Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tranquilo brother.

Todo BCAA me faz isso,já testei umas 5 marcas e diferentes concentrações (4:1:1;8:1:1), mas atualmente compro a granel dos EUA, ja fiz uma porção de testes com frequencímetro e tal, o mais engraçado é que mesmo no pós treino o BPM aumenta por uns 15 min após a ingestão.

Abraço

Mto estranho cara, acho q pode ser pela insulina q ela produz, mas não sente o msmo com o malto?

Abraços

Gusmão,

Para postura seria melhor você utilizar fitas elásticas com o intuito de reeducação do movimento, e claro reduzir a carga. Se não houver fitas em sua academia você pode comprar borrachas de soro destas vendidas em farmácias.

Lhe garanto que em 3 treinos com a devida técnica sua postura estará 100%, sem contar a qualidade do movimento!

;)

PS: A fita que me refiro e esta feita em látex.

20110329095155b266cced4bcf353c76b221191a2fc1a6-199x146.jpg

Agradeço a dica novamente, mas como usaria isso? Onde? :P

Abraços

Publicidade

Postado

Fico massa bagaraio os vídeos, tb to fazendo acompanhamento com o nutricionista ogro e o shape ta mudando.

Voce que manja de BCAA, sabe me dizer o que poderia causar um aumento de BPM tomando 15gr de BCAA intra treino, atualmente só tomo no pós pq tava ficando até ofegante com intra, BPM não baixava de 140 nunca durante o treino.

Abraço

"o nutricionista ogro"

hahaha ri mto

só agora vi o video, massa!

quando começar o Xtend posta ae no diario que tou curioso eqto o meu nao chega!!

abraço!

Postado

Sexta-Feira - Treino de Costas/Ombros/Trapezio

Bom, hj treino de costas q me dediquei mto pois, segundo meu amigo diego dos santos, é o ponto fraco do meu shape, e segundo ele minhas pernas estão mto a frente do restante.

30min antes 3scoops de WF com creatina e bora treina.

Ao começar o treino fiz as series rápidas de Pendlay Rows, 3series com 20kg/lado e nas 3ultimas 30kg/lado para 5reps em todas as series. No pulley frontal pronado comecei com 90kg para 8reps, depois 80kg e na ultima 80kg+drop com +10reps com 50kg, fiz os movimento mais concentrado q o q fazia antes para tentar roubar menos e com isso trabalhar mais as dorsais. No Remada Baixa comecei com 90kg, depois 80kg e na ultima 70kg+drop com +10reps com 50kg. Depois fui para a remada unilateral, usei 40kg nas 2series com 10reps. Depois troquei o pulley supinado pelo pullover para focar mais na largura, fiz o pullover no pulley com 25-20kg, não lembro, pegada bem aberta, mais q a largura dos ombros.

No treino de Ombros comecei com o desenvolvimento com halteres, fiz as 3series com 22kg. Depois fiz a elevação lateral sentado com halteres de 14kg nas 2primeiras com 8reps, e na ultima com 12kg para 10reps. Depois fiz Elevação unilateral no crossover, fiz com 20kg na primeira e na ultima 15kg puxando pela frente sem pausa entre as series. Depois fiz remada alta com a barra grande pegando na largura dos ombros com 20kg/lado nas 2series. No encolhimento com halteres usei 40kg nas 3series, como acabei o treino em 45min fiz 5min de Abds pra fechar e boa. :D

Dieta: Bom, eu to curtindo a dieta, os resultados até agora foi uma visível diminuição de BF principalmente no Abd.

Abraços

Não brother, não sinto com malto, é loco mesmo, também achava que era insulina mas só malto tudo sussa.

Mistério :o

Mto estranho msmo!

Pergunta pro nutri ogro! uHUAHUAhUAHAUHa

"o nutricionista ogro"

hahaha ri mto

só agora vi o video, massa!

quando começar o Xtend posta ae no diario que tou curioso eqto o meu nao chega!!

abraço!

Vou começar acho q no meio da sem q vem, o meu da MRM tá no finalzinho.

Abraço

e a faculdade gusmão ? já decidiu que curso vai fazer ?

Pô cara, nem decidi! :(

É foda, gostaria de fazer nutri como disse, mas tenho receio, na verdade tenho receio de todos, pois, pode ser q faça algo q "dê grana" mas por não gostar não me dê bem, é algo a pensar. :)

E ai cara blz sua dieta e treino, naoconsegui achar suas fotos poderia postar o link aqui pra mim ver.

Ta aki:

gusmão, você toma vitamina D3, cálcio? digo além do multivitamínico...

e qual taxa em g você acha adequada de EPA/DHA e quanto você toma?

abraços...

Não, nenhuma vit ou multi, primeiro pois estava com mta espinha, e segundo pois a dieta cobre praticamente todas as necessidades do dia, ou cobre. :D

Uso 2-3g/dia.

Abraços

Postado

muito boa as pernas man volume massa e parecem bem densas, talvez se metesse uns drop-set nervoso ai aumentaria mais os cortes no seus quads...

off-topic: da uma olhada no horario que vc colocou as fotos... HSUIAHOHASAUS

abraços

Postado

muito boa as pernas man volume massa e parecem bem densas, talvez se metesse uns drop-set nervoso ai aumentaria mais os cortes no seus quads...

off-topic: da uma olhada no horario que vc colocou as fotos... HSUIAHOHASAUS

abraços

Valeu pela dica. :D

Safado! haUHauhaUhauhAUhuAHUahuA

Abraços

Gusmão,qndo vc usava o Opti men,vc mandava as 3 caps recomendadas no mesmo horário? e em qual refeição tomava eles?

abraço

Eu usava apenas 2, 3 mijava verde. :D

Usava de manhã e pós treino.

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...