Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão


Gusmão420

Posts Recomendados

Publicidade

Gusmão, já pensou em treinar menos vezes na semana? 4 ou 3 vezes? Vo te falar que treinando 3 vezes foi a melhor coisa que eu fiz

Ia falar a mesma coisa... mas de repente pra ele é melhor assim...

Eu me dei muito bem treinando 5 vezes por semana, com um descanso na quarta feira :D

Só voltei a treinar 4 vezes por que jogava futebol no sabado e domingo.. e isso era ruim.. sabado eu fazia perna e depois ia jogar bola... tava foda, muita atividade fisica.. não gosto de fazer 2 atividades fisicas no msm dia, acho mt esforço pro corpo. E tambem só ter 1 descanso por semana é foda tambem...

Gusmao, vc tem a mesma altura que eu... e é endo né? Acho que nosso shape vai ficar parecido hehe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda-Feira - Ombro/Peito/Triceps

Militar: 4x5

Supino Inclinado: 4x7

Supino Reto: 5x5 + BO Voador: 20reps

Triceps Pulley rest pause 8-6-4reps

Bem, hoje o treino foi bom, senti mais facilidade em alguns exercicios. No militar ainda é um problema, não tenho força nele, não saio dos 20kg/lado. :( No supino inclinado já senti facilidade com halteres de 24kg, o incrivel é como pego 24kg no inclinado e no reto com 35 já ficou um peso bom, é uma enorme diferença, no supino reto os 35kg foi como disse tranquilo, um cara até falo q tava leve pra mim, e realmente não foi dificil, proximo treino 38kg. Após o supino esqueci do BO, e quando tava tirando os pesos lembrei e corri para ele, e fiz 20reps com 6placas mto facil, isso me deixa puto, ai depois ainda mandei um isometria por 5-10seg. Depois o triceps no pulley foi tranquilo tb, consegui fazer 8-6-4reps.

Hoje me pesei, em jejum e de chinelo e deu 85kg, :blink: , vou editar o post inicial do relato.

White Flood, esqueci de dizer ontem q o sabor não é um ponto bom dele, o gosto não é ruim, mais não é agradavel, e até agora nenhum efeito perceptivel.

BCAA+Leucina, a leucina chegou hj de manhã, demorou exatos 7dias para chegar. O problema maior é o volume, o bcaa é pouco denso, e com isso a quantidade q se toma dele é enorme, e o sabor tb não é bom, sim, meu bcaa tem sabor, e isso é o ruim de tomar, dá pra tomar dividido em 10x. :lol:

Queria dizer tb q senti uma recuperação melhor tb, no ultimo treino de quadriceps fiquei sentindo-o por 4dias, e hj a perna está doendo bem menos, semana passada mau conseguia andar. :lol:

Dieta: Acho q não terá nenhuma mudança do q postei no inicio.

EDIT: Queria citar aki tb, sobre aquela frase: "Vc quer ter braços grandes? Então agache!". Isso é verdade, não sei explicar, mais ontem fiz 2tipos de agacho q hj estou sentindo bem o biceps, coisa q nem com 3exercicios com 8-10reps com FST-7 na ultima eu tive!

Abraços

fiko massa as fotos cara as costas estão muito boas parece maior que da outra foto

brother vlw pela ajuda mais vo fazer assim com a dieta me decidi

vou seguir a lg acompanhar os ganhos neh e ver oque vai dar

não vou controlar calorias nen nada

soh vou comer mais doque antes sendo sempre o pós sólido a maior sem carbos no pré treino

e sempre alimentos como macarrão,frango,carne,brocolis,salada,arroz só isso

acho que vai ser interessante assim

e vou fazer AEJ duas veses na semana que seria na terça e quinta

treinarei somente segunda,quarta e sexta

flw brother

Valeu pelo elogio, as costas são mu ponto forte com certeza.

Depois me conta o q achou!

Abraços

Entao vc foi para LG, haha, muito bom!

Nao entendi o por que da mudanca do treino, nao vi se vc citou, desculpa, nao to conseguindo acompanhar

Mas vc já pensou em seguir o que o Martin recomenda?

Haha, queria eu poder ter massa suficiente para treinar em jejum, tenho certo receio por causa do meu shape ainda, mas quem sabe mais para frente =)

nos dias off vc ta seguindo WD?

abracos, espero que de certo!!

Mudei o treino primeiro pq acabou o treino 5/3/1 e tb pq depois de começar a dieta vi q o volume q tinha era apenas liquido, e ao iniciar a WD esse volume foi embora, e perdi boas medidas q já recuperei.

Em relação a o q?

EU prefiro treinos em jejum.

Todos os dias LG.

Abraços

O C&P que você faz,

É

ou

O segundo eu faço uma ganbiarra la, uma barra que é assim

-CHD- <- deu pra intendené? :P

Só nun cito a carga se não você me zoa! ( :rolleyes: )

(ma verdade eu preferiria

:P

aheuaheuhauehuaheuahuhea)

Eu faço o primeiro. :D

Sim, entendi. HAUHauahuahAHH

Esse militar ai parece ser bom. :lol:

Abraços

acompanhando lek!

É noix Lekão!

excelente evoluçao no terra,muito bom mermo,segunda feira vo pra segunda semana do 5/3/1,vamos ver como eu vo reagir

tenso hein brother ter aumentado somente 4-5kg no supino e militar,mas esses 4-5 kg foram das primeiras 4 semanas ou depois do segundo ciclo ?

abraços!

Boa sorte com o treino.

A evolução q citei foi do primeira semana de 5/3/1, semana com 1 rep, para a segunda semana de 1rep, ou seja, 3 sem.

Abraços.

Manolo, teu fisico ta maneiro, ta evoluindo bastante...

PS: Podia cortar parte da cueca hein...

kkkkk

Valeu brother, eu nem acho isso tudo mais blz, quero ficar igual a foto <<<<<<<<<

Vou cortar da prox, mais vc curtiu pode fala.

Abraços.

Ia falar a mesma coisa... mas de repente pra ele é melhor assim...

Eu me dei muito bem treinando 5 vezes por semana, com um descanso na quarta feira :D

Só voltei a treinar 4 vezes por que jogava futebol no sabado e domingo.. e isso era ruim.. sabado eu fazia perna e depois ia jogar bola... tava foda, muita atividade fisica.. não gosto de fazer 2 atividades fisicas no msm dia, acho mt esforço pro corpo. E tambem só ter 1 descanso por semana é foda tambem...

Gusmao, vc tem a mesma altura que eu... e é endo né? Acho que nosso shape vai ficar parecido hehe..

Cara, nem tinha visto o post do hellman, adicionei no ultimo post!

Vou fazer 4x no proximo treino, eu não ligo mto para a frequncia, ligo para o treino como um todo.

Sim, já até comentei isso com vc, msma altura, msmo biotipo, espero um dia ficar igual a vc não na pança!!! aUHuahauhaUHAUHAUHAuAHUAHUhauhaUHAuhahau

Abraços.

Tirei alguns smiles q tinha posto pq não queria postar dizendo ter mto, AUhauahuAHUHAUHUHUahauhUHAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terça-Feira - Costas/Biceps

Lev. Terra: 3x5,3,1

Remada Cavalinho: 4x7

Barra Fixa: 3x7

Pulley Frontal Neutra: 4x5 + BO Pulldown 20reps

Rosca Direta rest-pause 8-4-3

Treino hj mais foda de todos! :lol: Treino insano. Terra comecei com 60kg/lado normal, ai já mandei 75kg na outra e na ultima?????????? 85Kg/Lado!!! O instrutor fico doido, ahUHauhaUAHUAhUAHAUhaUHAuaHAUHAU geral pago mó pau, e nem foi tão cabuloso não, 90kg/lado pra semana q vem!! ahAUAhuaHAhHHuaHAUHA OU EU MORRO OU VAI SAI A HEMORROIDA E SANGUE NOS ÓIS!!!! AUhauhAUahuAHuhUahUAhua Continuando, cavalinho comecei com 70kg e as duas ultimas com 90kg, bem pesado mais fiz de boa. Barra Fixa tranquila, fazia 6reps e na ultima fazia a subida bem lenta. No pulley já comecei com todas as placas do pulley, q são 16, ai na segunda e terceira coloquei uma anilha de 10kg junto, e na ultima uma de 15kg, ai fico tenso, aUAHUAHUauaUAaUahuah. Rosca direta normal com 20kg/lado, mais hj pareceu q tava mais pesado, mais só com umas jogadas de cintura q boa, tenho lombar forte, na ultima fiz 3reps e preparei para dar a 4ª, concetrei e tal e o instrutor grito: "NÃOOOOOOOOOOOOO!!!!!111!!!1ONZE1!!!", HAUAhuAHUAHUAhuAHauh, ai num fiz a ultima. :D

White Flood+BCAA:

Força: Tá legal, só aumentando.

Disposição: Mto boa tb, nd de cansaço.

PUMP: Nos meus treino raramente tenho pump grande, mais hj tive um legal no biceps. :P

Focus: Tb ta bom.

Fadiga: Nd

Dieta: Ontem foi 100% e acredito q hj tb.

Só ia preferir se fosse rosinha a calcinha, ops... cueca...

kkkkkkkkkkkk

Depois te mando uma mais intima. :wub:

Eae gusmão tu ja ciclo teu animal cuts neh?

Oque achou?

Acompanhando ! :)

abraço

Cara ainda tenho metade aki, mais eu gostei mto, achei q esquenta msmo, suadeira foda, no proximo cutting vo cicla ele com um clemb, vai fica fino.

Abraços.

sentiu o biceps no agacho? :blink: :blink: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu fiz ontem e hoje só não to andando direito uhauahuahkkkkkkkkk

vai intender neh

abraço

Senti d +, ontem tava doendo bem. :D

Eu depois dos treinos de quadriceps, fico sentindo por 3-4dias.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...