Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão


Gusmão420

Posts Recomendados

Nutrição nao da $$ gusmao ?

rsrrss

Abraços cara..vai firme.

Não é isso, mas convenhamos q num é facil ser um nutricionista top, pra começar tem q abrir um consultorio e isso já requer uma grana inicial, sem falar q poucos crescem como vc brother. ;)

Abraços

Po, Ney sem querer ser babaca e tal, mas engenharia aqui no Brasil ganha muito bem cara.

HAHAHA eu acho que em relação a Engenharia não ganha tão bem quanto, tenho esse ano para decidir entre os dois.

Qualquer eng. hj tá bem remunerado!

Bom gostaria de mais opiniões sobre a dieta, com ajuda do craw e do leandro eu decidi cortar um pouco os carbs pois já tenho BF altinho e sou endo. :P

dieta2011.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gusmao, acho que os 25g de aminoacidos tem que entrar como 25g de proteina tbm, pq desde que eu saiba 25g de aminoacidos=100 kcal (idem pra creatina)

Qual whey ta usando? A refeiçao das 10:00 fica gostosa de beber ou vc tem que forçar pra beber? Pelo menos aqui, quando misturo aveia + leite+ whey growth nao fica bom nao :/ pra fala verdade fica tensoo de beber

Eu me garantiria jogando uns 10g de whey no primeiro pos hahuahau, mas nao sei, se vc acreditar bastante nessa "ciencia" de pos-treino...

Editado por IntenseTrainBoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gusmao, acho que os 25g de aminoacidos tem que entrar como 25g de proteina tbm, pq desde que eu saiba 25g de aminoacidos=100 kcal

O arroz é o parboilizado, meço o peso cru.

Ah, nem me preocupo com isso, senão terei q contar os carb das saladas e tal! :P

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja que voce é endo eu acho que devia manera nos carb mesmo, apesar que a melhor coisa que tem é fazer um off pesadao ne :D HAUHAHU

voltando ao topico, pena que nao rolo de fazer LG, ate porque, teoricamente, seria um metodo interessante pra voce perde a graxa ne

eu to fazendo cutting com LG, e como sou ectomorfo, eu faço apenas 2 ref, E BEM GRANDES, com sobremesa e tudo, e to perdendo graxa pra caralho kkk

agora, pra bulkar eu nao vejo ela como vantagem nao. Eu acho mais interessante fazer IF alternado, ou 3-4 dias low cal(e low carb) associados com 1-2 dias de supercompensaçao de carbo, pois voce, na pior das hipoteses, aumentaria muito pouco o BF, isso se nao fizer AEJ nem nada do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja que voce é endo eu acho que devia manera nos carb mesmo, apesar que a melhor coisa que tem é fazer um off pesadao ne :D HAUHAHU

voltando ao topico, pena que nao rolo de fazer LG, ate porque, teoricamente, seria um metodo interessante pra voce perde a graxa ne

eu to fazendo cutting com LG, e como sou ectomorfo, eu faço apenas 2 ref, E BEM GRANDES, com sobremesa e tudo, e to perdendo graxa pra caralho kkk

agora, pra bulkar eu nao vejo ela como vantagem nao. Eu acho mais interessante fazer IF alternado, ou 3-4 dias low cal(e low carb) associados com 1-2 dias de supercompensaçao de carbo, pois voce, na pior das hipoteses, aumentaria muito pouco o BF, isso se nao fizer AEJ nem nada do tipo.

Sim, estou vendo como melhorar aki. :D

carbo pra caramba ainda axo... sei la

axaria melhor botar + gordura

abraço

sera q n rola faze desjejum prot + fat?

Eu pensei até em não fazer desjejum, fazer jejum até a ref das 10h, mas pode ser tb. :D

Gusmao já pensou em fazer CCC?

Já, pensei em fazer na verdade a UD2.0, mas não sei como ficaria quando quisesse sair dela.

o gusmão jah que não vai joga o video

pode colocar umas fotos neh

da perna aew pra gente ver

e do shape tbm

HAHauhaUHAuhAUahAH

Vou tirar fotenhas sim, mas já vou avisando q num ta mto bom não! ahUHAuhaUHauHAUahua

Abraços e obrigado pelas opiniões!

Tava pensando em fazer tb o treino Heavy Duty, alguem já fez? Já vi bons relatos.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...