Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão


Gusmão420

Posts Recomendados

Terça-Feira - Ombro/Peito/Triceps

Militar: 4x5

Supino 45º: 4x7

Supino Reto: 4x5 + Voador 20reps

Triceps na Polia rest pause: 8-6-4

Abdominal Triset 3series

Treino de hoje durou 40min, como sempre, iniciando pelo militar, onde tenho um serio problema de força, não consigo sair dos 20kg/lado, a progressão foi 15/17/20/20. No supino inclinado estou conseguindo aumenta, ainda bem, começei com halteres de 24kg e finalizei na barra com 28kg/lado, sim sou fraco nele e no militar. No reto começei com 30kg/lado, mto tranquilo, depois duas series com 35kg/lado e finalizando com 38kg/lado, ao terminar a ultima serie corri para o voador onde fiz mais 20reps, e deu pra sentir um leve PUMP. Triceps pulley com rest pause foi tranquilo e abdominal tb foi bom.

Estou gostando mto do combo, não sinto aquela efeito de super disposição e tal, mais vejo no treino q estou bem ligado e sem fadiga.

White Flood+BCAA:

Força: Bom

Disposição: Alta

PUMP: Baixo mais é normal

Focus: Bom

Fadiga: Nd

Dieta ontem 100%, hj pretendo trocar o arroz de uma das refs por batata doce, mas mantendo as kcals. :D

Queria aqui dizer q estou mto triste com a saída do Craw69 do forum, tenho certeza de q mtos tb, acho q será uma grande perda para o forum, pois todos nós aprendemos mto com ele, e ele abriu a mente de varios para novos caminhos q antes não eram conhecidos por mtos, eu aprendi mto e só tenho a agradecer a paciencia dele comigo, e de me ajudar sempre, desde o inicio.

Espero continuar amigo dele fora do forum e quem sabe não conhece-lo fora do forum.

Abraços

Tamu junto Gusmão, sempre por aqui dando uma olhada.

abs

Boa Gusmão, acompanhando!

boa sorte!

Porra cara, bacana, to tentando acompanhar sempre aqui...

Parabéns ae cara :D

Obrigado a todos!

E vamo q vamo! :P

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha Gusmão, leva a mal não mas pelas fotos que postou vc tá precisando de um bulkão monstro...não sei quais seus objetivos mas PRA MIM eu faria um bulkão lixo total 65.000 calorias por hora...hehehehe

Boa sorte na sua luta!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terça-Feira - Ombro/Peito/Triceps

...

Queria aqui dizer q estou mto triste com a saída do Craw69 do forum, tenho certeza de q mtos tb, acho q será uma grande perda para o forum, pois todos nós aprendemos mto com ele, e ele abriu a mente de varios para novos caminhos q antes não eram conhecidos por mtos, eu aprendi mto e só tenho a agradecer a paciencia dele comigo, e de me ajudar sempre, desde o inicio.

Espero continuar amigo dele fora do forum e quem sabe não conhece-lo fora do forum.

Obrigado a todos!

E vamo q vamo! :P

Abraços

É com certeza todos ficamos tristes com a saída do craw cara, eu que to chegando aqui agora e tive um pouco da oportunidade de ler os posts tão explicativos dele e cheio de novidades já consegui abrir os olhos. E ainda com um pouco da sua ajuda e do Hellmann, mudei totalmente o meu projeto de férias para algo que eu nem imaginava existir. Acha, ficar 16 horas por dia de jejum, fazer um treino com séries de 5 reps hehehe... mas tamo ai.

Espero que você tenha tanta paciência quanto o craw, porque agora que ele se mandou, todas as dúvidas que eu tinha/tenho pra tirar, vou colar na sua que pode aprender mais com ele :thumbsup_anim: hehehe... me ajuda ein safado :)

Sempre passo aqui no seu diário pra te acompanhar... quero ver esses relatos desses seus suples pq mais pra frente to pensando em fazer um combo com algo parecido então já to de zóio ;)

Bons ganhos ai Gusma...

Namastê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quarta-Feira - Costas/Biceps

Lev. Terra: 3x5,3,1

Remada Cavalinho: 4x7

Barra Fixa: 4x7

Pulley Frotal: 4x5

Rosca direta rest pause 8-5-4

Galera, antes queria dizer q to mto, mto puto, o fdp da academia me encheu o saco hj, só pq uma barra fudida lá, virou um V na primeira serie de terra, falo q se eu quiser sair da academia ele devolve meu dinheiro, q eu to levando mto prejuiso pra academia, q solto os pesos no chão, q vou estragar os halteres, q faço mto barulho, q eu não faço os treinos padrões, q faço uns treininho de internet, falo q prefere q eu saia da academia a continuar como está!

Isso foi na ultima serie de terra, q nem fiz pq o fdp me fez perder uns 5min no minimo pra falar isso, ai nem fiz a 1reps, ai continuei treinando puto da vida, to afim de ir para uma academia aki, q é maromba, o dono é campeão sul-americano de fisiculturismo, e vai pro arnold esse ano.

Sobre o treino, as duas primeiras series de terra tranquilo, 65 na primeira e 75 na segunda, pretendia fazer a 1 rep com 85kg, na cavalinho normal, finalizei com 90kg com facilidade, barra fixa tb tranquilo, pulley com 90kg tb, rosca com 20kg/lado+rest pause.

Não to mto afim de explicar pq hj o cara estrago meu dia.

White Flood+BCAA:

Força: mto boa

Disposição: Alta

PUMP: Baixo mais é normal

Fadiga: Baixa

Focus: Bom

Dieta ontem apenas trocando o arroz da seg ref por batata doce.

Abraços

Olha Gusmão, leva a mal não mas pelas fotos que postou vc tá precisando de um bulkão monstro...não sei quais seus objetivos mas PRA MIM eu faria um bulkão lixo total 65.000 calorias por hora...hehehehe

Boa sorte na sua luta!

Abraços

C tá é loko, se fizer isso vou pra academia rolando

Abraços e obrigado!

Ae gusmao, sempre acompanhando aqui!

Amanha eu comeco aquilo que nos tinhamos combinado!!

E a dieta, resolveu, la?

abracos!

A blz, depois me relata como foi.

A mano, deixei como esta, não estou tendo mais problemas.

Abraços

Sempre acompanhando, Gusma! :D

to de luto pelo Craw :(

daqui a pouco ele volta aí, pode esperar!

abraços!

Vamo vê!

Abraços

É com certeza todos ficamos tristes com a saída do craw cara, eu que to chegando aqui agora e tive um pouco da oportunidade de ler os posts tão explicativos dele e cheio de novidades já consegui abrir os olhos. E ainda com um pouco da sua ajuda e do Hellmann, mudei totalmente o meu projeto de férias para algo que eu nem imaginava existir. Acha, ficar 16 horas por dia de jejum, fazer um treino com séries de 5 reps hehehe... mas tamo ai.

Espero que você tenha tanta paciência quanto o craw, porque agora que ele se mandou, todas as dúvidas que eu tinha/tenho pra tirar, vou colar na sua que pode aprender mais com ele :thumbsup_anim: hehehe... me ajuda ein safado :)

Sempre passo aqui no seu diário pra te acompanhar... quero ver esses relatos desses seus suples pq mais pra frente to pensando em fazer um combo com algo parecido então já to de zóio ;)

Bons ganhos ai Gusma...

Namastê.

Tenho paciencia sim, só não pode abusar! :P

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho paciencia sim, só não pode abusar! :P

Abraços

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. tem mesmo? tem ctz? vou te pedir pra montar dieta pra minha familia inteira kkkkkkkkk. BRINKS IRMAOZINHO! hahahahahahahahaha!

NA MINHA ACADEMIA VOCÊ NÃO TREINA, TA ME OUVINDO MLK ? SERIE DE HIPERTROFIA EH 6 REPS MENOS Q ISSO É FORÇA PARA DE COPIAR TREININHOS DE INTERNET MLK VC NAO SABE DE NADA FRANGO ASS:INSTRUTOR DO JOSEPH CHICKEN

shuashuhuashuasashuashuashuhuashuashuashasashu. ri litros!

NEM NA MINHA!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkk.

****

Gusma,

Acompanhando sempre brother, vamo q vamo!

Outra coisa: Nosso diário q tem coisa interessante já era viu Gusma, não adianta agente inovar no treino, nem na dieta, nem em ciclos, agora temos uma promessa do Body Building no fórum e ainda com diário! Nosso diário vai ficar as moscas kkk

Abração!

Editado por MarinhoBF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gusmão.

Quantos kg ganhaste e em quanto tempo com esse superavit de 400 kcal/dia. Está vindo seco?

Sobre o arroz. Vi que 100g cozido daria algo em torno de 25g carboidratos. Pelo que percebi tu colocaste as informações dele cru. 200g cru deve dar em torno de 500g cozido. O porém é que 200g de arroz cru da 156 carbos e 500g de arroz cozido da algo em torno de 125. Qual dos dois valores utilizar? E quanto à massa. Como algo em torno de 350/400g massa. Como calcula os carbos da massa cozida ?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...