Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

é gusmão white flood não é um dos melhor como eu pensava faltam 30 scoops para acabar to tomando 4 e nem estou suando como antes. daqui 1 mes vou iniciar com shotgun voce tinha citado alguma coisa sobre shotgun tambem vai iniciar ?

Postado

Tu tah usando algum AE? Qual?

Se for, me diz a estrutura certinha pra eu poder tentar te ajudar...

Esperando a resp...

Não cara, não to usando nd.

Valeu.

é gusmão white flood não é um dos melhor como eu pensava faltam 30 scoops para acabar to tomando 4 e nem estou suando como antes. daqui 1 mes vou iniciar com shotgun voce tinha citado alguma coisa sobre shotgun tambem vai iniciar ?

Então, eu msmo parei na metade e vou vende-lo.

Sim, o shotgun é o proximo, vo monta um combo bacana pra maio.

Abraços

porque tu ta te enxendo de carbos na ceia em vez de botar no desjejum, lanche da manhã e almoço?

abraços

Pq a dieta funciona assim, até antes do treino só prot e gord, depois começa o carb load. :D

Abraços

Postado

Sábado - Power Training

Treino:

Lev. Terra: 3x5-3-3

Agachamento: 3x5-5-3

Militar: 3x5-3-3

Barra Fixa Supinado: 3x5-3-3

Paralelas: 5x5-5-3-3-3

Tempo de descanso entre series/exercicios: 2-3min

Bom, o treino de hj foi bem pesado e com ótimos pesos.

Antes do treino 10g de BCAAs.

O chegar na academia comecei aquecendo a lombar e porteriores com 1serie de good morning, após fiz 1serie de 10reps no terra, com 25-25. Depois comecei o treino, para 5reps usei 60-60 com a barra mais pesada, cerca de 10kg, na outra serie usei 70-70 com facilidade, depois 80-80, q já foi minha 1RM, e fiz as 3reps, foi bem pesado. Depois montei a barra para o agacho, comecei com 35-35, depois 50-50 e na ultima 60-60, nas 2primeiras foi ATG total, mas na ultima fiquei com receio e apenas passei dos 90º mas não foi completo. A partir daqui comecei a tomar os BCAAs entre as series. Militar é ridiculo, dá até vergonha de postar, ainda mais q mudei a pegada, a pegada tradicional força mto o ombro, estou usando uma pegada mais fechada e com a barra mais a frete. Barra Fixa comecei sem peso adicional, fiz a 5reps, subida rápida e decida bem lenta, esticando o corpo todo, e depois adicionei 10kg e fiz as outras 2series bem lento, algo tipo 2/1/4, sendo 2pra subir e 4pra descer ou mais. Paralelas fiz as 2primeiras series tb sem peso, e bem lentamente tb, e depois adicionei mais 10kg e fiz as outras series.

Em todos os exercicios a cadencia foi 2/1/4.

Treino feito em 50min, após o treino tomei 80g de carbs com 100-150ml de agua.

Dieta de Ontem foi mto carb, cerca de 600g, prot em 200-230g e gord em 60g.

Hj a dieta foi:

Café:

4fatias de pão

200g de frango

1 barra de cereal

1 copo de suco

Pré/intra:

25g BCAAs

Pós treino:

80g Carbs

Pós sólido:

100g arroz

150g carne

1col azeite

A tarde não sei, acho q vou sair mas pretendo levar 2shakes de whey/aveia e alguma fruta, e na parte da noite me viro. :D

Bom, gostar dos treinos estou gostando, mas mudanças no shape ainda não posso dizer, essa semana foi onde começei realmente a seguir mais exatamente, porem, no livro ele recomenda apenas 1-2 aerobicos para quem visa ganho de massa, e foi o q fiz nas 3primeiras sem, então acho q devo contar tb, então ainda não posso dizer q estou gostando da dieta, pretendo continuar e ver os resultados.

Abraços

Postado

Sábado - Power Training

Treino:

Lev. Terra: 3x5-3-3

Agachamento: 3x5-5-3

Militar: 3x5-3-3

Barra Fixa Supinado: 3x5-3-3

Paralelas: 5x5-5-3-3-3

Tempo de descanso entre series/exercicios: 2-3min

Bom, o treino de hj foi bem pesado e com ótimos pesos.

Antes do treino 10g de BCAAs.

O chegar na academia comecei aquecendo a lombar e porteriores com 1serie de good morning, após fiz 1serie de 10reps no terra, com 25-25. Depois comecei o treino, para 5reps usei 60-60 com a barra mais pesada, cerca de 10kg, na outra serie usei 70-70 com facilidade, depois 80-80, q já foi minha 1RM, e fiz as 3reps, foi bem pesado. Depois montei a barra para o agacho, comecei com 35-35, depois 50-50 e na ultima 60-60, nas 2primeiras foi ATG total, mas na ultima fiquei com receio e apenas passei dos 90º mas não foi completo. A partir daqui comecei a tomar os BCAAs entre as series. Militar é ridiculo, dá até vergonha de postar, ainda mais q mudei a pegada, a pegada tradicional força mto o ombro, estou usando uma pegada mais fechada e com a barra mais a frete. Barra Fixa comecei sem peso adicional, fiz a 5reps, subida rápida e decida bem lenta, esticando o corpo todo, e depois adicionei 10kg e fiz as outras 2series bem lento, algo tipo 2/1/4, sendo 2pra subir e 4pra descer ou mais. Paralelas fiz as 2primeiras series tb sem peso, e bem lentamente tb, e depois adicionei mais 10kg e fiz as outras series.

Em todos os exercicios a cadencia foi 2/1/4.

Treino feito em 50min, após o treino tomei 80g de carbs com 100-150ml de agua.

Dieta de Ontem foi mto carb, cerca de 600g, prot em 200-230g e gord em 60g.

Hj a dieta foi:

Café:

4fatias de pão

200g de frango

1 barra de cereal

1 copo de suco

Pré/intra:

25g BCAAs

Pós treino:

80g Carbs

Pós sólido:

100g arroz

150g carne

1col azeite

A tarde não sei, acho q vou sair mas pretendo levar 2shakes de whey/aveia e alguma fruta, e na parte da noite me viro. :D

Bom, gostar dos treinos estou gostando, mas mudanças no shape ainda não posso dizer, essa semana foi onde começei realmente a seguir mais exatamente, porem, no livro ele recomenda apenas 1-2 aerobicos para quem visa ganho de massa, e foi o q fiz nas 3primeiras sem, então acho q devo contar tb, então ainda não posso dizer q estou gostando da dieta, pretendo continuar e ver os resultados.

Abraços

sempre acompanho seu diario aqui em off brother, e fiquei impressionado com as cargas que voce pega, voce é muito determinado segue firme que vai ficar monstro ;]

Postado

sempre acompanho seu diario aqui em off brother, e fiquei impressionado com as cargas que voce pega, voce é muito determinado segue firme que vai ficar monstro ;]

huAHUAhuAHahua

Valeu cara, sempre olho seu diario tb.

Espero q consiga msmo. :D

Estou num vontade de mandar um bulk msmo, to até montando aki agora, loko pra sair dessas dieta. hauhaUHAuahUahuAHUAhuA

Abraços

Postado

Ow Gusmão, cara maneiro seu treino

mas me diz uma coisa

esse ANimal Cuts aew ta tendo um bom rendimento ? to pensando em tomar ele

pra definir

dá uma dica aaew

abrass

Postado

Ow Gusmão, cara maneiro seu treino

mas me diz uma coisa

esse ANimal Cuts aew ta tendo um bom rendimento ? to pensando em tomar ele

pra definir

dá uma dica aaew

abrass

Cara ele cumpre o q promete, com ele suo bastante e dá uma disposição legal.

Como disse, ele é um Termo, logo, não é ele q queimará gord, e sim seu treino/cardio e principalmente a dieta.

Abraços

Postado

Bom galera, queria dizer q larguei a UD2, motivos:

Restrição calórica e de carbs. Pra mim, bulk tem q comer, claro q não igual um monstro, mas achei q essa restrição pra bulk é desnecessária.

Aeróbicos. A maioria aki ,assim como eu, não gosta mto de praticar aeróbicos, q é outra coisa q não é legal, em cutting ta certo q tem q fazer para ajudar na perda de gord e tal, mas em bulk, com low carb, treinos de altas reps, e 3dias de aerobicos seguidos são coisas q pra mim não são agradaveis.

Resultados. Tudo bem, fiz a dieta por 4sem e não posso dizer q ela não funcione, porem acho q ela funcione melhor para um cutting, q é onde pretendo usa-la novamente, pq? Pois vc tem dias de queima de gord e tem um dia high carb, q seria quase um dia do lixo para cutting, quem em cutting consome 400g de carb em um dia e 600g no outro?

Complexidade. A dieta não é tão simples quanto parece, tem varias coisas q vc só repara quando faz, e não era o q eu busco, quero coisas simples e eficazes, é o q eu busco com todas essas ultimas esperiencias

Objetivos. Acho q seria mto dificil chegar aonde quero com ela, meu objetivo agora é ganhar a maior quantidade de massa possivel e depois secar até 1trimestre do ano q vem.

Bom, tudo q fiz e relatei aki foram ótimas esperiencias, não desenvolvi, me mantive como antes, porem, não foi um disperdicio de tempo, pois msmo errando vc aprende a não errar mais, e tudo isso me mostrou mta coisa q pretendo usar, como usar mais saladas, principalmente brocolis e couve-flor, a varia as fontes de prot, entre outras coisas de treino, como os treinos mio onde vc acaba ganhando mta força e o principal pra mim foi a densidade, q foi incrivel, meus musculos ficaram do msmo tamanho porem bem mais sólidos, e isso é uma coisa q pretendo manter em meus treinos.

Bom, a dieta q montei ta bem legal, é composta de 40%carb e 30% prot e gord. Porem ainda posso muda-la.

Treino será ABC com 5-8reps, e Upper e Lower, focado em mio, cerca de 2-5reps por exercicio.

Treino de Hj:

Pulley frontal barra reta: 3x8-7-5

remada curvada: 3x8-8-5

Remada Unilateral: 2x8-5

Pullover no pulley: 2x8

Supino Reto Barra: 2x8-5

Supino Inclinado Halter: 2x8

Supino Declinado: 2x8-6

Crucifixo na Maquina: 2x8 + Iso 5seg

Abdominal Supra Banco declinado + Abd infra no banco declinado: 3x20-15reps

Bom treino durou 40min e por isso fiz os abds.

BCAA 25g total, sendo 10g antes e 15durante.

Pulley frontal fiz em uma barra reta com pegada aberta, as cargas foram 60-70-80 na ultima serie, penso em talvez trocar por barra fixa. Remada curvada deu pra fazer bem, pois antes roubava um pouco, e hj meu tronco não subiu mais de 45º e com amplitude maxima, pegada pronada com 30-35-40kg/lado. Remada unilateral foi na maquina, cargas foram 40kg na primeira e 50kg na ultima. Pullover fiz na barra pois com corda não vejo as dorsais trabalharem como na barra, acho q usei 4ou5 placas em ambas series.

Supino usei a tecnica de PLs q é tirar a lombar do banco e gostei, achei q com 35kg q é o q pego normalmente nem ficou pesado como antes, então pretendo usa-la sempre. No inclinado usei halteres de 24kg, infelizmente os halteres de 26kg estão quebrados e não vou montar pq senão meu intervalo vai pra 2-3min para montar, então fiz com os de 24kg, se achar necessário troco pra barra. Declinado a mto tempo não fazia, e com 30kg/lado foi bem tranquilo, decia até encostar no peito e subia, achei q ficou até leve e até comentaram q fiz mto rápido, mas foi praticamente 2/2. Crucifixo fiquei até assustado, com 80kg ficou mto leve, faria até 12reps facil, e com 100kg (max da maquina) tb não ficou tão pesado, por isso a isomeria no final.

Abdominais foram feitos em SuperSet, supra+infra no banco inclinado com 20-15reps para cada.

Após o treino tomei meu malto com 100ml de agua e bora pra casa, onde mandei 300g de arroz e 150g de carne + salada.

Não vou postar a dieta pois até o almoço segui a UD2, e depois decidir largar pelos motivos citados acima.

Abraços e pretendo tirar medidas para ver a evolução no bulk.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...