Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão


Gusmão420

Posts Recomendados

Publicidade

Terça Feira - Treino de Depledação

Treino:

Banco Extensor: 3x15-20

Banco Flexor Unilateral: 3x15-20 sem pausa

Supino Reto: 3x15-20

Remada Baixa: 3x15-20

Elevação Lateral no Cross Unilateral: 3x15-20 por traz

Panturrilha no Leg Unilateral: 3x15-20 sem pausa

Triceps Pulley: 2x15-20

Rosca Scott Maquina: 2x15-20

Repete o treino! :D

Treino hoje durou 70-75min como ontem. Hoje mudei os exercicios para trabalhar partes diferentes e com intensidades diferentes. Banco Extensor foi feito em camera lenta quase, cerca de 2seg para subir e 4seg para descer, descanso de 40seg aproximadamente. Banco Flexor tb foi feito lento, porem no final começou a cansar mto por ser sem pausa. Supino foi bem foda, com 20kg/lado e execução bem concentrada, 2segpara subir e 2seg para descer descansando 40-50seg no max, até os 15reps tava tranquilo, mais q isso era tenso, ficava até mais lento. :D Remada na polia foi tranquilo, senti q trabalhou mais o biceps q as dorsais, mais blz. :lol: Panturrilnha tb sem pausa, com 20reps com 14placas no leg horizontal. Triceps Pulley hj fico mais puxado pq usei 4plaquinhas. Rosca Scott q foi foda, no final de cada serie era uma dor mto grande, biceps queimava, no final da ultima serie fazia uma descida bem lenta, coisa de 5-7seg, tb fiz isso no extensor.

Preferi o treino de hj ao de ontem, hj foi bem puxado, PUMP hj menor q o de ontem.

Dieta: Msma coisa de ontem.

White Flood+BCAA:

Força: Boa

PUMP: Bom

Disposição: Boa

Focus: Bom

Fadiga: Normal

É, nem com 2,5scoops senti alguma diferença, sábado vou mandar 3scoops e passa-lo pra frente, já o BCAA está mto bom na fadiga e recuperção q esta mto boa.

Semana q vem penso em voltar a usar o Animal Cuts nos dias Low Carb para dar uma secada maior, o objetivo é ganho de volume, mais uma perda de BF é sempre bem-vinda. :D

Abraços

Caraca doidera esse novo método...

Mas com esse treino completo em um só dia, tem q tomar cuidado pra não esticar d++ a pele e ficar com estria.

Pq como vc relatou essa retenção hidrica pode esticar a pele mais do que ela aguenta e assim causar uma estria.

De resto gostei.

Bons treinos!

Não tenho medo de estria pq já fui mto gordo, e se ainda não tive só terei se passar o Jay! haUHAuaHUAhuAHUAhuA

Abraços

Vou acompanhar :D

É nois!

muito interesasnte to de olho

faltou as fotos :P :P

Cara tirei fotos domingo, só falta passar pro PC.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quarta-Feira - Aeróbico/Abdómen

Aeróbico:

Tempo: 40min

Intensidade: Leve

BPM: 135-145 em média

Kcals gastas: 450kcals

Abdominal Triset: 3x15

Aerobico bem leve hj, manti os BPM em 60-70%, o dificil era segurar, qualquer aumento de velocidade passava dos 140bpm, e o meu 70% é são 142bpm, então eu dava um trote leve e as vezes parava e caminhava mais rápido, o aerobico todo foi assi, e não foi feito em jejum. Após o aerobico fiz o abdominal triset, 3 series e pronto.

Antes do aerobico apenas refs de prot e gord e 10g de bcaa 15 min antes e 30min antes 1pak do animal cuts q ainda tenho 20paks, após 30-40min 200g de batata doce e 150g de frango.

Dieta:

Café:

150g Frango

1col oleo de coco

Salada

Lanche:

30g Whey

Almoço:

100g Frango

1col de azeite

Pré Aerobico:

10g BCAA

Pós:

200g Batata Doce

150g Frango

Janta:

5ovos

Ceia:

100g Frango

1col de azeite

Bom, amanhã tem carb reload, até o treino 1200kcals de prot e gord, em 3 refs, e após 2g/kg de malto+dextrose e 60g de whey, e o resto de quinta e toda sexta apenas carb e prot, nd de gord, isso me preocupa um pouco mais vamo q vamo. :D

O q vou mudar é no pós dos dias low vou usar batata e carne no lugar de whey e aveia.

Fotos d hj, acho q deu pra perder bastante volume, sábado tiro outras para comparar!

Obs: Nas fotos parece q meu braço tem 30cm! :(

Abraços

To te acompanhando brother.

a mensagem q vc me enviou num chegou até hj. Segue firme que vc vai longe.

Abraços.

Vlw brother, vo te manda denovo.

Abraços

pra ter efeitos consideráveis com White flood cheguei a tomar 4 scoops sem colaterais somento o suor nao compraria denovo na proxima tenta um shotgun.

Com 4scoops deu alguma coisa? :lol:

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...