Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão


Gusmão420

Posts Recomendados

Publicidade

quem te viu, quem te vê em Gusmão hahaha

incrivel a evolução de antes de começar a treinar até agora.

as costas estão muito boas, os braços também.

se me permite fazer uma critica construtiva, eu achei que o peito tá um pouco pra trás do resto.. no mais ta muito show o shape! continua assim bro.

abraços!

p.s: esperando as fotos depois de "carbar" hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quinta-Feira - Carb Load

Treino:

Agachamento Frontal: 2x10

Mesa Flexora: 2x10

Banco Extensor: 2x10

Banco Flexor Unilateral: 2x10-12

Panturrilha em Pé: 3x15

Supino Reto: 2x6-10

Pulley Frontal Neutra: 2x8-10

Supino 30º: 2x8-10

Remada Curvada: 2x8-10

Desenvolvimento Frontal: 2x8

Elevação Lateral: 1x12

Rosca Direta: 2x8-10

Triceps Pulley: 2x10

Treino hj foi mto bom e por mais volumoso q é fiz tudo em 40min, sim, mto rapido. Antes do treino segui a recomendação do autor e usei 30-40g de dextrose 30min antes junto a 4scoops do WF! :D Cheguei na academia 10min antes de iniciar o treino e fui me concentrando e também conversando um pouco com uns cara. Antes de começar fiz uns aquecimentos e tb um pouco de isometria para preparar os musculos, pq sabia q o treino tinha de ser 100%. Apesar de o livro tb, ele dizer q o treino tem q ser igual ao Heavy Duty eu preferi não levar a falha pelo peso q pode causar no SNC, e q eu já tive problemas devido a excesso de estimulantes associado a treino até a falha. Bom, agachamento frontal com 30kg/lado ATG, sendo 2seg para subir e 2seg para descer, sem falhar mas só parando ao ver q era a ultima rep q conseguiria sem falhar. Mesa, Banco Extensor ,Flexor, panturrilha sem mto q comentar, descida controlada e tb até perto da falha. Supino Reto comecei com 30kg/lado e descendo até encostar no peito, depois aumentei para 35kg e fiz mais 8reps. Pulley frontal era onde estava roubando mto nos videos, hj fiz o movimento bem melhor, esticando os braços e puxando sem roubar. Supino 30º com 30kg/lado, a primeira com 10reps e a segunda com 8reps. Remada Cavalinho era outro onde roubava mto, dava trancos com o tronco, e hj diminui 10kg/lado e fiz o exercicio mto bem, esticando os braços e puxando sem mexer o tronco, com 30kg/lado, achei q trabalhou mto melhor as costas. Desenvolvimento com 20kg/lado e senti até facilidade, fiz 10reps. Elevação lateral apenas com 8kg mas levantando bem acima dos ombros, achei q trabalha bem melhor os musculos. Rosca direta tb desci o peso para 15kg/lado e priorizei a execução, apenas roubando quando já estava fadigado, isso nas ultimas reps. Triceps Pulley bem pesado, ambas series com 10reps.

Após o treino já fui preparar meu shake, q tinha 140-150g de malto+dextrose e 5g de creatina, e acompanhado de 5g de BCAA. Após 30min mandei outro shake com mais 30g de malto, só pra dar uns gostinho e mais 50-60g de whey. Hj e amanhã mto carb, cerca de 100g por ref.

Dieta hj até antes do treino apenas prot e gord, com 1000kcals aprox.

Café:

150g frango

1col oleo de coco

Salada

Lanche:

30g whey

50g Amendoim

Almoço:

100g carne

2col azeite

Brocolis+couve-flor

Pré treino:

40g dextrose

4doses White Flood

10g BCAA

Intra: 10g BCAA

Pós Imediato:

140g Dextrose+Malto

5g Creatina

5g BCAA

Pós Tardio:

50g Whey

30g Malto

Pós sólido:

150g Arroz

150g Carne

2 Bananas

Jantar:

400g Batata

150g Frango

60g aveia

White-Flood + BCAA + Dextrose :P

Força: Mto boa

Disposição: Alta

PUMP: Bom

Vascularização: Legal

Focus: Mto bom

Fadiga: Normal

Bom, acho q é isso, qualquer coisa edito. :D

Abraços

aata, entao ta blz vou me cadastrar lá ;)

PS:violento o novo treino , mas porque nao continuou com o outro?

Pq quis testar algo novo e q me chamou mta atenção. :D

Abraços

quem te viu, quem te vê em Gusmão hahaha

incrivel a evolução de antes de começar a treinar até agora.

as costas estão muito boas, os braços também.

se me permite fazer uma critica construtiva, eu achei que o peito tá um pouco pra trás do resto.. no mais ta muito show o shape! continua assim bro.

abraços!

p.s: esperando as fotos depois de "carbar" hahaha

Sim, peito sempre foi meu ponto fraco, apesar de q de uns tempos pra cá eles evoluíram até bem. :D

Abraços

gostei bastante gusmão árabesn pela evolução

os oblicos então bem legais neh

Vlw Brother.

Abraços

Parabéns Gusmão!!

Vc é o exemplo de que com força de vontade vc pode mudar tudo...

falow.

Q isso cara, mto obrigado, estou só começando. :evil::lol:

Abraços

Esses pelos são foda msm, tenho 2 vezes mais pelo q vc nas pernas, ja to 60% decidido em rapa td isso...

Q isso, é um gorila! huaHauHAUHAUHUA

Abraços

Legal Gusmão.. continuo acompanhando aqui... muito curioso :D

É nois Brother!

Boa explicação para UD2.0, boas fotos e continuo seguindo aqui, abração cara.

Vlw cara!

Abraços

qts mg vc usa por dia de dha/epa?

Atualmente to sem n-3, mas deve chegar até semana q vem, uso 3g.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...