Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

valeu brother,vamso ver como é esse treino mermo hehe

agaurdando o seu novo treino

abraços!

Cara o novo treino pelo menos no papel tá lindo. :D

To mto ansioso pra começa-lo e tb o combo.

Só pra relatar aki hj é dia do lixo, não sigo WD e nem sei o q como, hj acho q vou manerar no sorvete, vou ali pq tem um macarrão me esperando. :P

Abraços.

Postado

Uma coisa que (acho) que vc esqueceu de fazer foi o periodo de consolidaçao ne?

Proxima vez tenta fazer o cut com menos desespero sabe, a pressa eh inimiga da perfeiçao.

Meu cut perdi 7 cm de cintura e apenas 0,2 cm de braço em 1 mes e 15 dias. Fiz 3 semanas como periodo de consolidaçao (subindo kcals aos poucos e nesse tempo apenas melhorando a qualidade muscular) e pra mim deu uma boa consolidada nos musculos.

tanto que to tirando 3 semanas off sem alimentaçao adequada e ainda nao perdi massa muscular nem ganhei gordura!

abraços

Postado

Segunda-Feira - Semana do 5/3/1 - Dia do Supino

Treino A

Supino Reto: 3x5,3,1

Supino Inclinado: 5x10

Remada Cavalinho: 5x10

Mergulho nas Paralelas: 5x10

Treino hoje foi bacana, começando pelo supino consegui fazer a serie de 1rep com 4kgtotais a mais q na outra semana, não é mto mais ok. Depois o supino experimentei fazer no banco 45º no lugar do 30º, e fiz com o msmo peso e tendo dificuldades, não sei o q aconteceu msmo, desde q fiz o deload perdi mta força nesse exercicio. Na remada cavalinho começei com 60kg, depois 70,75,80 e na ultima pra fecha mandei 90kg, :lol: te fala viu, pqp, pesadão, consegui fazer cerca de 5reps boas e 2 ou 3 meia boca, mais valeu a intenção. :P Paralelas é outro q tenho dificuldade apesar de não me achar ruim de triceps.

Essa semana será a ultima, o certo seria fazer mais um deload, mais não acho necessário além de ser mto chato. :D E vou começar o novo treino com o combo q tenho aki, Sab ou Dom posto tudo certinho aki pra vcs. :P

Dieta:

Under: Shake de 20g de albumina+10g de whey com 2caps de omega-3 e 1caixo de uva.

Over: Os dois shakes pós treino + 1caps de opti-men + 2caps de omega-3

Mta salada + 2col de azeite

600g de carne de boi(peso cru)

6 ovos

1/2 abacate

30g de amendoins

400-500g de batata doce

2caps de omega-3 + 1cap de opti-men + 1cap de complexo B

Abraços.

Gusmão, vou começar um 6/4/2 bem interessante. Dá uma olhada no blog amanhã que vou atualizar.

Opa, vou passar lá sim, nunca tinha visto esse treino não, é igual ao 5/3/1?

Abraços

Uma coisa que (acho) que vc esqueceu de fazer foi o periodo de consolidaçao ne?

Proxima vez tenta fazer o cut com menos desespero sabe, a pressa eh inimiga da perfeiçao.

Meu cut perdi 7 cm de cintura e apenas 0,2 cm de braço em 1 mes e 15 dias. Fiz 3 semanas como periodo de consolidaçao (subindo kcals aos poucos e nesse tempo apenas melhorando a qualidade muscular) e pra mim deu uma boa consolidada nos musculos.

tanto que to tirando 3 semanas off sem alimentaçao adequada e ainda nao perdi massa muscular nem ganhei gordura!

abraços

Então cara, eu sei de consolidação, inclusive venho enchendo o saco do leandro para ele fazer. Mas o q aconteceu comigo era de se esperar, eu não acabei o cutting, me senti mto pequeno q resolvi abortar, sabia q iria voltar tudo, mais não como foi.

Abraços.

Gusmão vou passar aqui sempre para dar aquela olhada to começando a ler

Valeu cara, espero q goste. :D

Abraços

Postado

Terça-Feira - Semana do 5/3/1 - Dia do Agacho

Treino B:

Agachamento : 3x5/3/1

Stiff: 5x10

Panturrilha em Pé: 2x20

Abdominal Supra: 5x10

Treino hoje foi mto bom e mto rápido, em 30min já estava tomando meu shake. :D Vamos lá, comecei o agacho fazendo apenas com a barra 15reps e já deu pra sentir o quadriceps, após o aquecimento coloquei 40kg/lado e fiz as 5reps totais, até lá no chão, após está serie aumentei 10kg/lado, e fiz as 3reps mto bem, e na ultima serie adicionei mais 10kg/la finalizando com 60kg/lado, nada mau para um agacho total para quem o fez apena 3x, e fiz ele bem, sem mtas dificuldade, o dificil é antes de chegar aos 90º, depois dele é facil. No stiff fiz como na ultima semana, fazendo 3series com 30kg/lado e finalizando as duas ultimas com 40kg/lado. Panturrilha super tranquilo e abdominal tb.

Dieta: Hoje não fiz under, apenas agua e vit c, foi mto tranquilo.

Over:

Os dois shakes pós treino com 1cap de opti-men e 2caps de omega-3.

Mta salada com 600g de frango + 2col de azeite

50g de amendoins

6 ovos

1/2 abacate

1col de MTC

400g de batata doce

4caps de omega 3 + 1cap de opti-men + 1complexo B

Galera a cada dia fico mais ansioso para começar o WF e o treino novo, espero mtos ganhos com ele.

Amanhã pretendo fazer um AeJ por 30-40min só por condicionamento msmo.

Abraços.

Ae Gusmão,

Queria te dar os parabéns cara. Tua história é igual a minha e muita pouca genta sabe como é sofrida a batalha. Força guerreiro...

Mto obrigado cara, realmente só quem passa na pele sabe como é, boa sorte pra vc tb!

Abraços

Postado

Fala aí brother , acompanhando aqui . Então cara no 5/3/1 tu esta/estava fazendo de acordo com as %RM que o Jim recomenda no livro , ou ia mais pelo "feeling" mesmo ???

Abração.

Postado

Quarta-Feira - OFF

Hj foi dia off, queria até fazer um aerobico mais a preguiça foi maior. hauhauhaUahuAHUahUA

Hj estou seguindo a LG, gostando tb, mais a WD é mais legal. :D

Fala aí brother , acompanhando aqui . Então cara no 5/3/1 tu esta/estava fazendo de acordo com as %RM que o Jim recomenda no livro , ou ia mais pelo "feeling" mesmo ???

Abração.

Cara eu não sigo a %1R do livro apenas por achar q ficaria facil, tipo 5reps com 30kg é mto tranquilo, por isso fiz segunda com 35kg q já é 10kg mais pesado. ;)

Abraço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...