Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gusmão te mandei uma PM sobre o site de 4US, se puder responde lá ^^

vi tua foto acho que na pagina 27, ta bem heim!!! ainda tem chão pra eu chegar nesse nivel XD

abraços!

Q isso mano.

Obrigado.

Posta as fotos que tu teve que fazer pra mandar pro ney, que devem ta bem feitinhas hauhau

HUHAuhauhaUHAuhaUHA

Te fala q nem estão, tive q tirar sozinho, então já viu né. :lol:

Abraços

Amanhã tem treino, acho q vo manda 3scoops do WF. :D

Shotgun chegou hj.

Publicidade

Postado

Ae mano, acompanhando aqui

pelo que li seu treino é bem parecido com o meu, depois se tiver afim da uma passada lá no meu diário pra dar uma olhada e ver o que acha...

Valeu ae cara, e bons ganhos ;D

abraço

Postado

Li que voce, chego na conclusão que sua pele está flacida, ja chegou em alguma solução pra isso?

Se sim, diz ae como, se for possivel claro :P

como comentei cara, to comendo mais agora, e me empenhando em ganhar massa, com isso a sobra de pele melhoro muito, volume muscular corrigiu a sobra de pele...

só a barriga que ta meio complicado, mas de resto da OK, não fiz nada especial...

por enquanto vou me preocupar apenas em crescer, até pq cheguei a 82kg com 1,86cm de altura, q já é um peso relativamente bom, se eu baixasse mais, ai sim teria uma sobra de pele muito grande,e os 83~84kg que tenho agora é com BF bem menor que os 82kg de janeiro

Postado

Quinta-Feira - Peito/Ombro/Biceps/Triceps

30min antes do treino 3scoops do WF, e não sinto um "impacto" dele, mas vejo q o treino ta sendo mto bom. :D

Treino de hj foi diferente do q postei pois usei mais exercicios e usei supersets para msmo musculos, e já vou editar aki pois gostei das modificações, mas só vou usar SS nesse treino. Outra mudança foi começar o exercicio com mais carga e menos reps e depois diminuir a carga, ou seja, é uma pirâmide inversa, ao invez de aumentar a cada serie, diminuo ou mantenho.

Para começar fiz as 6series com 5reps com movimento rápido com halteres de 20kg. Depois fiz o supino inclinado com halteres de 24kg, mas por ser um q montei, chuto q o peso total fique perto dos 26kg, fiz isso para todas as series. No supino vertical maquina usei 15placas nas 2primeiras reps e 12nas ultima, fazendo superset com crucifixo no crossover, com 25kg(5placas). Depois os de ombro, começando com o desenvolvimento arnold, depois elevação lateral, q fiz com 10kg e ficou bem leve, e remada alta no crossover com 12placas. Para biceps fiz 2supersets, rosca direta com scott maquina e rosca scott com o corpo inclinado e rosca direta no cross over. Para triceps tb 2supersets, triceps frances com triceps corda e supino fechado com triceps coice com corda, 3series para cada um.

Fechei o treino em 50min e fui tomar meu shake. :D

Bom, tive um problema com a dieta devido ao leite de soja, q me deu mtas colicas e desconfortos, então tive de mudar para o leite normal. De resto estou seguindo firme. :P

Aki vão algumas fotos:

i13818_1.jpg

i13819_2.jpg

i13820_3.jpg

Obs: a imagem do celular é um lixo, durante as fotos olhando no espelho a definição, apesar de pouca, estava mto melhor, dava para ver gomos do Abd q não foram possiveis ver nas fotos.

Abraços

to acompanhando, alias já faz um tempinho...

gostaria que vc acompanhasse o meu (criei a 2~3dias) para trocarmos experiencia..

abraço...

Sim, passarei lá sim.:D

Abraços

Li que voce, chego na conclusão que sua pele está flacida, ja chegou em alguma solução pra isso?

Se sim, diz ae como, se for possivel claro :P

Cara solução não, o q o Ney me disse é q não precisa de nd não, q pela idade a sintese de colageno esta mto alta, e tb pretendo com o tempo preencher essa pele e até estica-la mais! haUAhuaHUAhuahuAHUahu

Abraços

Ae mano, acompanhando aqui

pelo que li seu treino é bem parecido com o meu, depois se tiver afim da uma passada lá no meu diário pra dar uma olhada e ver o que acha...

Valeu ae cara, e bons ganhos ;D

abraço

Vou passar lá sim.

Abraços

Postado

Esse leite de soja vai te dar "tetinhas" kkkkk

zuera mano, acompanhando aqui (megusta)

segue fiirme na dieta do titio ney...

shape ta evoluiindo, foda é essa qualidade de celular que fode tudo... sad.gif

abraço lek, é nois

Postado

shape ta otimo irmão, gostei do seu conjunto de braços/peito/trapézio...

só achei a expansão de frente meio fraca, mais ta ótimo mano continua com essa determinação!

abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...