Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão


Gusmão420

Posts Recomendados

Publicidade

Fala gusmão

como é o gosto do teu BCAA tranquilo?

to procurando um em po pra comprar mais tah dificil

como tu falou xtend é caro mais tava vendo as veses compensa vem 1 kg

se souber de algum manda uma mp pra min

porra 5 semanas de white flood dura pra caral..... essa merda aew hein

na minha mão acho que ia vencer kkkkkk

esse treino 5x5 soh 3 veses na semana ia durar até o natal isso aew uhauahuahauhuahuahauhauhauha

ta pegando um peso legal hein gusmão parabens

pode dar sua opnião? Aqui!!

segue firme

abraço

Editado por ##PK##
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexta-Feira - UpperBody

Clean and Press: 4x3

Remada Curvada+Supino Reto com Halteres: 3x3

Barra Fixa+Paralelas: 5x5

Triser de Abdominal 3 series

Treino hj foi mto bom, não posso dizer se foi o WF ou não, mais disposição tava bem legal, e força tb. Clean and press ainda não sai dos 20kg/lado, mais msmo assim a execução está melhorando bem, na segunda serie de C&P um outro instrutor chego pra mim e pergunto quem me passo esse exercicio, :evil: e eu disse q eu quem monto meus treinos, ai ele disse q já converso com o povo sobre mim e q se eu me lesionar a academia seria responsavel por isso e q não posso fazer o q quero, e se quiser continuar esse tipo de treino terei q pedir autorização por escrita do meus pais! :angry: MALDITOSSS!!! Continuando, na remada curvada deu pra aumentar para 40kg/lado, não ficou pesado não mais priorizei a execução, e logo após a remada já mandava o supino ainda com 30kg, e fiz as 3 series tranquilo. Na barra+paralelas ficou facil, então amarrei uma anilha no cinturão e fiz as outras series, e boa. Depois fiz os abdominais q foi bem tranquilo.

Após o treino fiquei trocando ideia com um cara lá sobre treino, ciclos e tal, o cara ta treinando para camp, q é mto raro ver lá na minha academia, então fiquei trocando ideia com ele, e ele é novo então conversou comigo de boassa, e fiquei interessando em competir, quem sabe ano q vem! :D

WF+BCAA:

Disposição: Mto boa

Força: Mto boa também

PUMP: Leve apenas no biceps

Focus: Mto bom

Fadiga: Baixissima

Quero relatar aki q recuperei os cm de braço q havia perdido e mais 1cm, to com 39, só paro nos 50 e olhe lá!

Dieta: Ontem 110%, junto ao omelete ainda joguei um frango desfiado. :P

Galera quero avisar aki q esse FDS estarei totalmente ausente pq estarei viajando e meu pai odeia q eu mexa no PC quando viajo, então não poderei entra em nenhum dia, pretendo seguir a base da LG se possivel, mais não garanto q vou conseguir ou q não vou comer um monte de lixo. :D

Até Segunda!!!

Eae Gusmão com tanta vontade que eu tive de fazer a WD ainda não o fiz, mas estou sempre procurando ler mais e mais pra ficar esperto, e quando achar que estiver pronto vou montar uma WD para mim .... é facil, mas precisa de conhecimento para não fazer cagadas né...

um abraço ai cara.... é nóis =)

e agora vc ta de LG neh

Sim, a WD parece simples mais não é, o mais importante é entender seu corpo e suas necessidades, principalmente no under. :D

Abraço brother!

como sempre, acompanhando!

Muito bom, isso ae, descanco mesmo! Como foi a dieta, consseguiu arrumar aquele problema que comentamos?

Eu dei uma mudada aqui ehuehueae

abracos

Não, manti como está, ontem deu para mandar de boa, vamos ver hj! :P

Abraços!

Fala gusmão

como é o gosto do teu BCAA tranquilo?

to procurando um em po pra comprar mais tah dificil

como tu falou xtend é caro mais tava vendo as veses compensa vem 1 kg

se souber de algum manda uma mp pra min

porra 5 semanas de white flood dura pra caral..... essa merda aew hein

na minha mão acho que ia vencer kkkkkk

esse treino 5x5 soh 3 veses na semana ia durar até o natal isso aew uhauahuahauhuahuahauhauhauha

ta pegando um peso legal hein gusmão parabens

pode dar sua opnião? Aqui!!

segue firme

abraço

O meu BCAA tem gosto de limão, mais é mto ruim msmo assim. :lol:

Tem q importar para valer a pena, aki é mto caro msmo.

Essas 5 semanas são metade do pote! :D Depois vou marcar um tempo e mandar denovo, pretendo provar shotgun e nano esse ano tb. :P

Abraços

Pretende ciclar os dois quando?

Clemb+aniaml cuts.

Cara vai depender de como vai ficar o bulk, se não ganhar mta gord fica mais pro final do ano, do contrario nas ferias mais ou menos.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow bixo que instrutor chato do caralh............ vai toma n............

o pedi autorização pra tua mãe manda assina um bagulho e deu

q saco cara

oo metade do pote ?

tah de brincadeira neh ussando mais de 1 scoop ainda

oo esse eu vo compra pra ver quanto tempo vai durar uahuahuahuahauha brinks

mais de boa tah legal teu treino man eu particularmente não curto

mais te dou todo apoio kkkkkk depois desses de força vou querer montar um miofibrilar

daew eu vo te pertubar um pokinhu (mais ainda neh uhauhauhaha)

isso brother amanha AEJ pra min

e caprixa nos dia do lixão aew uhauhauhauahuahhua

segura firme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda-Feira - Quadríceps

Agachamento: 3x5 - 3x3

Agachamento Frontal: 4x8

Bulgarian Squat: 5x5 + BO Cadeira Extensora 25reps

Panturrilha em pé: 3x20

Treino hoje durou 40min e foi o primeiro treino com 2scoops de WF. Treino iniciado com o agachamento, q fiz uma boa progressão de carga, iniciando com 30kg(leve) e finalizando com 50kg(pesadinho :P), valores de cada lado, não tenho mto o q comentar. Agachamento frontal me encomoda um pouco pela barra ficar nos ombros, q machuca um pouco, feito com 35kg/lado. BS senti mais facilidade, fazendo segurando anilhas de 15kg/lado, ficou tranquilo, para o proximo treino acho q cabe 20 facil, e ao acabar fui direto para o banco extensor e com 2plaquinhas :D e deu para fazer 25reps quase falhando. Depois treinei as panturrilhas e pronto.

White Flood+BCAA:

Força: Mto boa

Disposição: Alta

PUMP: Até bom

Focus: Bom

Fadiga: Baixa

FDS: final de semana nem foi tão lixo, no sabado segui +- LG e no domingo lixo total, mto pão com presunto, cachorro quente, churrasco, coca e pizza. :D

Abraços

pow bixo que instrutor chato do caralh............ vai toma n............

o pedi autorização pra tua mãe manda assina um bagulho e deu

q saco cara

oo metade do pote ?

tah de brincadeira neh ussando mais de 1 scoop ainda

oo esse eu vo compra pra ver quanto tempo vai durar uahuahuahuahauha brinks

mais de boa tah legal teu treino man eu particularmente não curto

mais te dou todo apoio kkkkkk depois desses de força vou querer montar um miofibrilar

daew eu vo te pertubar um pokinhu (mais ainda neh uhauhauhaha)

isso brother amanha AEJ pra min

e caprixa nos dia do lixão aew uhauhauhauahuahhua

segura firme

Sim, dura 100doses, cerca de 50 treinos com 2scoops, CxB super! :lol:

Abraços

É cara, precisamos aprendender a ouvir nosso corpo...

Eu to aprendendo a conversar com meu corpo agora rsrsrs parece engraçado, mas ajuda muito em algumas épocas...

Vou mandar ele aumentar uns cm de braço, preciso de bater papo serio com ele! AHUAhUAHAUHAUHAUa

É nois!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...