Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão


Gusmão420

Posts Recomendados

Publicidade

Gusma, acompanhando aqui.Qual a marca do bcaa que voce está utilizando no momento?Poderia citar um com um excelente cxb?

Abração.

Sem querer atravessar mas já atravessando :P o Gusma usa o BCAA+G da MRM... um com bom CxB vou deixar pra ele responder.

Namastê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda-Feira - Quadriceps/Panturrilhas

Agachamento: 3x5 - 3x3

Agacho Frontal: 4x10

Bulgarian Squat: 5x5

Panturrilha em Pé: 5x15-20

Treino de hj foi mto bom, suei pra caraleo e treinei mto bem, Agacho fiz as 3primeiras series com 30kg/40kg/50kg cada lado e com uma barra bem pesada para não entortar, :P e nas 3 ultimas com 50kg e 55kg cada lado, e com depois já começei o frontal com 30kg/lado e na penultima serie já estava regassado, não aguentava nem a ultima series, mas ai dei um descanso maior e mandei a ultima serie, nossa, tava suando de mais e tomei meus BCAAs. No bulgarian aumentei o peso para 20kg/lado e tb foi bem intenso, no final da ultima estava exausto, e isso tudo em 30min, depois fiz as pants em pé, 5 series com 40kg/lado e pronto, sai de lá exausto, panturrilha na ultima tava falhando, ao acabar já sentei e fiz meu shake.

Estou um pouco decepcionado com o WF, meus treinos estão bons, mais não senti nenhuma diferença dele, senti sim do BCAA, não canso nos treinos e sem dor no outro dia.

White Flood+BCAA

Força: Mto boa

Disposição: Alta

PUMP: Bom

Focus: Alto

Fadiga: ND

Suor: Alto :P

Dieta: Mto boa, sabado fiz um dia do lixo mas ontem segui direitinho, e enjoei de ovos, vou usar frango e salda com azeite.

Abraços

os treinos estão massa mesmo, to curtindo.

não para não, muda logo dessa **** de academia e vai pra outra AIUSEHOAHSEIU

raxei muito com o LeandroTwin IASUEHIOUAHSEIUHASIEHIAu

HUAHAuhAUHUhauahuahua

Mais pra frente pretendo mudar msmo, lá os treinos ficaram mto bons e pra competir os cara lá vão me ajudar bastante.

Abraços

Gusma, acompanhando aqui.Qual a marca do bcaa que voce está utilizando no momento?Poderia citar um com um excelente cxb?

Abração.

Sem querer atravessar mas já atravessando :P o Gusma usa o BCAA+G da MRM... um com bom CxB vou deixar pra ele responder.

Namastê.

Sim, estou usando o BCAA da MRM q tem Glutamina junto, e comprei 1kg por $48+$4 de frete.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terça-Feira - Ombro/Peito/Triceps/Abdomem

Militar: 4x5

Supino Inclinado: 4x7

Supino Reto: 4x3+Crucifixo 20reps

Triceps Polia: 8-6-4

Abdominal Triset 3series

Hoje foi o primeiro treino seguindo direitinho a LG, respeitanto o inicio do over depois de 5h acordado. Treino hj mto bom tb, tirando o militar q foi um lixo, não tem jeito, enquanto treinar desse jeito não vou aumentar carga, :(, supino inclinado aumentei o peso, fazendo a ultima com 30kg/lado, supino reto foi com 35kg mas já estava bem exausto depois dos 2outros exercicios, então tá até com, e logo após fiz crucifixo, não ficou 100% pq eu esqueci q sinto o ombro quando faço ele no reto, então não ficou mto bom. Triceps no pulley com 15seg de descanço entre as series, Abdominal triset para fechar o treino q durou 40min totais.

White Flood+BCAA:

Força: boa

Disposição: Boa

PUMP: ND

Focus: bom

Fadiga; baixa

Dieta: 100%, não aguento mais ovo, por isso troquei por carne + amendoin ou carne + azeite.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow Gusmão,

Como que você faz esse Abs Triset ai?

O WF continua decepcionando é? Você já tomou outros pré-treinos? Se sim, até agora qual o melhor na TUA opinião?

Militar é osso mesmo cara, ontem eu fiz 3x3 com 13-15-17 =P

Abraços,

Namastê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quarta-Feira - Costas

Remada Baixa: 3x5

Remada Cavalalinho: 5x7

Barra Fixa: 3x8

Pulley Frontal: 4x5

Remada Curvada: 3x5

Rosca Direta com rest-pause: 8-6-4

Como podem ver hoje não fiz terra pois estou sentindo mto o quadriceps então preferi não fazer para não fazer meia-boca. Comecei com a remada baixa mais para aquecer, msmo com a carga alta não senti nd, foi como se eu nem tivesse feito. Cavalinho mais um aumento de carga, finalizando a ultima serie com 100kg e fiz 6reps, isso pq a barra viro e quase fico sem poder ter filhos! hasuhasuashuashusahsuahusahsua, Barra fixa foi tranquila e o pulley normal, finalizando com 16placas+anilha de 10kg, vi q tinha treinado rápido então joguei uma remada curvada só pra finaliza com 5reps com 40kg/lado. Rosca direta foi boa, 20kg/lado só q nas ultimas series é inevitavel roubar, mas nem roubo mto feio não, só o básico. :P

White-Flood+BCAA

Força: Boa

Disposição: Normal

PUMP: Bom nos braços

Focus: bom

Fadiga: nd

Realmente, o WF pra mim não ta dando nd, acho q vou usar as 50doses e vende as outras 50 para algum conhecido. Já o BCAA tá bem legal, fadiga 0.

Dieta: tá 100%. :P

Acho q semana q vem volto para os treinos com medio reps(6-12) para ganhar volume, é bem legal os treino mio, ganhei bastante densidade e força, mais para o meu objetivo não é o q deve fazer, pretendo ciclar o treino depois, jogando uns exercicios com low reps mais pra agora vou aumentar as reps, pretendo seguir a filosofia de treino do dorian q são treino de piramide com 15series para costas e perna, 10 para peito, 6-9 para ombro,triceps e biceps, 5para pant.

Abraços

Parabéns, Gusmão pelos resultados, vou acompanhar...

Esse exercício Militar que vc fez, é o press militar?

tá levantando quanto?

Sim, é o militar press, um bom exemplo é

To pegando 20kg/lado para 5reps.

Abraços

Ow Gusmão,

Como que você faz esse Abs Triset ai?

O WF continua decepcionando é? Você já tomou outros pré-treinos? Se sim, até agora qual o melhor na TUA opinião?

Militar é osso mesmo cara, ontem eu fiz 3x3 com 13-15-17 =P

Abraços,

Namastê.

É

:D

Sim, pra mim não deu nd. :(

Abraços

Sentindo alguma diferenca no shape com a LG? To tentando segui-la mas ainda nao calculei certinho as kcal das refeicoes, to so na teoria das 16-8.

O WF eu gostei muito, mas usei o combo da CL, nao sei se foi por isso!

Sim, na LG ela permita maior acumulo de liquido, ao sair da WD senti q dei uma inchada.

Pra mim não funciono, isso é mto normal, vi ótimos relatos do WF. :D

Abraços

fala gusmão parabens pelos resultados cara

ta tomando fish oil ainda,quantas caps tu manda?

To, eu tomo até chegar em 3g de EPA/DHA, do q tomo são 6caps, eu pedi um q irei usar apenas 5caps. ;)

Abraços

veio, aquele scoop da grotwh cabe 10g de whey e 15g de malto ?

Cara, sei q o da optimum dá 40g de malto, mais acho q deve ficar entre 12-15g.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...