Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão


Gusmão420

Posts Recomendados

aew gusmão li tudo cara uhauahuahuahuah

cheguei aqui finalmente

brother meus pessames pelo cutting

coloca uma fotinhu pra ver como ta o shape agora

e gusmão sobre a creatina que comprou de 1 kg pagou quanto

jah da pra disser se é boa ou não?

nen sei oque disser cara me ajudou muito pra montar a dieta vlw mesmo cara brigadão mesmo quando prescissar da um tok

flw broter bons treinos e força pra ti brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Segunda-Feira - Treino de Quadriceps

Agachamento Total: 5x5 , 3x3

Bulgarian Squat: 3x5

Extensor: 3x8 + BO 1x20-30

Panturrilha Pé Maquina: 5x20

E ai galera q acompanha, tenho uma noticia para dar aki e só quem acompanha saberá, :D , eu ontem decidi abandonar a WD simplismente pela falta de resultado esteticos, q em 2 meses não senti nenhuma diferença, apesar do ganho de força devido ao trieno 5/3/1, então basicamente sigo uma LG com pré treino, com cerca de 20-30% das kcals do dia, o pós com 60-70%, e a ultima com 20-30%, não postarei a dieta direitinho pq não está totalmente pronta, to testando ainda. :D

Hoje o treino foi mto bom, eu só achei dificil fazer as 8series de agacho, q resultou apenas em não conseguir aumentar o peso como queria, mais msmo assim foi bem pesado, o intervalo entre series foi de 90seg. O bulgarian squat apenas de não ser a primeira vez q faço, foi bem dificil principalmente pela falta de equilibro, o q fiz foi segurar anilhas de 15kg em cada mão, ai ao desequilibrar eu apenas apoiava a anilha no chão. ;) O extensor foi bom tb, principalmente no BO onde ao acabar as 8reps diminuir pela metade e fiz mais 10reps e vi q tava mto pesado, ai tirei o pininho e fiz apenas com 1placa, e mandei mais 20reps, haUHauhAUHAUAhuaH, incho na hora, o PUMP foi pequeno mais é um PUMP, hsauhAUHASuhasuhsaUHSA, pant tb foi foda, fazia as 20reps e nas 3primeiras fazia iso de 8-10seg, queimava demais, e para não diminuir o peso eu apenas não fazia a isometria.

Terminei o treino em 40min exatos, achei q demoraria mais.

Dieta:

Pré treino:

200g de arroz parboilizado

200g de frango

100g de brocolis+couve-flor

2caps de Oil fish+ 1 cap de opti-men

Pós liquido:

70g malto+dextrose

10g whey

5g creatina

30min depois

30g dextrose

30g whey

2caps de Oil fish+ 1 cap de opti-men

1h depois

800g de macarrão cozido

400g de carne

200g brocolis+couve-flor

Molho feito com 2 tomates e 1 cebola

Ultima ref:

6ovos

1col de mtc

Maçã

2caps de Oil fish

Quero dizer aqui que eu adorei a WD, me adaptei facil a ela e queria seguir pra sempre, mais pensei em 2 coisas, primeiro q não poderia ficar sem ter ganhos pois é isso q todos nós queremos, e tb q todas experiencias, negativas ou positivas são validas, isso serve para nós aprender-mos e temos q saber aproveitar tudo, com todo conhecimento q adquiri com a WD não foi em vão, agora eu sei mto mais e aplicarei varias coisas para sempre. :D

Abraços

Oi Gusmão ainda não dei conta de ler todo o seu diario, mas vou ficar de olho por aqui acompanhando tudinho

abç

Obrigado por acompanhar. :D

Abraços.

aew gusmão li tudo cara uhauahuahuahuah

cheguei aqui finalmente

brother meus pessames pelo cutting

coloca uma fotinhu pra ver como ta o shape agora

e gusmão sobre a creatina que comprou de 1 kg pagou quanto

jah da pra disser se é boa ou não?

nen sei oque disser cara me ajudou muito pra montar a dieta vlw mesmo cara brigadão mesmo quando prescissar da um tok

flw broter bons treinos e força pra ti brother

Ah mano, q se dane o cutting, o negoço é crescer e fica com a pança igual a do leandro. hsaUHAUahuahuahuhaUUHA

Ah não, foto não, huahuAHUAhaUH, semana q vem eu começo o meu combo ai eu tiro umas fotinhas. :P

Cara da primeira vez q tomei a da prolab gostei mto, mto aumento de força e tal, mais dessa vez num deu pra senti nd. :lol: Essas coisas tão ficando fraco pra mim, vo começa a manda 20g pra vê se sinto algo, aHUAhuahuahuaHAUHUA, peguei no , deu 32 dolares com frete, tipo 55reais.

De nada cara. :D

Abraços e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando sempre em off, mas resolvi dar as caras aqui e te dar os parabéns pela carga no Terra :D

Migrando agora pra LG, tá dando preferencia pra dietas de jejum intermitente, mas, e se não conseguir obter resultados com LG agora, o que pensa em fazer? Aumentar as kcals ou seguir algum outro protocolo como TCD ou CCC?

Abraços Gusma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhauahuahuahuhauha

caralho veio to rindo até agora hauhahuahahauhuahauhauhauhahauhauhuahuha

O NEGOCIO É BULKA E FIKA COM A PANÇA IGUAL A DO LEANDRO UHAUHAUHUAHAHUAHUAHUUAHUH

puta bixo vo ri ate amanha

e pode crer cara jah de saco cheio de fazer cutt

jah to quase ligando o fodase aqui cara

e partindo pra um clean bulk

abraço irmão

Editado por ##PK##
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terça-Feira - Ombro/Peito/Tríceps

Militar: 4x5

Supino Inclinado c/ Halteres: 4x7

Supino Reto: 4x5 + BO Voador: 1x30

Triceps Testa: 1x8+rest pause

Abdominal Tri-Set do AndréVitafit 3x15(cada exercicio)

Hoje o acordei com o quadriceps destruido, até para caminhar ele doí. HUahuahUHAUAHUAhauhuA

Treino de hoje bem legal tb, o unico ruim é q todos os exercicios q envolvem triceps eu sou mto fraco, hAHAuaHUHUah, comecei pelo militar onde fiz as 4 series com apenas uma pequena progressão, sou mto ruim em militar, pqp, depois fui pro supino inclinado e esse rendeu legal, gosto mto do supino inclinado, deu pra sentir legal o peito, pricipalmente a parte superior q é onde tenho maior deficiencia, depois fui para o reto, onde achei q iria mto mal por já ter feito 2exercicios antes, mais não, deu para usar 35kg/lado de boa e ao acabar fui direto para o voador onde usei apena s4placas e fico mto leve, hUhuAHUAHUhua, ai tive q fazer 30reps para sentir algo, mais deu um PUMP na hora, mais depois de 1min não tinha mais nd, ahuahaUAhuahuahAUHHUA, meu corpo num gosta de PUMP não viu, depois o triceps testa, onde fiz 8 reps e com a ajuda de um parceiro me deu uma moral só para não falha, pq seria tenso falhar no testa, ahUAHUahuhAUAHUah, to pensando em troca-lo por um no pulley. O abdominal do André é mto bom, a mto tempo queria algum exercicio q desse para eu sentir bem o abd, pois nunca achei q ele era bem trabalhado, fiz 3series dele, ai imediatamente tomei meu shake e dei o fora. :D

Dieta hj acho q será igual a de ontem. :D

Amanhã pretendo jogar 80kg/lado no terra denovo na 1rep, vamo vê. :D Quem sabe 85!!!! :lol:

Abraços

Acompanhando sempre em off, mas resolvi dar as caras aqui e te dar os parabéns pela carga no Terra :D

Migrando agora pra LG, tá dando preferencia pra dietas de jejum intermitente, mas, e se não conseguir obter resultados com LG agora, o que pensa em fazer? Aumentar as kcals ou seguir algum outro protocolo como TCD ou CCC?

Abraços Gusma

Valeu Brother, sim, estou testando mais as IF pelo ambiente hormonal, eu pretendo ainda com a LG fazer uma CCC, e ai jogar treino mio em dias low e sarco em dias high, isso pro proximo treino. ;)

Abraços.

uhauahuahuahuhauha

caralho veio to rindo até agora hauhahuahahauhuahauhauhauhahauhauhuahuha

O NEGOCIO É BULKA E FIKA COM A PANÇA IGUAL A DO LEANDRO UHAUHAUHUAHAHUAHUAHUUAHUH

puta bixo vo ri ate amanha

e pode crer cara jah de saco cheio de fazer cutt

jah to quase ligando o fodase aqui cara

e partindo pra um clean bulk

abraço irmão

AHUUAUhahuAUHAHahuAH

Faz isso não mano, termina a parada e consolida, depois vc fica com o ABD igual ao meu e do leandro mano, invejoso. auhaUHAUHauhAHUaua

não curte jogar uma creatinazinha no pré pra ver se faiz alguma coisa?

Não iria mudar nd não, até ser digerido e ir para o musculo já acabei o treino. :D

Abraços

Meninão, salvei tua dieta aqui cara! Ta marcadissima e te agradeço demais! Ficou show!

Brother dps preciso te contar, mudança de planos, vamos pro arrebento logo sem mulecagem! kkk.

Grande abraço!

Eh nois!

Que bom manin, fiz com amor. :wub:

uHAUHAhuhuahuahauh

É nois.

Oi Gusmão vi que vc compra no eu to afim de pegar umas coisinha por lá também fica beeeeem mais em conta principalmente meu PROV60

da pra comprar tranquilo no site o que vc achou

abç

Oi Cacau, sim, compro mto lá agora, eu gostei mto de lá, achei q salvo de mais o frete e tb é mto seguro, as caixas são super-discretas e é mto dificil de taxarem.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sábado - Dia OFF

Só para relatar aki q hj estou seguindo a dieta normalmente mais amanhã é dia do lixo, faço algo perto de um LG.

Vou postar aki meu proximo treino:

A - Segunda-Feira

Lower Body (Quadríceps)

1• Agachamento 5x5-3x3

2• Bulgarian Squat 3x5

3• Cadeira Extensora 3x8 + Mesa Flexora 1x20

4• Gêmeos em pé 5x20

B - Terça-Feira

Peito/Ombro

1• Desenvolvimento Militar 4x5 + Elevação Frontal 1x20

2• Supino Inclinado 4x7

3• Supino Reto 4x5 + Voador 1x20

4• Triceps Testa 1x-8-4-2(rest n'pause)

C - Quarta-Feira

Costas

1• Levantamento Terra 4x5-3x3-1x1

2• Pulley Neutra 4x5

3• Cavalinho 3x7 + Pulldown 1x20

4• Rosca Direta 1x8-4-2(rest n' pause)

D - Quinta-Feira

Pernas (Bíceps Femoral)

1• Leg Press Horizontal 3x5-3x3 (Pés Altos)

2• Stiff 5x5

3• Mesa Flexora 3x8 + Cadeira Extensora 1x20

4• Gêmeos em pé 5x20

E - Sexta

Upper Body

1• Clean and Press 5x3

2• Remada Curvada + Super set com o supino 3x3

3• Barra Fixa Supinado + super set com o mergulho 5x5

4• + 1x20 pulldown + 1x20 Voador

Não começo o combo essa semana pq ainda não tenho leucina q comprei com o fernando então vamo ver se até na outra semana chega. :D

Abraços.

e os abdominais com esse treino, vão se encaixar onde ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...