Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Sexta-Feira - Treino Upper Body

Treino:

Pulley Frontal: 3x5-8

Remada Curvada: 3x8

Remada unilateral: 2x8

Pullover no Pulley: 2x10

Supino Reto: 3x5-8

Supino Inclinado com Halteres: 3x5-8

Paralelas: 3x5

Militar: 3x5-8

Elevação Lateral: 3x8

Rosca Direta Sentado com Halteres: 2x8 Super serie com

Triceps Frances: 2x8

Rosca Alternada Sentado: 2x8 Super serie com

Triceps Testa com halteres: 2x8

Bom, ontei treinei perna e pra fecha a sem fiz um treino upper finalizado com 50min e bem cansado.

Comecei com o pulley, antes fiz 1serie de 15reps pra aquecer e alonguei a dorsal um pouco, cargas foram 60-70-80kg com reps 10-8-8 tempo de descaso de 1min, remada curvada fiz as tres series com 60kg para priorizar a execução, remada unilateral com 40kg na polia sentado, pullover com 4placas no pulley. Supino aqueci com 15kg/lado e fechei com 35kg nas duas ultimas series com 5reps. Supino inclinado foram com halteres de 24kg. Acho q o treino de peito e costas prejudicaram bastante o treino de ombros, tive um pouco de dificuldade para executar o militar, com 15kg/lado não fiz execuções completas, todas parciais. Elevação lateral com halteres de 8kg e com descanso de 30seg. Ambas roscas com 14kg e o frances com 24 e o testa com halteres de 10kg.

Bom a dieta ta mto bem, não tenho o q mudar.

Abraços

maneiro esse seu treino em, curti ele

Vlw brother, obrigado pela ajuda. :D

Abraços

Gusmao, acho que agora sim tu vai acertar brother.

Dieta muito boa, kcal, divisao de macros achei perfeita! treino aparentemente muito bom...

Agora mantenha e nao troque por pelo menos 6 semanas!

-

Salada no desjejum, pqp, eu ja tentei tbm, mas me estressava ai tirei :o

-

Abraços irmao

aUHauhAUHauAHUHa

Não q isso seja frescura, mas eu nem ligo, como e nem penso q é ruim, mando sem frescura. :P

Abraços

Ae!

vamo que vamo agora Gusmão

Vamo q vamo!

gusmao, atualiza o primeiro post la com o treino e tudo atual!

abraco

Então, se eu atualizar vai perder mta coisa, por isso o link da minha ass cai na pag atualizada, pq pra traz tem informações do cutting, da WD, treino antigo e não queria perder isso.

Abraços

Postado (editado)

Nunca fui de fica apostando nessas dietas(WD,Leangains etc) Sem querer dssmerecer elas nem nada, isso é pessoal mesmo.. ate pq tem muitas pessoas que ja obtiveram otimos resultados com essas dietas. Sempre fui no basico de 3 em 3 horas, sendo bulk,cutting ou clean bulk..

Tenho certeza que agora você vai ter otimos resultados, torço por voce !

Ao contrario de voce não curto muito treino volumoso.. hahaha

Mano, tu como os ovos cozidos puros? nao acrescenta nenhum temperinho não? ultimamente tava botando 1 pingo de ketchup pq não tava decendo mais não rs...

Sempre dando aquela acompanhada aqui

Abraço e boa sorte !

Editado por Joselito.Strong
Postado

Nunca fui de fica apostando nessas dietas(WD,Leangains etc) Sem querer dssmerecer elas nem nada, isso é pessoal mesmo.. ate pq tem muitas pessoas que ja obtiveram otimos resultados com essas dietas. Sempre fui no basico de 3 em 3 horas, sendo bulk,cutting ou clean bulk..

Tenho certeza que agora você vai ter otimos resultados, torço por voce !

Ao contrario de voce não curto muito treino volumoso.. hahaha

Mano, tu como os ovos cozidos puros? nao acrescenta nenhum temperinho não? ultimamente tava botando 1 pingo de ketchup pq não tava decendo mais não rs...

Sempre dando aquela acompanhada aqui

Abraço e boa sorte !

Cara eu frito eles, mas sem gord, s´na frigideira, no max no micro.

Cara eu as vezes jogo queijo, ai fica mto bom, ou ketchup msmo, bulk é bulk, hj msmo usei. :D

@galera

Tava pensando eu voutar a usar o WF, o cara q queria compra não tem grana, então penso em voltar a usar, o q acham?

Abraços

Postado

To em cutting não tenho essas regalias :\

Jogo 1 pingo de ketchup, e to vendo se não ta atrapalhando.. rs

Sobre o white flood, EU acho que todo suplemento é valido, apesar de você não ter se dado muito bem com ele.. ou voce espera o cara fica com dinhero ou então manda pra dentro .. (Joga fora que não rola neh? haha)

abraço

Postado

Cara, agora que se ta um tempo sem usar o White flood quem sabe ele nao volta melhor :P

usa ai, falta qts scoop?

Falta aprox 50. :D

Pretendo usar 4x na sem, sim, 1 dia sem tomar, só se achar q estou precisando de um up, q não senti, uso.

Vou usar 2scoops desde o inicio.

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...