Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, como critica construtiva, acho que isso de postar a dieta todo dia fica meio cansativo para quem acompanha (como eu).

Posta so a dieta base que vc acha que vai seguir ate pq nao faz diferenca se no dia vc usou 100g de carb de batata ou arroz...

Posta ae o treino e a dieta base pra galera :D

Acompanhando como sempre

bons ganhos gusma

abraços mano

Publicidade

Postado

brother esse ano eu jah testei duas dietas

e cheguei a conclusão que PARA MIN oque é melhor é de 3 em 3 horas

estou tento resultados otimos para pouco tempo de usso

e achu que vc tambem terá

boa sorte aew

tah com quantos kg? e queis chegar a quantos para meter cutting?

Postado

Cara, como critica construtiva, acho que isso de postar a dieta todo dia fica meio cansativo para quem acompanha (como eu).

Posta so a dieta base que vc acha que vai seguir ate pq nao faz diferenca se no dia vc usou 100g de carb de batata ou arroz...

Posta ae o treino e a dieta base pra galera :D

Acompanhando como sempre

bons ganhos gusma

abraços mano

Sim, vou postar, só q ainda não decidi se será essa msmo, e o treino to montando tb.

Adianto q a dieta será de 3 em 3 sim, terá 40% carb e 30%prot e gord.

Treino será:

Seg: Costa/Peito/Abd foco em hipertrofia

Ter: Quads/Femorais/Pantu foco em hipertrofia

Qua: Ombro/Bi/Tri/Antes foco em hipertrofia

Qui: Lower Body foco em força

Sex: Upper Body foco em força

Minhas duvidas são sobre o treino de força, como disse amanhã posto tudo certinho. :D

Abraços

Parece que eu só passo aqui pra falar isso, apesar d'eu sempre acompanhar, já pensou em treinar 3 vezes na semanaw?

hUHAuaHUAhuaHUAhA

Cara até pensei em HST, mas desisti, desisti aplicar tudo q aprendi nessas experiencias e definir o q é bom pra mim ao inves de testar varias coisas.

Se um dia fizer será por sua causa. haUHAUHauhaUHau

Abraços

E vai de qual dieta Gusmão agora? A classica de 3 em 3 horas? Como vai arrumar?

Citei acima.

brother esse ano eu jah testei duas dietas

e cheguei a conclusão que PARA MIN oque é melhor é de 3 em 3 horas

estou tento resultados otimos para pouco tempo de usso

e achu que vc tambem terá

boa sorte aew

tah com quantos kg? e queis chegar a quantos para meter cutting?

Bom, a falta de resultados podem ser causadas por varias coisas, eu msmo cometi algumas, mas não seriam suficiente para estragar os beneficios das dietas, ter q seguir coisas fechadas ta por fora.

Cara nem sei quanto estou pesando, chuto uns 82-83, pro cutting só com 45cm de braço relaxado. :D

Abraços

Postado

Pow Gusmão teve um tempo que também era igual a você, montava um treino e dieta, seguia durante 2 meses e largava DHUASHDUAHUDA. Não era por indisciplina, mas sim por não se sentir bem com a rotina.

Depois que descobri a Leangains não pretendo larga-la tão cedo, espero que você encontre esse "bem estar" para ter os melhores ganhos possiveis.

Sempre acompanhando, abraços

Postado

Bom, hj treinei perna, sinseramente? se tivesse ficado em casa dava na msma. Digo isso pois não gostei do treino, pouco volume+exercicios ruins.

Treino:

Leg 45: 3x8-8-8

Hack: 3x8-8-6

Flexora: 3x8-8-6

Extensora: 2x8

Flexora em pé: 2x8

Panturrlha em pé + Panturrilha leg: 3x8

Bom, esse foi o treino, o leg fiz articulado e odiei, nunca mais faço, parece q ele trabalha só o posterior, nd de quad, fiquei puto, no hack foi bem pesado, fiz a ultima com 140kg com pé junto e joelhos colados e descendo o max q a maquina permitia, e msmo assim não gostei, Fleroxa foi tranquilo, extensora e flexora em pés tb foram traquilo. Panturrilha foi bom tb,, deu pra queimar, treino feito em 30min.

BCAA 15min antes e durante e após o treino 80g de carbs + 5g de creatina com 100ml de agua.

Pós sólido ainda não mandei pois treinei após 40min do pré então ta cedo para comer.

Bem, tanto a dieta quanto o treino ainda estou montando, a dieta não tá legal ainda, quero algo prazeroso, facil, tudo o mais simples possivel, e nos treinos quero algo intenso, vou pensar sobre drops, superset e rest-pause, e tb estou controlando o treino, tipo 10series para costas, 8 para peito e quads, 6 para posterior e braços, então quero ver se vale a pena, treino quero ou AB2x, ou FB3x ou como estou fazendo A>B>C>low>up.

Abraços

Parece que toda vez que entro no seu diário, você tá com uma dieta/treino novo, hahaha.

Boa sorte nessa nova fase.

Pois é, ta foda msmo. :D

Valeu irmão!

Pow Gusmão teve um tempo que também era igual a você, montava um treino e dieta, seguia durante 2 meses e largava DHUASHDUAHUDA. Não era por indisciplina, mas sim por não se sentir bem com a rotina.

Depois que descobri a Leangains não pretendo larga-la tão cedo, espero que você encontre esse "bem estar" para ter os melhores ganhos possiveis.

Sempre acompanhando, abraços

Sim, é o q quis desde o começo, achar algo q amo e me dê bem, a WD quando parei foi por causa das diarreias e eu amava ela, achava mto boa, mas msmo assim não deu certo.

Abraços e obrigado por acompanhar.

Bom, hj vou ver os videos q tenho no PC, são 41Gb só de filme de BB, e monto uns treinos mais violentos. Pensei em pré exaustão tb, tipo extensor + agacho frotal, alguma coisa assim.

Abraços

Postado

Bulk - Rumo Mineiro 2012

Bom, acho q fechei a dieta e treino aki, tem q ver na pratica.

Dieta:

i8132_bulk.jpg

Treino:

Tentei usar varias variantes e tb usei umas ideias do Charles Poliquin.

Bom, nos dias 1/2/3 os intervalos entre exercicios são de 10seg e após cada circuito 2-3min de descaço, nos dia de Força seram Jump-Set com intervalo de 30-45seg entre exercicios e 2min de descanso após os dois exercicios.

Dia 1: Costas/Peito

A1)Barra Fixa Pronada: 5x5-8

A2)Barra Fixa Supinada: 5x5-8

A3)Remada Curvada: 5x5-8 10seg

B1)Supino Reto : 3x5-8

B2)Supino Inclinado: 3x5-8

B3)Crucifixo Maquina: 3x5-8

C1)Abd Supra no Banco Declinado : 3x15

C2)Infra no Banco Declinado: 3x15

Dia 2: Perna/Panturrilhas

A1) Agachamento Hack: 3x5-8

A2) Leg 45: 3x8

A3) Extensor: 3x8

B1) Stiff : 3x5-8

B2) Mesa Flexora: 3x5-8

C1)Panturrilha em pé: 3x5-8

C2)Panturrilha Sentado: 3x5-8

Dia 3: Ombros/Trapézio/Bi/Tri

A1)Desenvolvimento com Halteres: 3x5-8

A2)Elevação Lateral : 3x5-8

B1) Elevação Frontal: 2x5-8

B2) Remada Alta: 2x5-8

C1)Encolhimento: 2x5-8

C2)Crucifixo Inverso: 2x5-8

D1)Rosca Direta Sentado: 3x5-8

D2)Rosca Scott: 3x5-8

E1)Supino Fechado: 3x5-8

E2)Frances com Barra EZ: 3x5-8

Dia 4: LB

Terra: 3x5-3-3

Agachamento: 3x5-3-3

Bulgarian Squat: 5x5

BO: Extensor: 1x15

Flexora: 5x5

BO: Flexor sentado: 1x15

Dia 5: UB

A1)Supino Reto: 5x5

A2)Remada Cavalinho: 5x5

B1)Paralelas: 5x5

B2)Barra Fixa: 5x5

BO: Pullover: 1x15 + Crucifixo

Militar: 4x4+ 1x5-3-3-2-2

BO: Elevação Lateral: 1x15 + Elevação Frontal: 1x15

Gostaria de opiniões. :D

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...