Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão


Gusmão420

Posts Recomendados

Publicidade

como funcionam essas myos reps gusmão ?

Sao realizadas series de aquecimento, ou seja, fazer 4-5 series com cargas leves e fazer apenas 3-4 repeticoes. Após essas series de aquecimento é feito apenas uma serie onde voce faz o maximo de reps que conseguir, parando 1 rep antes da falha, ai voce faz as reps com intervalos de 10-15 segundos entre cada serie.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é normal não sentir pump nos treinos miofibrilares gusmão ?

Sao realizadas series de aquecimento, ou seja, fazer 4-5 series com cargas leves e fazer apenas 3-4 repeticoes. Após essas series de aquecimento é feito apenas uma serie onde voce faz o maximo de reps que conseguir, parando 1 rep antes da falha, ai voce faz as reps com intervalos de 10-15 segundos entre cada serie.

Abraços

valeu gusmão, eu tinha já procurei logo após de ler já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gusmão, eu não me preocuparia com o suposto pico de insulina do mct já que vc vai manda ele com muita comida junto e ele tá em horários relativamente bons pra se fazer uso da insulina (perto do treino)

dieta está ok

treino:

tem coisas que eu acho que mudaria:

1-tem muitos exercícios pra ombro! considerando que vc vai treinar ele (contando indiretamente) 3x por semana, eu tiraria vários exercícios... além disso com myo reps dá pra tirar mais coisa ainda, pois é um método que aumenta as "repetições efetivas".

edit: tem dias de descansos entre os treinos? pq se tiver eu falei caca:

2- Não gosto muito dessa divisão: vc acaba treinando braços e ombros em dias seguidos (upper + o dia). Pelo o que eu vi vc gosta de treinar 5x por semana e eu não vejo mal nenhum nisso desde de que vc saiba dosar o volume intensidade e seu SNC. Mas acaba ficando difícil sempre pra criar uma divisão 5x por semana com tudo 2x atingindo sem fazer nada ser treinado em dias seguidos (5 é número ímpar, fode tudo)...

Daí ou vc teria que escolher algo pra treinar somente 1x (pull,push e pernas); ou então: não quer ganhar um dia de descanso? rs

Daí faz upper e lower :)

3- mudaria o número de reps por treino por aquele que eu te falei (30-60)

Editado por quenca333
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que vi vc curte treinos volumosos, mais achei um exagero esse dai agora, fora que nem o cara disse vc ta treinando ombro e braços e dias seguidos, nao curti a divisao, treino frequente e volume muito alto, acho que isso nao vai ser muito produtivo pra vc, ja pensou em diminiur o volume em vez de aumentar?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem detalhado:

http://www.clutchfitness.com/forums/showthread.php?t=9363

no diario do craw tem um resumao em portugues tambem

Gusmao boa sorte, e essa de nao perder mais tempo foi boa hauhauhau

Nem é questão de ser perda de tempo, é questão de começar a por em pratica tudo q aprendi, ao invez de fica migrando de ideais e não sair do lugar.

Abraços

é normal não sentir pump nos treinos miofibrilares gusmão ?

valeu gusmão, eu tinha já procurei logo após de ler já.

Sim, por ser low reps não causa tanto pump.

Gusmão, eu não me preocuparia com o suposto pico de insulina do mct já que vc vai manda ele com muita comida junto e ele tá em horários relativamente bons pra se fazer uso da insulina (perto do treino)

dieta está ok

treino:

tem coisas que eu acho que mudaria:

1-tem muitos exercícios pra ombro! considerando que vc vai treinar ele (contando indiretamente) 3x por semana, eu tiraria vários exercícios... além disso com myo reps dá pra tirar mais coisa ainda, pois é um método que aumenta as "repetições efetivas".

Fazer só um desenvolvimento com elevação tá bom né? 3series.

edit: tem dias de descansos entre os treinos? pq se tiver eu falei caca:

2- Não gosto muito dessa divisão: vc acaba treinando braços e ombros em dias seguidos (upper + o dia). Pelo o que eu vi vc gosta de treinar 5x por semana e eu não vejo mal nenhum nisso desde de que vc saiba dosar o volume intensidade e seu SNC. Mas acaba ficando difícil sempre pra criar uma divisão 5x por semana com tudo 2x atingindo sem fazer nada ser treinado em dias seguidos (5 é número ímpar, fode tudo)...

Daí ou vc teria que escolher algo pra treinar somente 1x (pull,push e pernas); ou então: não quer ganhar um dia de descanso? rs

Daí faz upper e lower :)

3- mudaria o número de reps por treino por aquele que eu te falei (30-60)

Pensei em dar um descanso na quinta, mas não sei se faz TANTA diferença assim.

Não q eu goste de 5x, eu queria trabalhar 2x todos os musculos, e achei q AB não é tão bom, agradavel, gosto de treinar e sair de lá com sensação de ter treinado MSMO, não PUMP ou Dor, satisfação.

O q acha de fazer então Costas/Bi/Tri> pernas > Peito/Ombro? ai diminui um pouco.

As series do treino de costas estão altas, talvez diminua pra 4series pra cada, ai fica normal.

Abraços

pelo que vi vc curte treinos volumosos, mais achei um exagero esse dai agora, fora que nem o cara disse vc ta treinando ombro e braços e dias seguidos, nao curti a divisao, treino frequente e volume muito alto, acho que isso nao vai ser muito produtivo pra vc, ja pensou em diminiur o volume em vez de aumentar?

abraços

Como disse treinos simples não me agradam mto, não são seguidos, tem perna entre cada upper, e 2dias são o suficiente para recuperar, treinos FB são assim. Sim, já fiz os treinos da UD2 onde o volume era baixo, cerca de 2exercicios de 3-4series pra cada musculo, e 1 para ombro e braços.

E o treino nem tá volumoso, o seu por exemplo tem 5exercicios pra peito com 3series, isso são 15series, o meu tem 9series porem em circuito. A frequencia q é maior.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*eu acho meio ruim fazer terra em um dia e treinar costas no dia seguinte

*diminuiria bem o volume já como te falei

*Não usaria essa divisão, se fosse fazer uma pra 5 dias por semana usaria pull x2, push x2, pernasx1, pq é inviável dividir tudo em 5 dias conseguindo atingir tudo duas vezes sem comprometer o dia seguinte. Não rola 4 ou 6 vezes (com volume beem reduzido) por semana?

*No dia de ombros deixaria apenas desenvolvimento elevação lateral e crucifixo inverso, e no UB não faria "BO: Elevação Lateral: 1x15 + Elevação Frontal: 1x15"

*já te disse que não gosto de jump sets? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...