Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala aí Gusmão! To aqui pra fortalecer a família, rs.

Cara, to seguindo seu diário faz tempo já, mas criei uma conta só pra elogiar msm, to gostando de ver seus treinos cara! :D

Meus pêsames pelo cutting :/

Quero um dia chegar no seu nivel brother, to meio frango ainda, mas com calma eu chego lá, eu acho.

Abração e bons treinos!

Publicidade

Postado

Irmãozinho, voltei a acompanhar Gusma!

Caraca velho ta pegando super bem no Terra em? Parabens!

ta no bulk violento sujo, ou ta mantendo uma alimentação interessante?

Pq o meu ta imundo, Bulk Tietê! kkkk! (qm for de Sp vai entender kkk).

AbraçoooO!

Postado

Quinta-Feira - Semana de 5/3/1 - Dia do Militar

Treino C:

Desenvolvimento Militar: 3x5,3,1

Desenvolvimento c/ Halteres: 5x10

Pulley Frontal Supinado: 5x10

Supino Fechado: 5x10

Treino muito bom, esse é o meu dia preferido. :D O militar não é meu ponto forte msmo, fiz com os msmos pesos do ultimo 5/3/1, mas acho q aumentou um pouco pois no final da rep senti q talvez com um bom esforço em conseguia mais um, ai tentei subir mais não consegui completar, fico parcial. No desenvolvimento tb um pequeno aumento de força. No pulley tb senti mais facilidade e robei menos.:P Supino fechado tb um pequeno aumento de força, acho q peito/ombro/triceps é o meus pontos fracos.

Amanhã pretendo tentar fazer a 1RM com 75-80/lado, no minimo 75kg UAHUAhuaHAuhaUAHUhuh

Dieta: Ontem segui uma LG, foi basicamente igual a WD, msmo alimentos.

Hj o over será igual o postado apenas com macarrão no lugar da batata. :D

Abraços

Fala aí Gusmão! To aqui pra fortalecer a família, rs.

Cara, to seguindo seu diário faz tempo já, mas criei uma conta só pra elogiar msm, to gostando de ver seus treinos cara! :D

Meus pêsames pelo cutting :/

Quero um dia chegar no seu nivel brother, to meio frango ainda, mas com calma eu chego lá, eu acho.

Abração e bons treinos!

AHUhuHUahuAHAUAHUA É Nóiz.

Q isso cara, meu nivel tá mto baixo ainda, usahuhsuahasuahs

Abraços

Irmãozinho, voltei a acompanhar Gusma!

Caraca velho ta pegando super bem no Terra em? Parabens!

ta no bulk violento sujo, ou ta mantendo uma alimentação interessante?

Pq o meu ta imundo, Bulk Tietê! kkkk! (qm for de Sp vai entender kkk).

AbraçoooO!

Agente faz o q pode né! :D

To mantendo a dieta mais limpa, apenas com dia do lixo no domingo mais msmo assim não é tão lixo assim. uahahauHAuaHUA te falei pra voltar com uma dieta, se quiser dá a ideia. ;)

Valeu por acompanhar brother.

Abraços.

Ae Gusmão vo começa acompanha vc aki cara manda ve evoluçao incrivel em qaunto tempo ? abraços

Comecei a treinar no começo de 2009 e parei em set por causa de uma endocrinologista FDP q falo q eu não podia treinar, ai quando voltei ano passado já tinha perdido 12kg, ai depois mais 12kg até julho do ano passado onde começei a bulka.

Valeu por acompanhar!

Abraços

Postado

Sexta-Feira - Semana de 5/3/1 - Dia do Lev. Terra

Treino D:

Lev. Terra: 3x5,3,1

Lev. Terra: 5x10

Rosca direta: 2x8

Leg Horizontal: 5x10

Abdominal Infra: 5x10

Treino hoje monstrão, q q foi isso, total hard core, no pain no gain, Por começar do Terra de 5,3,1, pra começar usar 60/lado+barra para 5reps, depois 70kg/lado+barra e pra finalizar 80kg/lado+barra, pqp, mto foda, desci até bater a barra no chão e subi até envergar o corpo. :D Até ai blz, e para fazer as outras series de terra? ahuuhaAhuauauah, tenso de mais, fiz com apenas 50kg e foi mto tenso. :D Outra supresa foi na rosca direta q consegui aumentar para 22kg/lado treinando 1-3series de rosca por semana, isso achei o melhor do treino, como não treinar um musculo com frequencia faz com q ele ganhe tanta força. Depois foi o leg, onde conseguir fechar a maquina com 150kg na ultima ref, foram 110,120,130,140,150 na ultima.

Amanhã posto o q achei do treino e posto um relatório final sobre o treino. uahAUAHUAHuahauhaUAH

Dieta: Minha dieta está sendo assim, under em total jejum, hj usei apenas um chá e pronto, no over foi os dois shakes e depois salada, depois 500g de carne vermelha, 6 ovos, 30g de amendoim, 1col de MTC, 300g de macarrão + 2filés de frango, cerca de 100-150g de frando com milho. Usando 2caps de opti-men + 1 complexo B + 6caps de omega-3.

Abraços.

Postado

Sábado - Dia OFF

Só para relatar aki q hj estou seguindo a dieta normalmente mais amanhã é dia do lixo, faço algo perto de um LG.

Vou postar aki meu proximo treino:

A - Segunda-Feira

Lower Body (Quadríceps)

1• Agachamento 5x5-3x3

2• Bulgarian Squat 3x5

3• Cadeira Extensora 3x8 + Mesa Flexora 1x20

4• Gêmeos em pé 5x20

B - Terça-Feira

Peito/Ombro

1• Desenvolvimento Militar 4x5 + Elevação Frontal 1x20

2• Supino Inclinado 4x7

3• Supino Reto 4x5 + Voador 1x20

4• Triceps Testa 1x-8-4-2(rest n'pause)

C - Quarta-Feira

Costas

1• Levantamento Terra 4x5-3x3-1x1

2• Pulley Neutra 4x5

3• Cavalinho 3x7 + Pulldown 1x20

4• Rosca Direta 1x8-4-2(rest n' pause)

D - Quinta-Feira

Pernas (Bíceps Femoral)

1• Leg Press Horizontal 3x5-3x3 (Pés Altos)

2• Stiff 5x5

3• Mesa Flexora 3x8 + Cadeira Extensora 1x20

4• Gêmeos em pé 5x20

E - Sexta

Upper Body

1• Clean and Press 5x3

2• Remada Curvada + Super set com o supino 3x3

3• Barra Fixa Supinado + super set com o mergulho 5x5

4• + 1x20 pulldown + 1x20 Voador

Não começo o combo essa semana pq ainda não tenho leucina q comprei com o fernando então vamo ver se até na outra semana chega. :D

Abraços.

Postado

Fala Gusmão, blza cara ?

Curti pra caramba o 5/3/1 e mais ainda esse "próximo treino" que você montou ..

ele é um Hibrido ? você montou por conta própria ou baseado em algum lugar ?

valeu brother

abraços e bons treinos

Postado

Fala Gusmão, blza cara ?

Curti pra caramba o 5/3/1 e mais ainda esse "próximo treino" que você montou ..

ele é um Hibrido ? você montou por conta própria ou baseado em algum lugar ?

valeu brother

abraços e bons treinos

E ai brother blz?

Eu tb curti mto esse treino, no papel pelo menos tá lindo, to loko pra começar. :wub:

Ele é Mio e Sarco, tem reps baixas e reps um pouco mais altas, e tb tem um BO no final dos treinos, eu peguei a base do treino do Luccas Miranda aki do forum e fui modificando, e depois mostrei pro craw q curtiu mto. :D

Abraço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...