Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Fala Gusmolino, dei uma lida aqui no seu diário e achei bem legal esse treino 5/3/1.

E com relação ao seu treino novo, quando chegar no treino de sexta, quero ver o relato com relação ao que vai render a parte focada em costas.

Abração, estou acompanhando aqui e bons ganhos!

Postado

Fala meu irmãozinho,

Esse treino ficou show, tá muito bem organizado, ótimos exercícios, eu só tenho algumas alterações que faria pra mim, seguem abaixo:

Não rola diminuir a repetição do supino, tipo 4x4 ou 4x3, 5x3?

E outra coisa, EU tiraria algumas séries do terra, acho que vc acabaria se desgastando demais nessas 4x5 iniciais e poderia acabar prejudicando sua RM (pelo menos eu acho). O que EU faria era algo do tipo 2x5;3x3;1x1, parecido com o q eu faço hoje (2x5;2x3;2x1), entendeu?

De resto, tá muito foda, mas vc n acha q o descanso entre as rotinas C e D está pouco não? Não teria como dar um dia OFF entre elas duas?

Sobre a dieta, dps posta ela aqui na íntegra só pra eu ter uma idéia, to bem curioso a respeito.

Nossa, quando retomei os treinos e fiz a supersérie de agachom acordei no dia seguinte sem conseguir andar direito kkkkkkkk, ficou assim por uns 3 dias. Sou fraco em tríceps e derivados tbm, tanto que peito é meu ponto fraco, dos básicos, é onde eu me saio pior :(

E tá monstro no terra hein, to gostando de ver, hahahaha, go go 85kg/lado, 100kg/lado em breve pra nós dois! hahaha

Abraços irmão

Postado

Quarta-Feira - Costas/Biceps

Lev. Terra: 3x5,3,1

Remada Cavalinho: 4x7

Barra Fixa: 2x8

Pulley Frontal: 5x5

Rosca Direta: Rest Pause com 8reps

Treino hoje mto bom também, como vcs estão vendo mexi no treino apenas pq achei q tinha mta serie de terra e não queria chegar na ultima pegando menos de 60kg/lado. Então terra foi feito igual a ultima semana, 5reps 60kg/lado, 3reps 70kg/lado, 1rep 80kg/lado. :D Na cavalinho tb foi mto bom, fiz as duas primeiras com 70kg, as terceira com 80kg e a ultima com 90kg. :P Depois fiz umas barras só pra alongar. :lol: E depois fui pro pulley, o da minha academia tem apenas 17placas de 5kg, então fiz a primeira com 14, a segunda com 16, a outra com 17+1halter de 5kg e a ultima com 17+10kg(2halteres). Pra finaliza rosca direta com 20kg/lado com rest pause, foram 8reps, 6reps 4reps a ultima bem roubada, auhaUHAuhauhAUHUa

Depois do terra com 80kg/lado o instrutor vira pra mim e fala q terá q mandar um termo de responsabilidade para os meus pais pq estou pegando mto peso e nõ sigo os treinos q ele passa, ai eu falei q ele tava de brincadeira, ai ele falo q eu to fazendo treino de força e q uso mto peso e q posso me machucar, fiquei mto puto, era só o q me faltava, ter de trocar de academia por causa disso, ele falo q o treino de 8-10 reps é pura hipertrofia e q o q eu faça é só força, msmo explicando o q é hipertrofia para o motherfucker ele continuo falando. PQP, ô raça!

Galera o treino não está 100% ainda, essa semana é mais experimento, já inclusive fiz algumas mudanças nele, então sábado posto ele finalizado e começo o relato com o White Flood q tô louco para começar. :D

Dieta hj igual ontem porem no pós vou mandar uma vitamina bem carixada, tipo 1litro de leite, 100g de aveia 2 bananas e albumina. :D

Abração a todos e obrigado por acompanharem. :wub:

gusmão, onde eu posso achar o e-book desse treino seu para dar uma lida ?

Brother me manda seu e-mail por MP q te envio.

e os abdominais com esse treino, vão se encaixar onde ?

Vou encaixar o tri-ser do andré 2x-3x na semana, acho q na semana, ainda não sei como vai ficar ao certo.

Abraços

Fala ae Gusma... Tranquilo? Só pra te avisar que eu to acompanhando teu diário... Mt bom por sinal! Abração!!

Valeu por acompanhar brother! :D

Abraços

Fala Gusmolino, dei uma lida aqui no seu diário e achei bem legal esse treino 5/3/1.

E com relação ao seu treino novo, quando chegar no treino de sexta, quero ver o relato com relação ao que vai render a parte focada em costas.

Abração, estou acompanhando aqui e bons ganhos!

Eu tb quero ver, acho q será o melhor dia.

Abraços.

Fala meu irmãozinho,

Esse treino ficou show, tá muito bem organizado, ótimos exercícios, eu só tenho algumas alterações que faria pra mim, seguem abaixo:

Não rola diminuir a repetição do supino, tipo 4x4 ou 4x3, 5x3?

E outra coisa, EU tiraria algumas séries do terra, acho que vc acabaria se desgastando demais nessas 4x5 iniciais e poderia acabar prejudicando sua RM (pelo menos eu acho). O que EU faria era algo do tipo 2x5;3x3;1x1, parecido com o q eu faço hoje (2x5;2x3;2x1), entendeu?

Entendi, é o seguinte, sobre o supino eu acho q vou manter as 5series até sentir facilidade na execução pq 3series com mto peso ia fica com o movimento bem lento, então é provavel q eu abaixe mais pra frente, e já o terra eu fiz isso sim, eu pensei exatamente nisso e abaixei msmo.

De resto, tá muito foda, mas vc n acha q o descanso entre as rotinas C e D está pouco não? Não teria como dar um dia OFF entre elas duas?

Minha academia não abre sabado a tarde, só de manhã, e pretendo começar um curso de inglês das 10-12h então não daria. ;)

Sobre a dieta, dps posta ela aqui na íntegra só pra eu ter uma idéia, to bem curioso a respeito.

Nossa, quando retomei os treinos e fiz a supersérie de agachom acordei no dia seguinte sem conseguir andar direito kkkkkkkk, ficou assim por uns 3 dias. Sou fraco em tríceps e derivados tbm, tanto que peito é meu ponto fraco, dos básicos, é onde eu me saio pior :(

E tá monstro no terra hein, to gostando de ver, hahahaha, go go 85kg/lado, 100kg/lado em breve pra nós dois! hahaha

Abraços irmão

Nossa, meu quadriceps ta destruido, ta dificil até de andar, ando com a perna falhando fraga, ele num apoia legal não, aHUahuahUahuahuAH, bulgarian ferra quadriceps. :D

Abraços

Postado

Ai sim monstro, 80kg/lado!

ahahahah

Manda esse seu instrutor ir pra pqp, que cara chato do car*lho. Odeio essas coisas, de pessoas que teimam que treino pra hipertrofia é no mínimo 8 reps, mais do que isso é SÓ força, como se força somente já não estimulasse hipertrofia. Ainda não passei por uma dessas, mas muita gente pergunta da finalidade dos meus treinos, isso sim. hahaha

Vou colocar bulgarian na minha nova rotina tbm :D

abraços

Postado (editado)

ah, joga uma anilha de 25 kg nesse instrutor ai hAuahuahauahuhauhAhauhau :lol:

muito bom seu diári cara, acompanhando aqui desde sempre ! :D

EDIT: podia botar umas fotos ai né ? :)

Editado por RedTide
Postado

Porra, ta de sacanagem desse instrutor... kkkkkkkkkkkkkk

Tá faltando FOTENHAS, me poupe de cuecas... kkkkkkkkkk

To querendo esse e-book com o treino, vou te mandar mp pra isso tb... (coitado do gusma tirei pra apurrinhar ele)

Obrigado ae por me ajudar nas parada!

Postado

Warrior Diet - Guia-Resumo adaptado para o Bodybuilding, 100% em português!

Link

Galera, apenas aproveitando para divulgar o projeto feito por Craw69, LeandroTwin, Gusmão420, R. Hellman e Luccas Miranda criamos um E-Book de 25 paginas no qual a Dieta do Guerreiro foi resumida e simplificada, possibilitando que qualquer um, independente de saber ou nao ingles para ter que ler o livro original, possa ter a oportunidade de seguir a dieta da melhor forma possivel.

O link acima redireciona para o tópico onde tem os links de download.

Esse mesmo link pode ser usado para criticas e duvidas; alias, encarem esse e-book como uma versao 1.0, pois a ideia é ir melhorando-o cada vez mais de acordo com o feedback passado pelos membros (desde erros gramaticais até assuntos que alguns achem que nao foi bem explicado).

Daqui a pouco treino e relado para vcs. :D

Abracos!

Postado

Quinta-Feira - Posterior da Coxa

Leg Horizontal: 3x5 - 3x3 (pés bem altos)

Good Morning: 3x10

Stiff: 5x5 + BO Mesa Flexora: 1x30

Abdominal Tri-Set do André

Hoje fiz o treino mais cedo para testar o treino em jejum com a LG, e tenho um leve impressão de q o treino em jejum tenho mais força ou mais disposição. Treino hj de posterior, não foi nada mto pesado ou intenso, foi bem tranquilo e deu pra trabalhar legal, O leg horizonal já é certo q vou tira-lo, o leg da academia só vai até 150kg, e fiz isso com 5reps tranquilamente, para as 3reps tive de usar 3halteres de 5 e ainda sim quando esquecia q era só 3reps fazia 5reps,HHAhauhauhauhauahu. O Good Morning tb é legal, usei uma barra pequena com 10kg/lado e fiz com os joelhos levemente flexionados. Stiff foi o mais pesado, fiz as 5series com 40kg/lado, e foi bem tranquilo pq antes fazia 10reps com esse peso, então já vou aumentar no proximo treino, e logo depois da ultima serie fui para a mesa e onde mais uma vez coloquei pouco peso e fiz 30reps. :lol: Por isso disse q essa semana era só pra consolida o treino. Bom, treino finalizado com 40min exatos, ai tomei meu primeiro shake, troquei uma ideia sobre EA's com uns cara lá, e vazei. aHUahuahuahuahau

Dieta hj será:

Os dois shakes

Pós sólido

800g macarrão

400g carne de boi

Jantar

200g arroz

200g frango

Ceia

6ovos

Brocolis, couve-flor, alface, tomate em todas refs.

Basicamente isso. :D

Aproveitem para baixar um livro escrito por mim, Craw69, LeandroTwin, R.Hellman e Luccas Miranda. :D

Ai sim monstro, 80kg/lado!

ahahahah

Manda esse seu instrutor ir pra pqp, que cara chato do car*lho. Odeio essas coisas, de pessoas que teimam que treino pra hipertrofia é no mínimo 8 reps, mais do que isso é SÓ força, como se força somente já não estimulasse hipertrofia. Ainda não passei por uma dessas, mas muita gente pergunta da finalidade dos meus treinos, isso sim. hahaha

Vou colocar bulgarian na minha nova rotina tbm :D

abraços

Ah vc tb faz com esse peso q eu sei. :lol:

Esses cara não entende o NPNG.

Abraço

ah, joga uma anilha de 25 kg nesse instrutor ai hAuahuahauahuhauhAhauhau :lol:

muito bom seu diári cara, acompanhando aqui desde sempre ! :D

EDIT: podia botar umas fotos ai né ? :)

HAUHAUhauhAUHAUHAuhaU, Vo joga a barra com 80kg de cada lado nele no proximo terra.

Valeu por acompanhar.

Abraço

Porra, ta de sacanagem desse instrutor... kkkkkkkkkkkkkk

Tá faltando FOTENHAS, me poupe de cuecas... kkkkkkkkkk

To querendo esse e-book com o treino, vou te mandar mp pra isso tb... (coitado do gusma tirei pra apurrinhar ele)

Obrigado ae por me ajudar nas parada!

Te mandei por e-mail. :D

Abraços.

Posta umas imagens de como ta seu shape pra gente ver ae man... acompanhando !

A todos q estão pedinto IBAGENS, galera pretendo postar IBAGENS nesse final de semana para relatar meu combo de WF+BCAA em altas doses, então prometo tirar sim, mais já vou avisando, minha barriga ta quase igual a do leandro, se preparem, e leandro, fica esperto vou bater sua medida de cintura, aUHAuhAUHAUHAHAUHauHUHAUAHAhu

Abração!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...