mas espero que a imagem torne o assunto mais claro.

PS: A posição das pernas vai da bio-mecânica de cada um, fica a critério.

Editado por 1982bb
Link para o comentário

Terça-Feira - Treino de Quadriceps/Femoral/Panturrilha

Vim relatar o treino de hj q foi mto bom. 30min antes 4scoops de WF+3g de creatina.

Para começar fiz as series de agacho, cargas 20kg para começar nas 2primeiras depois 30kg, 40kg e na ultima 50kg/lado, achei q o low bar squat machuca um pouco. Depois o hack, parei de fazer com as pernas fechadas, e fiz mais abertas, 70kg/lado nas 2primeiras com 8reps e na ultima 50kg/lado parra 12. No leg fiz a primeira com 310kg e na ultima fiz um strip-set, com 310/260/210kg, 8reps cada, puts, suei demais, na ultima fico até leve mas dava sensação de q ia falhar a qualquer hora. :P No extensor fiz com 12-10-8placas na ultima dropando com 2placas apenas até quase falhar. Mesa flexora fiz 12placas 10reps e na ultima 12reps com 10placas. No banco fiz com 60-50kg unilateral. No GM fiz com 20-20 15reps. Panturrilha fiz com pés aduzidos e abduzidos, alernando, 2series pra cada, e depois pantu sentado q fico horrivel pois estava mto leve. :D

Bom o q venho reparando e gostando é a definição q tenho ganhado, não perdi medidas de braço e aparentemente ganhado volume, então até num ta ruim né, e segundo o Ney vou ficar na dieta assim até o final da 8sem, depois aumentamos.

Xtend: Hj tomei o Xtend pela primeira vez, o gosto de melancia não é ruim, mas o pó parece queimar a lingua, ao jogar na boca começava a arder. hAUHauhAUHauhAUahuAHUahuA

Abraços

Vi evolucao

parabens

Vlw brother, se for na primeira pag e ver a foto antiga, ai q vai ver evolução! huaHUahuAHAUhAUHA

Abraços

Olá gusmão,

Acho que não me expressei muito bem, as fitas são utilizadas desta forma:

zvvtio.png

Publiquei vídeo como referência.

Quanto as beneficio temos : Correção de postura(movimento), maior tensão excêntrica, aumento no desempenho de força, explosão, deslocamento de carga e por ai vai... rsrs

Sou péssimo no paint, mas espero que a imagem torne o assunto mais claro.

PS: A posição das pernas vai da bio-mecânica de cada um, fica a critério.

Entendi, vou tentar sem nd msmo, fazendo progressão, caso ache necessário uso.

Mto obrigado.

Abraços

Tá ficando loco o shape gusmão, definidasso hahaha sempre acompanhando aki brother

E gusmão, tem algum problema fazer deadlift em um dia e no outro stiff ? Você faz assim ?

Abraços !

Vlw brother.

Tem sim, vai sobrecarregar mto a lombar e tb o SNC, até terra+agacho não fica bom, se for o caso faça como eu, jogue o terra para o dia de perna e tira o stiff.

Abraços

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...