Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão

Gusmão420

Posts Recomendados

Sexta-Feira - Costas/Pernas

Treino hj foi bom, porem longo.

Comecei com o Pendlay Rows, 6series e movimentos rápidos, carga foi 20-25-30kg/lado, a cada 2series aumentava, reps ficaram em 5. No pulley comecei com 90kg nas 2primeiras e 80kg na ultima. Na remada baixa comecei com 90kg nas 2 primeiras e na ultima 75kg. Remada unilateral com halter de 36kg, acho q ele deve ser até mais pesado pela armação, mas as anilhas somaram 36, e achei tranquilo, fiz as 3 series com o msmo peso de boa. No Pulley Frontal Supinado usei a pegada mais fechada com 80kg nas 2 series e na ultima 70kg+drop com 40kg. Esse foi o treino de costas e usei 8reps para a maioria dos exercicios.

No de perna comecei com agachamento com 20-25-30-35kg e nas 2ultimas 40kg/lado com movimentos rapidos e boa amplitude.

O treino estava já com 40min, então resolvi fazer um circuito de hack+leg press 45 e extensor, reps foram 8 com 3series, cargas no hack e leg foram as msma, só no extensor q fui abaixando, foi 60kg/lado no hack com pés juntos, leg 100kg/lado pés paralelos e decida bem completa, ficou até leve, extensor foram 10-8-6placas. Stiff fiz 60kg/lado para 5reps em 2 series e na ultima 40kg/lado para 8reps. Depois fiz superset de mesa flexora+panturrilha em pé+panturrilha no leg, foram 8reps e 3series, no flexor foram 12-10-8placas, na panturrilha em pé 15placas+15kg e na leg horizontal 150kg nas 2primeiras e 120kg na ultima.

Treino de hj foi mto demorado, não gostei, cerca de 75min, pretendo voltar pra divisão de 5x na sem e sem descanso no meio, seria Upper>Lower>Peito/Braços>Pernas>Costas/Ombro e dois dias off.

Abraços

ta bom seu shape gusmao, gostei de ver!

Valeu mano, tb fiquei mto feliz em ver no espelho, o shape tava mto foda tendo em vista o q já fui, realmente fiquei emocionado ontem, pena q as fotos ficaram horriveis perto do q vi no espelho.

Abraços

Esse leite de soja vai te dar "tetinhas" kkkkk

zuera mano, acompanhando aqui (megusta)

segue fiirme na dieta do titio ney...

shape ta evoluiindo, foda é essa qualidade de celular que fode tudo... sad.gif

abraço lek, é nois

HAUHauhaUahuaHUahu, vai não, pq cortei. :D

Vlw mano.

Abraços

shape ta otimo irmão, gostei do seu conjunto de braços/peito/trapézio...

só achei a expansão de frente meio fraca, mais ta ótimo mano continua com essa determinação!

abraço

Vlw cara, sim, a expansão frontal não ta legal msmo, mais um dia chego lá!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nossa, se eu treinar costas e perna vou precisar de uma cadeira de rodas para sair da academia

os pesos para as costas estão legais, agachamento achei pouco, porem stiff pego bem, posterior deve estar giga...

no gêmeos em pé vc costuma usar bastante estatica? faz completamente de pé ou flexona levimente o joelho?

bons treinos brow

e a respeito do leite de soja, pq esta usando leite de soja e não leite desnatado? para não engrossar a pele?

Editado por -henrique-
Link para o comentário

teu shape ta mt bom, melhorou pra kct desda ultima vez! parabens veeei, continua ai qe um dia nois chega lá ;D

Vlw irmão!

nossa, se eu treinar costas e perna vou precisar de uma cadeira de rodas para sair da academia

os pesos para as costas estão legais, agachamento achei pouco, porem stiff pego bem, posterior deve estar giga...

no gêmeos em pé vc costuma usar bastante estatica? faz completamente de pé ou flexona levimente o joelho?

bons treinos brow

e a respeito do leite de soja, pq esta usando leite de soja e não leite desnatado? para não engrossar a pele?

Cara não sei se leu, mas o agacho é feito bem explosivo, não adianta colocar 65 q é o q pego normalmente se o movimento não for rápido, por isso apenas 45kg.

Não uso mta estatica não, e não. :D

Leite de soja foi pq o Ney me passo a dieta com ele, mas até postei aki q cortei pois tenho alergia a soja e tive mtos desconfortos com ele.

Abraços

Link para o comentário

mto bom msm, comecei agora tbm com o Ney, vamo que vamo! acompanhando o diário aqui todo dia o/

abraços gusmão!

edit: li ali sobre a velocidade do agacho, e lembrei que tinha um loco uma vzs na academia que fazia uns agachamento com alteres trocando de pernas e ele fazia mto rapido, do que se trata esse treino fazendo rapido?

Editado por mokuro
Link para o comentário

onde treino tem um doido que pula depois de cada repetição de agachamento aeuheuhaeuhaeuha

gosto de fazer agachamento até o fundo, nunca li nada a respeito da velocidade de execução, já li a respeito de fazer apenas da metade para baixo para não perder a contração muscular...

experimente fazer gêmeos com o joelho flexonado, pega bem mais...

até onde sei, o leite comum engrossa muito a pele, por isso tem gente que usa leite de soja, mas por outro lada a proteina da soja não tem o mesmo valor biologico da proteina do leite, dai fica complicado...

mas vlw por responder tudo

Link para o comentário

mto bom msm, comecei agora tbm com o Ney, vamo que vamo! acompanhando o diário aqui todo dia o/

abraços gusmão!

edit: li ali sobre a velocidade do agacho, e lembrei que tinha um loco uma vzs na academia que fazia uns agachamento com alteres trocando de pernas e ele fazia mto rapido, do que se trata esse treino fazendo rapido?

Acho bem provavel q ele não conheça o treino do Layne Norton! auhaUAhuaHUahuAHUahA

onde treino tem um doido que pula depois de cada repetição de agachamento aeuheuhaeuhaeuha

gosto de fazer agachamento até o fundo, nunca li nada a respeito da velocidade de execução, já li a respeito de fazer apenas da metade para baixo para não perder a contração muscular...

experimente fazer gêmeos com o joelho flexonado, pega bem mais...

até onde sei, o leite comum engrossa muito a pele, por isso tem gente que usa leite de soja, mas por outro lada a proteina da soja não tem o mesmo valor biologico da proteina do leite, dai fica complicado...

mas vlw por responder tudo

AHUAHuaHUahuAHUahhA, faço movimento rapido mas não pulo, no max a barra pula do trap. :D

E tb faço agacho total, apenas quando uso cargas altas q faço até pouco mais de 90º, no mais agacho total.

Sim, soja é mto bom alimento, mas tendo esses problemas preferi corta.

Abraços

Treino será o q foi postado na pag 25, acabei de editar e vai ser aquilo lá. :D

Link para o comentário

ai gusmao comecei shotgun a 2 dias e ja digo que o bixo e insano pra força,resistencia e recuperação mas nao te da aquele foco de doido igual jacked fica com um foco mais 'natural' ahah

mais é muito bom sim espera 30 minutos e vai treinar nao posso avaliar mais que isso semana que vem vai ser melhor

Link para o comentário

Fala gusmão! Parabéns pelo diário cara está muito bacana.

Teria algum motivo espefico para dar preferencia ao leite de soja?(Caso não possa falar sem problemas) ^^

De onde você importa BCAA por 4$? não há riscos cara? os de mais suplementos também são importados? me desculpe a pergunta mais bateu essa curiosidade, sinta se a vontade para não responder, e novamente parabéns por tamanha determinação.

Abraços e a boa sorte!

Link para o comentário

ai gusmao comecei shotgun a 2 dias e ja digo que o bixo e insano pra força,resistencia e recuperação mas nao te da aquele foco de doido igual jacked fica com um foco mais 'natural' ahah

mais é muito bom sim espera 30 minutos e vai treinar nao posso avaliar mais que isso semana que vem vai ser melhor

To loko pra começa-lo, mais vai demorar ainda! :)

Fala gusmão! Parabéns pelo diário cara está muito bacana.

Teria algum motivo espefico para dar preferencia ao leite de soja?(Caso não possa falar sem problemas) ^^

De onde você importa BCAA por 4$? não há riscos cara? os de mais suplementos também são importados? me desculpe a pergunta mais bateu essa curiosidade, sinta se a vontade para não responder, e novamente parabéns por tamanha determinação.

Abraços e a boa sorte!

Não fui eu quem escolhi o leite de soja, o Ney me indicou ele, apenas isso, e depois de começar vi q era alergico.

$4 é o frete. Compro tudo lá cara, nunca deu nd, e já fiz umas 10comprar, tudo certinho.

Valeu brother!

Abraços!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...