Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão


Gusmão420

Posts Recomendados

Publicidade

Esse MCT pré não ta legal não ahahah, joga ele no café. Pô, tava azeite, ai deu refluxo, o MTC não atraza tanto a digestão, qual o problema?

Treino de costas/peito eu colocaria Rack Pull ao invés dessa segunda barra ai. Puts, acho Rack Pull mais pra lombar, e tb tirei essa ideia do site do Poliquin.

COlocaria Front Squat dia de perna e tiraria a flexora.Idem, tb peguei do Poliquin, e por ser circuito maquina é mto mais seguro. Tiraria a flexora e colocaria o q com stiff?

COlocaria Militar e Des Arnold no dia de Ombro E tiraria o q? A elevação frontal?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pq ele causa pico de insulina.

Bom, como você não faz terra no dia de costas acho interessante fazer, mas se você achar que o Stiff ta de bom tamanho, se bem que você faz Stiff e Terra

Flex=Stiff praticamente, stiff é muito melhor, não vejo sentido em fazer isso visto que você madna agacho, leg e stiff

Tiraria o Des com Halteres normal e a Elev Frot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pq ele causa pico de insulina. Mas isso pode ser bom para jogar os BCAA pra dentro não? E até pq os BCAAs tb já estimulam mto pré treino.

Bom, como você não faz terra no dia de costas acho interessante fazer, mas se você achar que o Stiff ta de bom tamanho, se bem que você faz Stiff e Terra

Flex=Stiff praticamente, stiff é muito melhor, não vejo sentido em fazer isso visto que você madna agacho, leg e stiff Então, mas queria nem q seja um GM ou flexor sentado.

Tiraria o Des com Halteres normal e a Elev Frot Militar já faço Myo-Reps nele no treino de força, então acho q o desenvolvimento com halteres fica bom, e a elevação acho q encaixa mto bem com desenvolvimento. Q tal tirar a Elevação frontal e adiciona o des. Arnold com remada alta?

Pensei, acho q o treino de costas e peito fica mto puxado, será q não fica melhor costas/bi/tri> pernas > Peito e Ombros, o q acham?

Abraços

EDIT:

Nao é melhor mandar mct no pos ou no desjejum?

Q tal os dois no pós?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Gusmão, não é necessário tendo em vista que o BCAA já da um up na insulina.

Bom, você gosta de treinos bem BB mesmo hahahahaa, então meio difícil d'eu opinar hahaha.

Então pode mandar no pós msmo, as duas?

Ah cara, fiz treinos essa sem com 10series pra costas, 8pra peito, e nem curti, resolvi chuta o baldão e ver o q rola. Não posso perder mais tempo não. :D

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...