Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão


Gusmão420

Posts Recomendados

Publicidade

Quinta-Feira - Posterior da Coxa/Panturrilha

Stiff: 5x5

Cadeira flexora unilateral: 3x10

Mesa Flexora: 5x5

Panturrilha em pé: 3x20

Treino hj de boa, stiff fechando com 55kg/lado, troquei o good morning pela cadeira e até achei q ficou melhor. Mesa flexora esqueci de fazer o BO. :P

White Flood+BCAA

Força: boa

Disposição: boa

PUMP: baixo

Focus: bom

Fadiga: baixa

Dieta ontem não ficou boa pelo pós, q esqueci de fazer arroz e troquei por pão e aveia. :D

Abraços

NA MINHA ACADEMIA VOCÊ NÃO TREINA, TA ME OUVINDO MLK ? SERIE DE HIPERTROFIA EH 6 REPS MENOS Q ISSO É FORÇA PARA DE COPIAR TREININHOS DE INTERNET MLK VC NAO SABE DE NADA FRANGO ASS:INSTRUTOR DO JOSEPH CHICKEN

VC É FORMADO EM ED. FISICA, VC NÃO SABE DE NADA FRANGO!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. tem mesmo? tem ctz? vou te pedir pra montar dieta pra minha familia inteira kkkkkkkkk. BRINKS IRMAOZINHO! hahahahahahahahaha!

shuashuhuashuasashuashuashuhuashuashuashasashu. ri litros!

NEM NA MINHA!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkk.

****

Gusma,

Acompanhando sempre brother, vamo q vamo!

Outra coisa: Nosso diário q tem coisa interessante já era viu Gusma, não adianta agente inovar no treino, nem na dieta, nem em ciclos, agora temos uma promessa do Body Building no fórum e ainda com diário! Nosso diário vai ficar as moscas kkk

Abração!

Pra familia eu teria q cobrar né? :lol:

Eu sou promessa tb. :P

Abraços

Gusmão to afim de ir para uma academia aki, q é maromba, o dono é campeão sul-americano de fisiculturismo, e vai pro arnold esse ano

TAH ESPERANDO OQUE!!!!

Ah mano, acho meio longe. :D

@ice blue

São 3,3g de prot/kg

4,2g/kg de carb

1,4g de gord

Abraço

Gusmão.

Quantos kg ganhaste e em quanto tempo com esse superavit de 400 kcal/dia. Está vindo seco?

Sobre o arroz. Vi que 100g cozido daria algo em torno de 25g carboidratos. Pelo que percebi tu colocaste as informações dele cru. 200g cru deve dar em torno de 500g cozido. O porém é que 200g de arroz cru da 156 carbos e 500g de arroz cozido da algo em torno de 125. Qual dos dois valores utilizar? E quanto à massa. Como algo em torno de 350/400g massa. Como calcula os carbos da massa cozida ?

Valeu.

Não me pesei desde q comecei, depois posto. :D

Não, já comecei com um BF altinho.

Cara é como vc disse, se 100g tem 70g de carb, ao cozinhar o peso aumenta, vamo supor q vá para 300g, essas 300g terão 70g, não interessa o q está na tabela, é assim e pronto. :lol:

Q massa? Não da pra saber dizendo q é massa! :P

Abraço.

meu problema com lg eh que eu n consigo comer tudo... kkkkkkkkkkk

passou por isso?

Sim, tinha dificuldade de comer o pós pela grande quantidade de carbs, e ainda tenho um pouco.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso ai Gusmao, to gostando de acompanha seu diario :]

ta pegando pesado mesmo hein irmao, a barra ta ate fazendo um V IUAHIUAHUAIH

segue firme e pesado :D

Gusmao, so por curiosidade: se voce ta com dificuldade de comer as refeiçoes da LG, era foda pra voce fazer aquela puta ref da WD??

Editado por Matheus A.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei aleluia hahahaha, li seu diario inteiro hoje cara.

Ta de parabens pelos resultados!

E esse terra ai hein? Ta muito bruto, minha estrutura ossea não favorece muito a progressão de cargas nesse exercicio apesar de ser o que eu mais gosto (braços curtos <_< )

Sobre o seu militar/P&C/supino inclinado estar estagnado já pensou que o seu deltoide anterior pode estar meio fraco? Coloca uns exercicios auxiliares para fortaler ele que deve dar um up nas cargas com certeza!

Abraços e bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só avisando q continuo acompanhando aqui no silêncio, hahaha

to curtindo seus treinos, tá show monstro, e já passou da hora de vc soltar a barra na ultima rep do terra lá de cima, xingar esse fdp e sair desse lixo de centro fitness.

AUAHUAHUAHU

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexta-Feira - Ombro/Costas/Peito/Abdomem

Clean & Press: 4x3

Remada Curvada + Supino com Halteres: 3x3

Barra Fixa Supinada + Paralelas: 5x5

Triset de Abdominal 3 series.

Bom, o treino hj achei q foi tranquilo, nd de mto pesado, clean and press não consigo sair dos 20kg assim como o militar, isso me deixa puto, comecei com 15kg e terminei com 20kg. Remada Curvada estava pesada mais fazia mais de 3reps tranquilamente, supino idem, de quisesse fazer 6-8reps acho q com mto esforço conseguiria. Barra fixa + paralela já adicionei um pesinho extra e senti bastante facilidade nas paralelas, na barra já foi mais dificil. Abdominal tb foi bem tranquilo.

White Flood+BCAA

Eu ainda não senti nd de mais no WF, achei q iria treinar mais pilhado ou algo assim mais não, no jack3d ainda achei mais forte nesse quesito psicológico, claro, com as dragas q eles usam isso é normal, mais na segunda semana estou um pouco decepcionado.

Força: Boa

Disposição: Normal

PUMP: Nd

Focus: Normal

Fadiga: Baixa

O BCAA já acho q contra fadiga está ótimo, como disse consigo levar as series até mais longe.

Dieta: Ontem foi ótimo, segui tudo normalmente, acho q já enjoei dos ovos na ultima ref.

Abraços

é isso ai Gusmao, to gostando de acompanha seu diario :]

ta pegando pesado mesmo hein irmao, a barra ta ate fazendo um V IUAHIUAHUAIH

segue firme e pesado :D

Gusmao, so por curiosidade: se voce ta com dificuldade de comer as refeiçoes da LG, era foda pra voce fazer aquela puta ref da WD??

Sim, isso q o vitor comentou, mandar as 400-500g de arroz tá bem tenso+400-500g de carne fica foda.

Valeu por acompanhar.

Abraços

Terminei aleluia hahahaha, li seu diario inteiro hoje cara.

Ta de parabens pelos resultados!

E esse terra ai hein? Ta muito bruto, minha estrutura ossea não favorece muito a progressão de cargas nesse exercicio apesar de ser o que eu mais gosto (braços curtos <_< )

Sobre o seu militar/P&C/supino inclinado estar estagnado já pensou que o seu deltoide anterior pode estar meio fraco? Coloca uns exercicios auxiliares para fortaler ele que deve dar um up nas cargas com certeza!

Abraços e bons ganhos.

Acho q sim, e tb pode ser o triceps, e principalmente o superior do peito, acho q essa parte está precisando ser mais trabalhada.

Abraços

Aqui no sul o que chamamos de massa é macarrão :lol:

aHuahuaHauhauahAHuAHU

Ué cara, tem q ver na tabela, como disse se vc fizer 100g de macarrão cru, ao cozinhar o peso aumenta mais a quantidade de carbs não muda. ;)

Abraços

Tah de parabens cara!! vow começar daki um mes a LG e acompanhar seu diario tem me ajudado bastante abraçosss

Q bom q gostou.

Abraços

só avisando q continuo acompanhando aqui no silêncio, hahaha

to curtindo seus treinos, tá show monstro, e já passou da hora de vc soltar a barra na ultima rep do terra lá de cima, xingar esse fdp e sair desse lixo de centro fitness.

AUAHUAHUAHU

abraços

huAHAUhAUHAuhauhAUHAu

Tá doido, ele ia fica putasso! hAUHAUHauAHUHUA semana q vem faço isso. :P

Abraços

Mano, eu achei seu treino de internet...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço

Peguei num forum de internet msmo, mas esse caras nem são formados, acho q vou parar, vou fazer 3x10 no supino super set com crucifixo com dropset e faz triceps pulando corda, sem respirar com 1min de isometria, vou crescer demais, fica inchadão! AUHauhaUAHUahuAHUHAuhaUH

Abraços e Obrigado a todos, vamo q vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...