Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão


Gusmão420

Posts Recomendados

Publicidade

Quinta-Feira - High Carb

Só pra relatar q hj é o dia de alto carb, sem treino, vou postar a dieta:

Dieta:

Café:

500g Batata Doce

100g Carne

Lanche:

200ml Leite

60-80g Aveia

1 Maçã

30g Whey

Almoço:

150g Arroz

100g Carne

1 maçã

Lanche 2:

400ml leite

40g Aveia

2 Bananas

15g Toddy

2fatias pão integral

100g Carne

Janta:

100g Arroz

100g Carne

Ceia:

400g batata doce

100g carne

O engraçado foi o shake do lanche 2, eu levei pra aula, e a aveia sugo quase toda agua do leite, quando fui tomar parecia areia, ahUHAuAHUAHUahuAHUa, tava secasso, tive q colocar um pouco de agua pq senão ia ser tenso de tomar. :lol:

Amanhã treino de força! :P

Abraços

com 4 scopps to suando bagarai a fadiga vai embora a recuperação e pump melhora. Já em força, vaso-dilataçã esta mesma coisa. e um produto que nao compro nunca mais e certo mesmo comprar e um shotgun

Então, o treino de ontem foi bom, mas nem garanto q foi o WF, talvez a dextrose seja a culpada. :D

Abraços

Eae gusmão, to sempre acompanahando aqui.

Esse tri-set que você faz pra abdm faz quantas reps?

abraço.

Faço 15reps de cada exercicio.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sábado - Treino de Força

Treino:

Lev Terra: 3x5/3/1

Agachamento: 3x5

Supino Reto: 3x5

Remada curvada: 3x5

Paralelas: 3x5

Barra Fixa: 3x5

Militar: 3x5

Abdominal triset

E ai galera, sussa?? :P

Bom treino hj mio/força, com descanso de 1-2min, dependendo do exercicio. Treino feito em 40-50min.

Bom, comecei pelo terra, fiz 5-3-1 q é uma sequencia e eu gosto, e fiz a 1rep com 80kg msmo, já peguei até mais, mas ta de boa tamanho. No agacho fiz as 2primeiras series ATG, com 35-45kg, e a ultima com 50kg fiz pouco abaixo de 90º mas não foi um ATG. Supino Reto foi estranho pq esperava usar mais de 35kg, e como comecei com 35kg mantive nas 3series. Remada Curvada foi um exercicio q roubava mto, e vendo videos vi q tinha um jeito de pegar mais peso e sem roubar tanto, e consegui fazer bem com 45kg apesar da dificuldade. Paralelas fiz bem com 10kg extras preso no cinturão. Barra fixa tb fiz com peso adicional usando a pegada supinada. Quando estava fazendo a barra lembrei q esqueci de fazer o militar, então deixei por ultimo, e me surpreendi com a facilidade q tive com os 20kg, achei q até dava para aumentar, mas achei melhor não. :D

Dieta de Hj:

Pré treino:

500g Batata Doce

150g Frango

Pós:

80g malto+dextrose

Pós tardio:

30g malto

30g whey

Pós solido:

150g Arroz

150g Carne

Lanche:

400g batta Doce

150g Carne

Jantar

5ovos

Ceia:

100g Frango

2col azeite

White-flood + BCAA

Força: Bom

PUMP: Baixo

Disposição: Mto boa

Focus: Bom

Fadiga: Baixa

Bom Hj termino o relato do WF e vou vende-lo, pretendo pegar outro NO depois, provavelmente o shotgun ou nano vapor, o q acham?

BCAA vou continuar a usar e o Animal cuts nos dias Low Carb!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sábado - Treino de ForçaTreino:Lev Terra: 3x5/3/1Agachamento: 3x5Supino Reto: 3x5Remada curvada: 3x5Paralelas: 3x5Barra Fixa: 3x5Militar: 3x5Abdominal trisetE ai galera, sussa?? :PBom treino hj mio/força, com descanso de 1-2min, dependendo do exercicio. Treino feito em 40-50min.Bom, comecei pelo terra, fiz 5-3-1 q é uma sequencia e eu gosto, e fiz a 1rep com 80kg msmo, já peguei até mais, mas ta de boa tamanho. No agacho fiz as 2primeiras series ATG, com 35-45kg, e a ultima com 50kg fiz pouco abaixo de 90º mas não foi um ATG. Supino Reto foi estranho pq esperava usar mais de 35kg, e como comecei com 35kg mantive nas 3series. Remada Curvada foi um exercicio q roubava mto, e vendo videos vi q tinha um jeito de pegar mais peso e sem roubar tanto, e consegui fazer bem com 45kg apesar da dificuldade. Paralelas fiz bem com 10kg extras preso no cinturão. Barra fixa tb fiz com peso adicional usando a pegada supinada. Quando estava fazendo a barra lembrei q esqueci de fazer o militar, então deixei por ultimo, e me surpreendi com a facilidade q tive com os 20kg, achei q até dava para aumentar, mas achei melhor não. :DDieta de Hj:Pré treino:500g Batata Doce150g FrangoPós:80g malto+dextrosePós tardio:30g malto30g wheyPós solido:150g Arroz150g CarneLanche: 400g batta Doce150g CarneJantar5ovosCeia:100g Frango2col azeiteWhite-flood + BCAAForça: BomPUMP: BaixoDisposição: Mto boaFocus: BomFadiga: BaixaBom Hj termino o relato do WF e vou vende-lo, pretendo pegar outro NO depois, provavelmente o shotgun ou nano vapor, o q acham?BCAA vou continuar a usar e o Animal cuts nos dias Low Carb!Abraços

Pow, WF decepcao ):

To pensando em pegar um nano ou Shot para comecar daqui um ou dois meses, como vc tava fazendo com o NO e os BCAA no Fasted training?

Tomava o NO junto com o BCAA?

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, WF decepcao ):

To pensando em pegar um nano ou Shot para comecar daqui um ou dois meses, como vc tava fazendo com o NO e os BCAA no Fasted training?

Tomava o NO junto com o BCAA?

Abracos!

Eu tomava o NO 30-40min antes e BCAA 15-20min antes.

Abraços.

Gusmão você acha interessante fazer um treino mais focado em hipertrofia sarco com a Leangains ?

Abraços

Cara acho sim, e treinando em jejum fica até melhor para depletar o glicogenio e depois repor.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to acompanhando todo dia! decepção mesmo com o WF =(

o peso corporal ta como? oscilando muito? nos dias de depleção ta sentindo fraqueza? desanimo?

apesar de eu ter gostado muito da dieta, serio, achei muito bacana e sou a favor dela. porém lí em um artigo se eu nao me engano era do waldemar guimarães não tenho certeza e ele dizia que não era legal ficar fazendo essa estratégia de entrar em cetose e depois carbar fazendo seus musculos encherem de glicogenio mais do que o normal mais do que 2x/mês.

se você quiser, me manda mp que eu tento achar pra você aonde lí.

mas enfim, no geral ta show!

abçs Gusmão!

p.s: eu iria de Shotgun :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda-Feira - Treino de Depletação

Treino:

Leg Press 45º Unilateral: 2x15 Sem pausa

Banco Flexor unilateral: 2x15 Sem pausa

Supino Inclinado no Smith: 2x15

Remada Baixa Supinado: 2x15

Elevação Lateral no cross unilateral: 2x15 Sem pausa

Panturrilha em pé: 3x15-20

Rosca Direta na polia deitado: 2x15

Triceps Pulley: 2x15

Repete Treino

Treino mto bom hj, 30min antes tomei um pak do animal cuts, e deu pra da uma suada legal no treino, e 15min antes 10g de BCAAs. Então, vou mudando o treino para poder deixar o treino melhor, então tentei fazer com menos descanso e por isso usei mtos exercicios unilateral, No leg comecei com 100kg e fazendo a execução descendo bastante, sem pausa, no banco flexor tb sem pausa. Supino fiz no smith pq se falhar não fico com a barra no pescoço e tb achei q fica mais pesado, com 20kg/lado ficou mto pesado. Remada baixa fiquei de cara pq com 12placas consegui fazer as 15reps traquilo. Elevação lateral faço com o cabo passando por traz, e acho q fica bem tensional, fica bem dificil fazer as 15reps. Panturrilha uso as 16placas da maquina e prendo uma anilha de 15kg para fazer 15reps bem pesadas. A rosca direta quis fazer algo diferente, então deitei no banco e fiz a rosca direta, na polia fica bem tensional tb, não pesado, mas achei q fica bem mais pesadinho. :D Triceps no pulley com a barra reta, com 6placas pra 15reps, o pulley tb fica bem mais pesado q o cross over.

Dieta:

Café:

150g Frango

1col Oleo de Coco

Lanche:

1scoop whey

Almoço:

150g Carne

1col Azeite

Pós treino:

50-70g arroz(peso cru)

150g Filé de Tilapia

Janta:

5ovos

Ceia:

5ovos

Acho q hj é só isso.

Ontem não fiz aeróbico por preguiça msmo. :P Tava uma lua aki, e como a academia não abre no domingo então não fiz.

Abraços

to acompanhando todo dia! decepção mesmo com o WF =(

o peso corporal ta como? oscilando muito? nos dias de depleção ta sentindo fraqueza? desanimo?

apesar de eu ter gostado muito da dieta, serio, achei muito bacana e sou a favor dela. porém lí em um artigo se eu nao me engano era do waldemar guimarães não tenho certeza e ele dizia que não era legal ficar fazendo essa estratégia de entrar em cetose e depois carbar fazendo seus musculos encherem de glicogenio mais do que o normal mais do que 2x/mês.

se você quiser, me manda mp que eu tento achar pra você aonde lí.

mas enfim, no geral ta show!

abçs Gusmão!

p.s: eu iria de Shotgun :D

Sim, o WF deixou a desejar, com os 4scoops e dextrose no ultimo dia low ai deu um belo up, mas com 2 nd de mais. :(

Cara nem estou me pesando com frequencia, mas acho q não.

Sim, esta certo, inclusive no final do artigo q postei esta escrito, seguir por 6-8sem e dar um tempo OFF da dieta.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gusmão,

vou te acompanhar no diario tbm, vou tentar ler as ultimas paginas do diário para me contextualizar. Vi suas fotos neste momento. Tenho alguns comentários a fazer, porém prefiro faze-los via mp ou por msn mesmo. Parabens e segue firme.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...