Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão

Gusmão420

Posts Recomendados

Publicidade

Quarta-Feira - Dia OFF

Hoje foi um dia of, queria apenas relatar aki q não estou muito contente de como as coisas andam, fiz um cutting onde perdi mto volume principalmente devido a perda de metabolicos e perdi varias medidas e o q mais me preocupou foi o braço, claro perdi boa parte de gord. Eu comecei o cutting com 82-83kg e hoje estou com 84, como é possivel voltar tudo? Tá bom q peguei um pouco pesado no dia do lixo onde comi muito sorvete mais achei q foi mto, e tb gostei muito do treino 5/3/1 pelo ganho de força, mais de massa/volume nenhuma alteração visivel e agora não estou nem suando nos treinos, eu gostei do ganho de força e tb aperfeiçoei o agacho e o terra, mais acho q assim q acabar essa semana de 5/3/1 q é a proxima iniciarei o treino novo q posto depois para vocês direitinho, e também depois de me adaptar bem ao treino vou começar um ciclo com o WF q estou ansioso para usar e junto BCAA em altas doses para ver como é, e aliado ao bulking q não tenho certeza q ficará assim, pois deixei os carbs mto baixo mais sempre me dei bem com carbs altos nas outras dietas, então estou em duvida.

Cara, posso dar alguns palpites?

Você checou o IG das bananas? Não são altos? Outra coisa, quando você terminou o cutting, você aumentou as calorias de uma vez só ou foi progredindo as cálorias de pouco em pouco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra Gusmão, tu consegue comer isso tudo mesmo???

Consigo sim, hj q foi OFF mandei tudo com 2h e meia. :D E olha q troquei as bananas por 500g de batata doce.

Abraços.

Bizarro, eu tb to impressionado... no ínicio dava ânsia ou algum colateral?

No começo me sentia mto cheio, e q não cabia mais nd, mais nd de ansia ou outra coisa do tipo.

Abraços.

Cara, posso dar alguns palpites?

Você checou o IG das bananas? Não são altos? Outra coisa, quando você terminou o cutting, você aumentou as calorias de uma vez só ou foi progredindo as cálorias de pouco em pouco?

Chequei agora, e ainda bem, se o sorvete me engordou a banana tb deve estar, pois o ig da banana é 1 abaixo do sorvete (84) e banana (83). :(

Vlw mano, vou de batata doce(77) ou arroz parabolizado(68), vlw msmo. :D

Foi sim, quando acabei o cutting não tinha nem noção de quantas kcals foram, mais foram altas msmo, mais não achava q iria voltar tudo como voltou, agora desisti de cutting, vou esperar mais para começar outro, esse não foi nd, foram 1mes só.

Abraços.

Link para o comentário

Quinta-Feira - Dia do Militar

Treino C:

Desenvolvimento Militar: 3x3

Desenvolvimento c/ Halteres: 5x10

Pulley Supinado: 5x10

Supino Fechado: 5x10

Ae galera, mais um treino de militar, acho q por causa do pulley supinado é o dia q mais gosto, :D e tb hj deu pra sentir um bom aumento de força, achei q não ganhei muita forca nos exercicios de ombro e triceps, mais hoje deu pra pega mais peso q o normal. Desenvolvimento militar foi feito todas as series com o mesmo peso, 20kg/lado+barra :(, e no com halteres 18kg/cada um, e no pulley apenas mais facilidade para pegar 80kg q é o max do pulley de lá. :D O supino fechado consegui usar 20kg/lado+barra(A barra grande).

Estou muito ansioso para começar o WF e o BCAA com o treino que montei, acho q depois dessa semana de 5/3/1 já começo o combo e os treinos e pretendo relatar tudo aki. :D

Hoje chegou mais uma encomenda, :D, o da vitacost igual ao q foi taxado, msma caixa e msmos produtos, só q sem taxa. :lol:

Dieta: Mais uma troca na dieta, as 3bananas por 300g de arroz parabolizado, e como a carne de boi junto ao arroz.

Amanhã treino de terra, to afim de mandar 65kg/lado na ultima. :P

Abraços.

Puta mano nem me fala, eu fudi meu cutting tbm nesse final de ano, natal e ano novo! eu ganhei 2 kg ainda do que eu tinha baixado

to muito puto ! haha

abraçoo

aHHAuaHUAhuauhhAHU tb to bolado com isso, mais já to quase ligando o FOD@-SE e bulkando violentamente. hAUHauahuAUAhAUHAUHauhA

Abraços

Link para o comentário

Sexta-Feira - Dia do Terra(Levantamento :D)

Treino D:

Lev. Terra: 3x3

Lev. Terra: 5x10

Rosca Direta com rest pause: 1x8/6/5

Leg Press Horizontal: 5x10 (pés bem alto)

Abd Infra: 5x15

Treino hoje monstrão, o terra hoje pra mim foi mto bom, começei o terra com 50kg/lado+barra, já na segunda usei 60kg/lado+barra, e pra minha surpresa foi feito de boa, ai já mandei os 70kg/lado+barra, a barra era aquelas emborrachadas, na ultima serie a barra deu uma envergada monstra, e deu pra fazer certinho, caral**, foi muito foda. :D Ai tinha mais 5series, achei q ia sai de lá com nariz sangrando, haUHAuhaHAhuuhaHUaha, ai fiz com apenas 50kg/lado+barra. Depois fui pra rosca direta, q pra minha surpresa deu pra fazer com 20kg/lado e ainda deu pra fazer um bom rest pause. Fiz o Leg Horizontal pq tinha um muleke fazendo o Hack, ai pensei até em revesar mais ele tava fazendo com 5-10kg/lado, ai pensei, PQP, não vai rola, ai preferia fazer o leg q tb foi mto bom, deu pra trabalhar bem a perna. Abdominal foi aquilo, num gosto nem um pouco de fazer. :D

Dieta: Seguindo as alterações postadas na ultima atualização tudo ok, só acho q talvez tenha mandado mais de 300g de arroz pq fiz mto, ai comi até não aguentar mais e ainda sobrou. De resto tudo OK. :P

Abraços e bom FDS a todos!

Po, cara, pena que deu problemas no seu cut, mas vamos firme, to torcendo aqui e acompanhando o seu bulk violento HEUAHUAHE =)

o treino, ta gostando dos resultados?

abração!

É, esse cutting foi fail! haUHUahauaUHauhauaH

Cara resultados eu massa não vi nenhum, apenas mais força msmo, mais no proximo treino espero mtos ganhos. :D

Abraços

Link para o comentário

o 5/3/1 é focado em progressao de carga mermo,nao espere grandes ganhos em hipertrofia,calro que vai haver,mais de uma forma mais lenta,se tudo der certo pretendo começar o 5/3/1 na segunda,vamos ver como é na pratica hehe,dai quem sabe eu ressuscite meu diario :D

brother sua encomenda da vitacost chegou depois de quanto tempo?

esse esquema de taxa e foda,é bem sorte mermo

abraços!

Link para o comentário

o 5/3/1 é focado em progressao de carga mermo,nao espere grandes ganhos em hipertrofia,calro que vai haver,mais de uma forma mais lenta,se tudo der certo pretendo começar o 5/3/1 na segunda,vamos ver como é na pratica hehe,dai quem sabe eu ressuscite meu diario :D

brother sua encomenda da vitacost chegou depois de quanto tempo?

esse esquema de taxa e foda,é bem sorte mermo

abraços!

Demorou 6sem uma, a q foi taxada e a outra demoro 7-8sem, o foda são as caixas chamativas, por isso eu não compro lá mais. :(

Abraços e boa sorte com o 5/3/1.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...