Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Peitorais estão melhorando, Gusmão.

E nem preciso falar nada dos seus ombros, né? hahaha

Abraço.

Realmente os peitorais melhoraram,aliás o shape como um todo está melhorando,está fazendo um belo trabalho.

abraços.

esta cada vez melhor mano

peitoral realmente melhoro bem

Abraço

Gugu...

nooooooooooooooooooooooooooosssa!!!!!!!

:lmaosmiley:

Vlw galera, estou satisfeito com os resultados apesar de achar q poderia ter sido melhor, mas msmo assim to feliz, agora é consolidar e tentar abaixar o BF ao max.

Abraço e obrigado!

Postado

Nossa Gugu..

tdo mundo se empolgou nas ftos esse fds ein!? botei uma la tbm!!

nossa Gu achei que ta com o pescoco grosso ein? ta bonito!!

adoro braco definido assim! ta tdo lindo! nem tem oq mais falar! resumi!

beeijooos Gugu boa semana!!!

:wub:

Postado

Segunda-Feira - Peito/Ombros

Bom galera, não fiz aerobicos, acho q vo espera mais um tempo pra depois pegar mais pesado, vo ir com calma até pq vi q com 3200kcals eu mantenho o peso, chuto q essa seja minha TMB com 97kg, por isso digo, tem gente q come mais do q realmente precisa.

Treino hj deu quase 60min, comecei no supino inclinado no smith, pra ir aumentando o peso deixei 1kg de cada lado e depois adicionei o resto, é bom pq vc num lembra q tem eles e com o tempo vc vai aumentado a força. Comecei com 20-20 2series e depois fiz 30-30, 40-40 e na ultima 45-45, claro, com os 1kg de cada lado tb. Depois fiz o Guilhotine tb no smith, 20-20, 30-30 e 35-35 pra fechar. Crucifixo inclinado com 18kg na primeira e nas outras 2 com 24kg, pra fechar fiz crossover com cabo em baixo, com 3 placas e na ultima drop pra 2placas. Desenvolvimento smith com 20-20 e 2 com 25-25. Elevação unilateral com 10 e 12kg no banco 45. Elevação frontal alternado com 16kg as 3series. Pra trap/posterior fiz crucifixo inverso no cross, curti mto o exercicio. Bom foi só isso, mas foi mto bom o treino.

Dieta ta igual falei, só com aquelas alteraçoes.

Abraços

Nossa Gugu..

tdo mundo se empolgou nas ftos esse fds ein!? botei uma la tbm!!

nossa Gu achei que ta com o pescoco grosso ein? ta bonito!!

adoro braco definido assim! ta tdo lindo! nem tem oq mais falar! resumi!

beeijooos Gugu boa semana!!!

:wub:

Meu braço nem ta definido. :(

Grosso ta minha cintura, pqp, quando abaixa pra uns 80cm ai as dorsais ficam locas, com 95cm fica foda, haushsauhasuhuas

Vou ver suas fotinhas :wub:

Bjos e boa semana.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...