Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eai gusmao sussa ??

acabei de ver esse seu diario aqui e to lendo um pouquinho cada dia mas ta bem explicado cara, parabens :)

dieta bem cabulosa hein :P , 150g de malto nao eh pra qql um nao ahuahauahauauaauaha

outra coisa q eu queria falar, CUIDADO ao fazer treino sarco e na mesma semana ja mandar um de forca, CUIDADO

um BB aqui da minha cidade, teve uma lesao foda por causa disso

fico mo tempo sem malhar bracos/costas(lesao no biceps esquerdo) e mesmo agora depois de melhorar, fico muito estranho , ta totalmente diferente

por isso eu faria uma divisao um pouco diferente, faria sarco por uns 2 meses, faria um deload pra dai sim mandar uns 2~3 meses de mio

mesmo q vc continue com esse treino ai seu, toma cuidado viu ;)

Publicidade

Postado

Terça-Feira - Treino de Depletação

Treino:

Agachamento Hack: 2x15

Flexoção de perna em pé: 2x15

Supino 45ºArticulado: 2x15

Pulley Frontal Pronado: 2x15

Desenvolvimento maquina em pé: 2x15

Panturrilha Sentado: 3x15

Rosca Direta no Cross: 2x15

Triceps Corda/Paralelas: 2x15

Repete o treino.

30min antes do treino 1pak do animal cuts, e 15min antes 10g de BCAA. Antes de iniciar o treino fiz um aquecimento das pernas no extensor. Hack fiz com as pernas fechadas, e achei q trabalha mto toda a coxa, msmo com a carga baixa deu trabalho, caraga baixa seria 50kg/lado para 15reps. No flexor fiz ele no banco extensor porem em pé e fazendo a flexão da perna, eu gosto mto deste exercicio e dá pra sentir mto a posterior. No supino 45 fiz um aquecimento com 15reps e depois aumentei a carga para 35kg/lado e fiz cerca de 15reps. No pulley tb fiz um aquecimento com baixa carga, minha intenção era fazer o pulley nuca, porem ao iniciar, la pra 5rep senti mto o ombro, então mudei para o frontal, usando uma pegada bem aberta e apenas 10placas. O desenvolvimento fiz na maquina, see não me engano vi isso no filme do Ruhl, e é bom pois caso vc falhe não tem perigo de se machucar, é só largar e pronto. Panturrilha sentado com 25kg/lado tranquilo. Rosca Direta fiz no cross pois acho q fica leve para puxar e na negativa fica bem pesado, usei 8placas para 15reps. Coloquei pulley corda e paralela pois a primeira vez fiz na corda, mas depois quis focar na cabeça longa do triceps, por isso mudei para as paralelas.

Treino feito em 55min.

Após o treino levei cerca de 40-50min para fazer o pós.

Dieta:

Café:

100g frango

1ovo

1col oleo de coco

Lanche:

1scoop de whey

Almoço:

150g Carne

1col azeite

Pós treino:

70g Arroz(Peso cru)

150g Filé de tilapia

Janta:

5ovos

Ceia:

150g Carne

1col azeite

Salada na desjejum, almoço, pós e ceia, basicamente alface, tomate, cenoura, brocolis.

Então, estive pensando em fazer o treino de quinta e sabado dividido em AB, gostaria de opiniões. :D

Dia 1

Lev. Terra: 3x8x-6-4

Pulley frontal Pronado + Supino Inclinado

Supino Reto + Remada Com Halteres

Barra Fixa Supinada + Crucifixo

Crucifixo Cross Over + Pullover

Rosca Direta Barra Reta + Triceps Supinado

Rosca Arternada + Triceps Frances

Dia 2:

Agachamento 3x8-6-4

Leg Press + Mesa Flexora

Agachamento Frontal + Stiff

Banco Extensor + Banco Flexor Unilateral

Gemeos em Pe + Gemeos Sentado

Militar + Elevação Lateral

Desenvolvimento com Halteres + Elevação Lateral No Cross

Crucifixo Inverso + Encolhimento

Os q não citei series e reps são 2x6-12

E ai? :P

Abraços

Gusmão,

vou te acompanhar no diario tbm, vou tentar ler as ultimas paginas do diário para me contextualizar. Vi suas fotos neste momento. Tenho alguns comentários a fazer, porém prefiro faze-los via mp ou por msn mesmo. Parabens e segue firme.

Abraços.

Estou esperando. :P

Abraços

eai gusmao sussa ??

acabei de ver esse seu diario aqui e to lendo um pouquinho cada dia mas ta bem explicado cara, parabens :)

dieta bem cabulosa hein :P , 150g de malto nao eh pra qql um nao ahuahauahauauaauaha

outra coisa q eu queria falar, CUIDADO ao fazer treino sarco e na mesma semana ja mandar um de forca, CUIDADO

um BB aqui da minha cidade, teve uma lesao foda por causa disso

fico mo tempo sem malhar bracos/costas(lesao no biceps esquerdo) e mesmo agora depois de melhorar, fico muito estranho , ta totalmente diferente

por isso eu faria uma divisao um pouco diferente, faria sarco por uns 2 meses, faria um deload pra dai sim mandar uns 2~3 meses de mio

mesmo q vc continue com esse treino ai seu, toma cuidado viu ;)

Blz, eu gosto dos treino de força pelas cargas, mas com essa mudança q fiz acho q fica legal. :D

Obrigado pela dica brother!

Mto obrigado pelos comentarios e pela força, é nois!

Postado

Opa maluko, porque eu não entrei aqui antes. Acho que porque o título é simples... Cara, estou na mesma dieta, e estou empolgadão, não fico postando muito, mas hj to felizão ! Estou a 15 dias puxando ferro e a uns 12 nesta dieta, meu objetivo é ganhar peso e estou conseguindo !!!!!! Sou surfista e o tempo na agua me detonava, só comia besteira nos intervalos, pra matar a fome, ai pintou o sonho de surfar em ondas grandes, decidi ganhar peso e musculos e assim vai , depois confere no meu diário, to lendo o seu para pegar umas dicas,,, uhuuuuuuu ! Animal ! Massa!

Abs;

Postado

Quarta-Feira - Abd/Aerobico

Abdominal Trised 3series

Abdominal de lado(Foco em obliquos)

Corrida:

Tempo: 40min

Bpm medio: 130bPM

Intensidade: Moderada

Kcals: 429

Bom galera, aki em BH ta chovendo um pouco e agora está com sol, e hj fiz aerobico na esteira e ,apesar de odiar esteira, foi bom pq é melhor para controlar a FC, q na rua eu tinha de andar bem lentamente para manter no ma 70%, e qualquer pico passava, e na esteira dava pra impor um ritmo maior e mantendo a BPM bem na media, sem variações.

Hoje comecei fazendo os abdominais e pela primeira vez fiz abdominais focados em obliquos, eu odeio fazer abdominal, mas como faço 1x na semana achei melhor caprichar. :D

Como disse o aerobico foi em uma intensidade leve e com velocidade da esteira em 7-8km/h.

30min antes do aerobico 1pak do Animal Cuts e 20min antes 10g de BCAA.

Dieta:

Café:

100g Carne

1col Oleo de coco

Salada

Lanche:

1scoop Whey

Almoço:

100g Carne

1col azeite

Salada

Pós treino:

150g Carne

70g Arroz(Peso cru)

Salada

Janta:

5ovos

Ceia:

100g carne

1col azeite

Salada

A salada é alface, cenoura e brocolis.

Abraços

Postado

Fala ae gusmao,

sempre acompanhando aqui, tava um pouco sem postar pq fiquei um tempo mudo por propaganda indevida

entao, sobre a dieta, aparentemente nao me atraiu mt, mas sempre bom acompanhar relatos sobre dietas mais inovadoras...

e aqui,

ta tomando como esse bcaa? deve ser em po, o gosto eh tao ruim quanto da leucina? queria saber se tem algum truque bom pra tomar leucina hauhauahu mt ruim

a minha chegou aqui.

Abrços td d bom

Postado

Fala ae gusmao,

sempre acompanhando aqui, tava um pouco sem postar pq fiquei um tempo mudo por propaganda indevida

entao, sobre a dieta, aparentemente nao me atraiu mt, mas sempre bom acompanhar relatos sobre dietas mais inovadoras...

e aqui,

ta tomando como esse bcaa? deve ser em po, o gosto eh tao ruim quanto da leucina? queria saber se tem algum truque bom pra tomar leucina hauhauahu mt ruim

a minha chegou aqui.

Abrços td d bom

Cara, eu nem ligo mais pro gosto das coisas assim, o BCAA era horrivel no começo, mas agora ta de boa, acho até gostoso. :D

A leucina eu pessoalmente não acho ela ruim, jogo 5g na boca e mando agua por cima e acabo. :P

Vc já diluiu BCAA? Queria saber se tem como para tomar igual se toma xtend e PW.

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...