Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão

Gusmão420

Posts Recomendados

Cara como o craw já falo, a dieta é para pequenos ganhos e secos, não sei se é uma boa opção pra vc, q tal uma CCC, TDC ou LG, acho q pode ser mais util, e tb tem q ver se vc consegue comer 3000kcals em 4h q é o mais importante, e essas 4h contam após o primeiro shake pós treino, mais eu faria um dessas dieta primeiro.

Abraço.

To seguindo a lg ja e to gostando muuuito ;) resultados bem legais, tava pensando em seguir a WD agora em diante.

Comer nao e problema ;9

Sera que vira??

FELIZ 2011 para todos, mta saude, paz e uns cm de braço pra todos. :D

Igualmente, muita saude e sucesso ;)

Editado por vitor2010
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Queria apenas relatar aki q ontem msmo sendo ano novo e tudo mais segui a WD apenas fiz o over em 6h mais ou menos, e aproveitei q era um churrasco e fiz um dia low carb, apenas carne, queijo, castanhas. Eu não bebo, já até havia cortado porem ontem abri uma exceção e estorei e brindei com um pouco de champanhe , cerca de 2copos e antes de deitar virei uma dose de absolut só para dormir bem. :D Não fiquei chapado ou algo do tipo, só mais leve. :P

Hoje, não estava em casa então não fiz o under como queria, ao acordar tomei um suco de polpa de abacaxi e mais a tarde 1tomate e 4palmitos, o ideal seria alguma prot mais como não foi possivel isso foi o melhor q poderia faz, pensei até em fazer um dia OFF da WD hj mais achei q seria melhor amanhã pois daria para fazer um dia mais calórico melhor do q hj.

Dieta hoje foi/será:

Mta salada.

600g frango

6ovos

50g castanhas

1/2kg batata doce

Não sei ao certo mais acho possivel um sorvete hj. :D

5caps omega-3 + 2caps opti-men + 1complexo B

Cara como o craw já falo, a dieta é para pequenos ganhos e secos, não sei se é uma boa opção pra vc, q tal uma CCC, TDC ou LG, acho q pode ser mais util, e tb tem q ver se vc consegue comer 3000kcals em 4h q é o mais importante, e essas 4h contam após o primeiro shake pós treino, mais eu faria um dessas dieta primeiro.

Abraço.

To seguindo a lg ja e to gostando muuuito resultados bem legais, tava pensando em seguir a WD agora em diante.

Comer nao e problema ;9

Sera que vira??

FELIZ 2011 para todos, mta saude, paz e uns cm de braço pra todos.

Igualmente, muita saude e sucesso

Cara se vc acha q esta tendo bons resultados com a LG é bem possivel q fique melhor do q a LG sim, tente fazer um dia onde vc pode se empenhar em fazer um bom under, q é mto importante, e tb um bom over.

Abraço.

Acompanhando sempre ae Gusma!

Feliz 2011, bom ano novo com muitos ganhos pra ti!

Abraço!

Vlw brother, pra vc tb.

Abraço

Abraços e FELIZ ANO NOVO!

Link para o comentário

Hoje é domingo e foi um dia do lixo, hj estou fazendo uma LG, as 12h foi minha primeira ref e termina as 20h. A primeira ref foi uma vitamina de 500ml de leite, 50g de aveia, 30g de neston, 3bananas, 30g de albumina + 1copo de iogurte e depois foi 4pão de queijos com conserva de berinjela e 1bom-bom. :D Depois foi um prato de strogonof com arroz e batata palha e 3copos de coca e tb 4bolas de sorvete com creme de leite e 20g de whey, esse whey fica bom com sorvete. :P e a janta foi igual, talvez coma 300ml de leite e 30-50g de sucrilhos, estou pensasndo. :D

Abraços.

Link para o comentário

Então galera vou começar aki meu relato de Bulking com WD, então vou colocar novas informações aki:

Peso: 84kg

Altura: 179cm

Bf: 10-12%

Ciclos de EAs: Nenhum

Objetivo: Bulking

Dieta:

dieta2011.jpg

Mudanças:

Under: Junto ao shake será usado 2caps de Omega 3 e no lugar da fruta será uma salada.

Pós treino: No lugar das 70g de malto do primeiro shake e as 35g do outros serão, 40g de malto + 30gDextrose e no segundo shake 35g de Dextrose.

Over: No lugar de 1col das 3cols de azeite será 1col de Óleo de Côco. Também a troca das bananas por 300g de Arroz Parabolizado.

Treino:

Continuo seguindo o 5/3/1 por mais 2semanas onde irei começar um outro treino q já está montado e eu pessoalmente gostei mto dele no papel e estou ansioso para começa-lo. Quem quiser ele mais detalhado é só ver os anteriores/proximos posts.

Domingo - OFF

Segunda - A

Terça - B

Quarta - OFF

Quinta - C

Sexta - D

Sábado - OFF.

Quem quiser ver a introdução ou minha dieta em cutting é só ia a primeira pagina.

Vou aproveitar e postar o treino de hoje:

Segunda-Ferira - Dia do Supino

Treino A:

Supino Reto: 3x3

Supino 30º: 5x10

Remada Cavalinho: 5x10

Paralelas: 5x10

Treino de hoje foi bem interessante, o peso no supino reto aumentou legal, o peso q usei no meu 1RM foi o usado na ultima serie. Já supino inclinado eu estranhei pois depois do deload tenho tido uma dificuldade maior msmo com um peso baixo. :( A remada cavalinho tá o max, hoje aumentei para 80kg na ultima. Paralelas a msma coisa.

Dieta: Hoje já estou seguindo a dieta postada acima, pretendo começar usar o White Flood e BCAA assim q chegar!

Abraços e Obrigado por acompanharem.

Link para o comentário

Terça-Feira - Dia do Agacho

Treino B:

Agachamento ATG: 3x3

Stiff: 5x10

Panturrilha em Pé: 3x15

Abdominal Supra Maquina: 5x10

Treino hoje foi muito bom, na verdade nem suei :D ,o agacho total é mto massa, consegui usar hoje 50kg/lado+barra tranquilo. Stiff também aumentei hoje, terminei as duas ultimas series com 40kg/lado+barra. Panturrilha e abdominal tranquilos.

Uma coisa curiosa é que depois do cutting voltou tudo :(, na verdade tudo e um pouco mais, me pesei hoje após o treino e deu 84kg, sendo q comecei o cutting com 82-83kg.

Tem treinos que eu nem transpiro, estou ansioso para começar o outro. :D

Dieta: Hoje a dieta foi 100% aquilo q foi postado acima.

Abraços

Não vejo necessidade de usar vit-c no pré treino, Ori disse que cortisol posteriormente estimula o anabolismo, então seria melhor tomar essas 500mg no over, não?

Na verdade a Vit C não permite o cortisol alto, não o inibe, e durante o treino ele é produzido do mesmo jeito. :D

Abraços.

Link para o comentário

Quarta-Feira - Dia OFF

Hoje foi um dia of, queria apenas relatar aki q não estou muito contente de como as coisas andam, fiz um cutting onde perdi mto volume principalmente devido a perda de metabolicos e perdi varias medidas e o q mais me preocupou foi o braço, claro perdi boa parte de gord. Eu comecei o cutting com 82-83kg e hoje estou com 84, como é possivel voltar tudo? Tá bom q peguei um pouco pesado no dia do lixo onde comi muito sorvete mais achei q foi mto, e tb gostei muito do treino 5/3/1 pelo ganho de força, mais de massa/volume nenhuma alteração visivel e agora não estou nem suando nos treinos, eu gostei do ganho de força e tb aperfeiçoei o agacho e o terra, mais acho q assim q acabar essa semana de 5/3/1 q é a proxima iniciarei o treino novo q posto depois para vocês direitinho, e também depois de me adaptar bem ao treino vou começar um ciclo com o WF q estou ansioso para usar e junto BCAA em altas doses para ver como é, e aliado ao bulking q não tenho certeza q ficará assim, pois deixei os carbs mto baixo mais sempre me dei bem com carbs altos nas outras dietas, então estou em duvida.

Relado das encomendas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/32338-relatos-compra-de-mercadorias-em-sites-dos-eua/page__view__findpost__p__493318

Meu prêmio o fernandows chegou junto as encomendas, quando o cara chegou aki com 3caixas quase chorei. :D

Abraços.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...