Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão

Gusmão420

Posts Recomendados

Sexta-Feira - Peito/Ombro/Triceps

Treino B:

Supino 45: 3x12-8

Supino 45 Articulado: 3x12-8

Supino Reto: 3x10-8

Crucifixo CrossOver: 2x10

Militar: 3x10-8

Elevação Lateral: 2x10

Elevação Lateral CrossOver: 2x10

Encolhimento: 3x10

Paralelas: 2x10

Triceps Corda: 2x10

Triceps Frances: 2x10

Treino hj durou 50min. Estou focando o treino de peito na parte superior, pois é onde tenho uma grande deficiencia, então deixei o reto como terceiro por isso. Bom comecei com o inclinado, onde mantive os 30kg/lado, a execução foi boa, mas na 6rep peso mto, fiz as ultimas 2rep com dificuldade. O supino maquina deu pra aumentar, e senti bem o peito, fiz com 50kg/lado igual ao supino 45, na 6rep tava morto. :P No reto fiz a rep parcial, não esticando os braços para trabalhar mais o peito do q o triceps, e tb fadiga bem mais pq vc não descansa o peito igual quando estica, então usei só 25kg e fiz bem concentrado na excentrica e com concentrica explosiva. Cross over tranquilo. Militar fiz como

um amigo q faz ed. fisica me disse q é melhor para a articulação, só sei q é mais dificil. :D As duas elevações não tenho mto o q comentar. Treino de triceps tranquilo tb.

White Flood+BCAA

Força: Boa

PUMP: ND

Disposição. boa

Focus: Bom

Fadiga: nd

Dieta: Bom, estou pesando em largar a LG, primeiro pq não estou gostando mto dela pelo fato de comer mto no pós, q parece besteira mas mandar 2000kcals vindas de carb e prot em 30min não é facil, segundo pq a questão de limitar um tempo para comer tipo 8h não é uma liberdade como na WD, terceiro, já tive gastrite, e ultimamente(leia-se hj) tive varias dores na estomago alem de mtos gases, então estou pensando no q fazer, mas pretendo fazer refs pequenas e leves antes do treino e maiores após.

Video: Galera não vou uppar o video pq sinceramente, avaliando bem, vi q priorizei mto a carga e pouco a execução, os movimentos então mto rápidos e explosivos, e com uma execução meia-boca, então vou diminuir os pesos e focar na qualidade e não na quantidade de peso, q isso fique de dica para todos, peso é o de menos.

Abraços

Fala Gusmão, blz?

Fez alguma mudança com relação as refeições do Overeating na Leangains para esse novo treino? Ta mandando somente os BCAA no pré treino?

Abraços

Não mudei nd não. :D

BCAA e o WF.

Abraços

Gusmao vc continua na LG???

e nesse treino com mais reps vc ta treinando ateh a falha???

vlw!! bons ganhos ai garoto td de bom

abraços

To sim.

Não, não gosto de treinar até a falha pelo desgaste neural, demorando mais para recuperar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

quando você vai fazer gusmão, você estica tudo ? tipo nesse militar do video ai, você estica tudo lá em cima ? porque tem gente que diz que na maioria dos exercicios não se pode esticar totalmente o braço porque não tirar o musculo da tensão e ele vai se recuperar demorando mais para romper as fibras.

Link para o comentário

quando você vai fazer gusmão, você estica tudo ? tipo nesse militar do video ai, você estica tudo lá em cima ? porque tem gente que diz que na maioria dos exercicios não se pode esticar totalmente o braço porque não tirar o musculo da tensão e ele vai se recuperar demorando mais para romper as fibras.

Não como no video, mais estico bem, depois de 8reps por exemplo q pesa faço o movimento encurtado apenas para fadigar mais, sem falhar.

Abraços

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...