Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gusmão, sobre a profissão, depende do q tu entende por "dar grana"...... mas da pra ver q tu curte pra caramba o BB, acho q vale a pena te jogar em nutrição, pq tu sabe como tem pouco nutricionista q entende de BB por ai, depois de formado da pra abrir clinica de nutrição especializada nisso, kra, tenho certeza de q se tu for tão competente como profissional como quanto "marombeiro" tu vai ganhar uma boa grana......e melhor, fazendo o q tu gosta!

Publicidade

Postado

Essa semana terá feriado na qui e sex então farei apenas os treinos de hipertrofia. :D

Gusmão, sobre a profissão, depende do q tu entende por "dar grana"...... mas da pra ver q tu curte pra caramba o BB, acho q vale a pena te jogar em nutrição, pq tu sabe como tem pouco nutricionista q entende de BB por ai, depois de formado da pra abrir clinica de nutrição especializada nisso, kra, tenho certeza de q se tu for tão competente como profissional como quanto "marombeiro" tu vai ganhar uma boa grana......e melhor, fazendo o q tu gosta!

Pois é cara, mas ainda sim tenho mto receio, ainda mais pois achar BH fraco nessa area, pode ser q seja bom, mas tb pode ser q não, tem nutri aki q tira R$200 por consulta, e tem outros q não, do msmo jeito q tem gente q é engenheiro e tira RS20.000 e outros q nem tem emprego, na verdade, vc tem q ser "o melhor" sempre, e agora com o ney tenho conversado com ele sobre isso e ele é um safado, tudo q ele me fala é o q eu penso! hauhAUHAuhAUHauHAUHauhAUaA foda.... :D

Ae gusmao,

diminui as cargas no Deadlift e to fazendo a retra;ao escapular melhor, pqp, outro nivel!

Trapezio saiu gigantesco depois da serie...

Nao precisei nem tirar muito

Abra;os

Bom saber, tb vou fazer com escapula retraida e vou fazendo progressão e aumento os pesos de acordo com q achar bom. :)

Abraços

Postado

Bom saber, tb vou fazer com escapula retraida e vou fazendo progressão e aumento os pesos de acordo com q achar bom. :)

Abraços

Acordei com o trapezio hj DESTRUIDO,

detalhe faco SL e eh so uma serie pesada mesmo do Levantamento Terra!

Outro nivel

Postado

Mto estranho cara, acho q pode ser pela insulina q ela produz, mas não sente o msmo com o malto?

Abraços

Agradeço a dica novamente, mas como usaria isso? Onde? :P

Abraços

Se for fita pode usar assim gusmão:

Agora se for esse elástico que lhe mostrei tu tem que dar um laço no centro da barra.

Postado

Segunda-Feira - Treino de Peito/Braços/Antebraço

Treino de hj foi mto bom, achei q as mudanças q fiz no treino de braços ficou bom, quem quiser ver como ficou só clicar na assinatura q cai na pag. :D

Comecei aquecendo no supino reto com halteres, 6series de 5reps, cargas foram 16kg nas 3primeiras e 24 nas ultimas. No inclinado 30 usei 28kg e com a armação deve chegar a 30kg totais, e deu pra fazer as 3series com 8reps bem, a dificuldade é apenas levantar, quando jogo pro peito é dificil tirar do lugar, depois q sobe é de boa. No supino Vertical, usei 16placas para 8reps, bem lentas pq tava bem pesado, :D, e na ultima 12placas. No crucifixo cross usei 35kg no começo e na ultima 30kg e drop com 20kg. Depois fui pros de braços, aquecei no frances com 6placas e 10kg/lado na rosca, depois 10placas no frances e 15kg/lado, diminui mto o peso para fazer mais lentamente, fazia antes com 25kg/lado mas a execução era rapida e sem negativa lenta, e não tava respondendo bem, enão fodas o peso, vou priorizar a execução. :D No frances na polia alta usei 8placas e usei a corda superset com rosca scott com pegada fechada, usei apenas 12kg/lado, e aqueci com 6placas+10kg/lado na rosca. No triceps unilateral pegada inversa usei 10kg para aquecer e 25kg nas series pesadas, superset com rosca concentrada com 10kg. Depois triceps coice com 5placas fiz 20reps e na rosca tb fiz 20reps 1serie apenas, depois punho+inversa com 5placas 12reps.

Dieta: Perdi já 2,5kg, mas definição aumento bem. :D

Fotos:

2q1hrvo.jpg

vgq71d.jpg

2exy3xg.jpg

Fotos de Sabado, não tinha treinado no dia.

Abraços

Acordei com o trapezio hj DESTRUIDO,

detalhe faco SL e eh so uma serie pesada mesmo do Levantamento Terra!

Outro nivel

Ah sim, mas digo q eu vou fazer isso para achar uma carga q a execução fique 100%. :D

Abraços

Se for fita pode usar assim gusmão:

Agora se for esse elástico que lhe mostrei tu tem que dar um laço no centro da barra.

Mas em q ela ajuda? Não gosto de fazer com as pernas tão abertas assim não! :D

Abraços

Gusmão,vi que vc usava o BCAA da MRM,quantos sccops vc usava por dia?

abraço

No começo usava 9+10g de leucina, hj uso 4+5g de leucina. :D

Abraços

Postado

hehe to ligado o meu tb é assim, mas eu acho uma virtude isso, dá um pico maior B)

mas as costas tão bem loca hein, sobre tudo a lombar, dá para ver que vc está pegando pesado no terra só de olhar a foto, daqui a pouco vai começa formar uma "árvore de natal" aí

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...