Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão

Gusmão420

Posts Recomendados

Gu...

to sumida ne!? mas morrendo de saudade! ehehe

vc foi pra praia ne?! tomou sol ne!???? ushaushaushaushaushasu

tbm qnd eu faco aero (quase nunca) faco no eliptico mas tbm nao uso as maos! Ate pq eu sinto parecido com aquelas propagandas do Dr. Hollywood! sei la...

to ciclando dnvo!!! eheheh

beeijooos S2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vejo que também se tornou adepto ao pulldown com corda né mano rsrsrs

É bom variar, com corda consigo uma amplitude boa. :)

Abraço

Gu...

to sumida ne!? mas morrendo de saudade! ehehe

vc foi pra praia ne?! tomou sol ne!???? ushaushaushaushaushasu

tbm qnd eu faco aero (quase nunca) faco no eliptico mas tbm nao uso as maos! Ate pq eu sinto parecido com aquelas propagandas do Dr. Hollywood! sei la...

to ciclando dnvo!!! eheheh

beeijooos S2

Tomei sim mas ainda to braco, rs

Viu q fiz o circuito q me falo? :)

Denovo? huHUAHUHUAHA. vo la ver.

Bjos :wub:

Link para o comentário

Tomei sim mas ainda to braco, rs

Viu q fiz o circuito q me falo? :)

Denovo? huHUAHUHUAHA. vo la ver.

Bjos :wub:

Viiiiiiiii mas nao tinha identificado! pq vc nao colocou assim "circuito de antebraco" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que lindo vc! Msm tdo branquelinho!

:wub:

Link para o comentário

Fala gusmão beleza cara? Po bem legal seu treino, acompanhei em off seu ciclo, ta muito bom seu shape cara, o cutting vai ser bem tranquilo quando voce for fazer!

Só uma duvida, voce nunca faz dia do lixo? Falou, bons ganhos!!

Cara vamos ver, essa consolidação eu pretende abaixar o bf o max possivel, mas com cuidado claro, talvez se consegui jogar BF em 10-12 não faça cutt, como disse eu não tenho essa vontade de ficar seco pq primeiro q nunca fui magro, então nem me importo, até pq, se secar agora acho q não iria ficar com um shape q me agrade, pq me sinto pequeno agora, se secar vou me sentir mais mal ainda.

DIA DO LIXO não, as vezes me permito comer algum subway ou açai, mas no geral sigo a dieta ao max.

Abraço

Viiiiiiiii mas nao tinha identificado! pq vc nao colocou assim "circuito de antebraco" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que lindo vc! Msm tdo branquelinho!

:wub:

ahsuhsauhsusa mas é o tal circuito, é dificil fazer extensão de punho depois da rosca inversa, a mão não segura a barra direito, rs

Não pego cor facil. :(

Vc q ta linda, com esse ciclo, vc q disse no topico q ninguem te azarava na academia, vai deixa ninguem treina la. :lol:

Bjos

Link para o comentário

ahsuhsauhsusa mas é o tal circuito, é dificil fazer extensão de punho depois da rosca inversa, a mão não segura a barra direito, rs

Não pego cor facil. :(

Vc q ta linda, com esse ciclo, vc q disse no topico q ninguem te azarava na academia, vai deixa ninguem treina la. :lol:

Bjos

Mas eu sou loira Gu! e dificil as vezes associar o nome a pessoa... ehehee

aah entao tem que se empenhar mais no projeto moreno sarado! (aff)

Aaah Gu mais e verdade ngm me azara e nunca me azarou na academia!!

e pq eu sou magricela e suada! igual eu disse no topico! eehhee

beeijooos

Link para o comentário

Quinta-Feira - Anterior/Posterior/Panturrilha

Bom galera, treino de pernas hj, sempre intenso e por isso não fiz aerobico após o treino.

Comecei ja no agachamento frontal, pra aquecer fiz com 20-20 e 30-30, depois 40-40 10reps, 50-50 8reps, e 55-55 6reps. Depois fiz o avanço, primeiro com halteres de 14kg e depois 2series com 16kg e depois de 10reps só com o peso do corpo mas não eram mtas reps. Depois fiz leg press maquina com 14placas, depois fiz unilateral com 8placas e na ultima 10placas matando. Pra fechar fiz extensor com 8,10,12placas sempre 12reps. Stiff fiz 1 com 30-30 e 2 com 40-40, 10reps. Mesa fiz 10placas e 2x12placas para 12reps. Depois pantu em pé com 100kg, bem lento e com grande aplitude para 12-15reps. Sentado 2x50kg e 1x60 para 12reps tb bem lentas.

Após o treino vi q era melhor nao fazer aerobico então fiz meu shake e fecho. :)

Abraços

Mas eu sou loira Gu! e dificil as vezes associar o nome a pessoa... ehehee

aah entao tem que se empenhar mais no projeto moreno sarado! (aff)

Aaah Gu mais e verdade ngm me azara e nunca me azarou na academia!!

e pq eu sou magricela e suada! igual eu disse no topico! eehhee

beeijooos

hashuashusahusahusahua

aff[2] esse não é meu projeto! :lol:

hehehe num é isso não.

Bjo

Link para o comentário

hashuashusahusahusahua

aff[2] esse não é meu projeto! :lol:

hehehe num é isso não.

Bjo

Gugu do meu S2

eu sei que esse nao e seu projeto mas nao achei nenhuma outra expressao! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ushaushaushaushash

Ne isso nao? e oq seria???

se eu treinar cm vc, vc me azara?! Pra acabar cm meu complexo.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

So venho aqui falar besteira ne!?

beeeijooos

Link para o comentário

Sexta-Feira - Triceps/Biceps/Antebraço/Aerobico

Bom galera, me pesei hj e vi q com essas 3200kcals e aerobicos leve meu peso esta igual(97), e acho q estou menos retido.

Comecei o treino aquecendo no pulley com 2x12 com 4 placas, depois fiz 3series com 6 e 2x8placas. Testa declinado fiz 2x15-15 e na ultima 20-20 12-8reps. Pra fecha fiz kickback unilateral com corda no crossover, e adorei, otimo exercicio, fiz com 1x2placas e 2x3placas, 10-12reps. Para biceps fiz rosca scoth com 15-15 e drop para 10-10 e 18-18 drop para 10-10 tb, reps em 10. Rosca Martelo inclinado fiz com 14 e na ultima com 18, 10reps e pra fechar scoth maquina unilateral com 2placas pra 10-12reps. Antebraço rosca punho com 10-10 e inversa tb 10-10 super set com extensão de punho com barra longa. Após o treino fiz 20min de bike pois achei mais leve e msmo assim senti bem os quads q sofreram ontem, hehe

Foto q tirei hj ja sem pump:

15dryir.jpg

Abraços

Bom treino gusmão ! Faz avanço bem fundo focando em posterior e glúteos ou mais nos quadríceps ? Abraços

Cara não penso assim, pq por mais q tente isolar não tem como, faço o exercicio pesado e deixo trabalhar o musculo q for recrutado, sem pensar tanto, mas a principio ele trabalha mais os quads e de secundarios femorais e gluteos. ;)

Abraços

Gugu do meu S2

eu sei que esse nao e seu projeto mas nao achei nenhuma outra expressao! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ushaushaushaushash

Ne isso nao? e oq seria???

se eu treinar cm vc, vc me azara?! Pra acabar cm meu complexo.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

So venho aqui falar besteira ne!?

beeeijooos

Meu projeto é um shape de BB oras. rs

Não preciso treinar com vc pra azarar não, kkkkkkkkkkkkkkk

Q nd, sinta-se a vontade. :)

Bjos

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...