Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tbm tenho esse mesmo problema cm leite de soja,eh tenso brother...

Dieta ta ainda cm 39kcal/kg como vc tinha comentado a uns posts atrás Gusmão?

haha,tbm to pegando no de 4 dólar,foda que tenho compras com 42 dias e nada :X

abraço

Publicidade

Postado

Uhn bacana no ######.com correto?

Os produtos nunca vieram taxados? BCAA, Creatina e Whey chega tudo legal? Qual estado que você mora( Dependendo pode haver uma fiscalização menos branda) um amigo meu tentou importar e veio taxado.

Obrigado pelas respostas e continuo acompanhando.

Postado

Segunda-Feira - Treino Upper Body

Treino de hj foi bem pesado, deu pra usar umas cargas boas.

Para começar fiz 2series de aquecimento no supino com 10-20kg/lado no supino, e depois usei 35-40-45kg/lado, na ultima com 3reps. Paralelas aumentei o peso para 15kg, então são 85kg meus e mais 15kg, 100kg totais, todas as series com msmo peso. Militar Aqueci 1serie com 10kg/lado e depois 20-22-25kg/lado. Remada tb aqueci com 2series de 10-20kg, e depois 35kg e 45 nas 2ultimas. Na barra fixa usei 10kg nas 3 series, sendo 95kg totais. Rack Chins usei 25kg, e depois 35kg na ultima para 6reps.

No testa usei 18kg/lado nas 3series com reps ficando em 8, e na rosca os msmos 18kg nas 2primeiras sereies e na ultima 20kg, usei menos carga hj para evitar roubar mto e tentar manter a execução o mais correta possivel. Descanso foi de 2-3min nos exercicios de peito/costa/ombros e 1-2min, no max, para triceps e biceps.

Treino finalizado com 60min exatos. :D

Bom, dieta ta firme e forte, to gostando, só sinto fome depois do lanche, ref mto pequena e num enche, mas vamo q vamo!

Vou tentar tirar uma foto da perna aki a pedidos da janinha e posto mais tarde. :P

Abraços

Postado

vamo que vamo gusmão, comecei o meu hoje haha :D

curti bastante, só tenho que pegar o jeito nas rack chins.. senti bastante diferença em fazer o desenvolvimento depois das parelalas, muito mais foda

ah, to pensando em trocar o testa por um supino fechado.. será que rola ou não vai isolar bem? não me dou com testa =/

Postado

Acabei de pedi um synthesize, não resisti, tava na duvida dele e o SizeOn, mas peguei ele. Proximo Combo promete. :D

sabia que vc não ia resistir kkkkkkkkkkkk

seu bonus é mt FDP .i.

e os ganhos com a nova dieta? afinal pra sua meta de 10kg em 1 mes ja deve ter dado algo kkkkcool.gif

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...