Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão

Gusmão420

Posts Recomendados

Publicidade

Fala Gusma, 45 no inclinado :o

tá muito bem hein, pra quem tinha dificuldade em peito. hahaha

Não achei seu treino extenso não, 50~60 minutos tá bom, nem encana com isso. trocou o militar pelo desenvolv. smith pq?

Abraços!

Ja tem mto tempo, troquei mto isola mto mais, no militar acabava roubando mto mais e tb tem a questão da postura e tal, acho q da pra pegar mais pesado no smith e halteres.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terça-Feira - Costas/Antebraço

Bom galera, essa noite dormi melhor com 5mg de melatonina, mas ainda me sinto cansado.

Comecei o treino com pulley frontal aberto super set com pulldowns com corda, curti mto essa super set, deu bom pump, pulley com 60-70-70kg e pulldowns com 50-50-60kg no crossover. Depois Remada Cavalinho com 70kg-90kg-100kg. Remada curvada fiz pronada hj, com 30-30, 40-40 e 45-45 na ultima, 12-8reps. Depois remada unilateral na maquina com 10placas e 10reps cada serie. Pra lombar fiz lev terra, só com 40-40, 50-50, 60-60 pra 10reps em cada, vou fazer sempre assim focando lombar apenas. Pra antebraço rosca punho com 10-10 e inversa na EZ com 15-15.

Dieta ta ok, peso ta 97kg e 42,5cm de braço.

Abraços

Link para o comentário

Como é o circuito?

Sim , ja 42,5 e espero fechar com 43 e depois conseguir joga BF pra 6-8% e não ficar com menos de 41cm ,mais isso ano q vem, hehe

Vi tuas fotos, ta linda.

Bjo

demorei mais respondii!!!

huum com 43 eu vou querer seu curriculo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que bom que gostou das fotos!!

o circuito gatinho!!

beeijooos

Link para o comentário

Quinta-Feira - Triceps/Biceps/Antebraço/Abdomem

Bom galera treino de braços hj, até ia fazer perna, mas meu parceiro preferiu deixar pra amanhã pq ele teria de fica mto tempo em pé e do jeito q estão os treinos é melhor evitar hj msmo, hehe. Começamos no pulley com barra reta msmo, com 5placas 12reps, com 6placas 12reps, com 8placas fiz 8reps sozinho e mais 4 com ajuda. Depois fizemos o testa declinado, com 15-15 2series de 12reps e na ultima fiz 7reps com 20-20, com a msma barra fizemos frances com 15-15, tb 3series com 10-12reps. Com a msma barra fizemos scoth, fiz assim, com 15-15 pegando aberto, depois tirava 5kg/lado e fazia com pegada fechada, 10reps cada 2series. Depois martelo inclinado 45º com 14 e 18kg pra 10-8 reps e fechando biceps com concentrada com 12kg 2series até a falha. O biceps e triceps estavam latejando, biceps estava super inchado. Pra rosca inversa fiz com 10-10 3series de 12-10reps, morrendo pra fazer a ultima serie, e punho com 10-10 tb, com reps lentas e segurando bem no topo do movimento. Pra fechar abd supra com 10kg nuca 15reps e mais 10reps sem peso e infra fiz 10-12reps.

Abraços

Mih curti esse circuito, quem sabe não faça depois, mas acho q agora os treinos de antebraço tão bons viu, vou manter, mas depois testo com certeza, obrigado. :)

Bjos

Link para o comentário

Mih curti esse circuito, quem sabe não faça depois, mas acho q agora os treinos de antebraço tão bons viu, vou manter, mas depois testo com certeza, obrigado. :)

Bjos

De nada meu bem...

ah em time que ta ganhando nao se mexe ne!? eheheh

mais fica ai a dica!

beeijooos

Link para o comentário

Sexta-Feira - Anterior e Posterior de Coxa/Panturrilhas

Bom galera, treinei pernas hj, e na verdade o treino foi pesado e bom mais estava um pouco desanimado.

Comecei no extensor 3series com 8placas e 12-15reps pra aquecer. Depois fui pra agachamento, fiz com barra atraz, fiz com pés mais junto e não desci mais do q as coxas paralelas ao chão pois estou sentindo um pouco o tornozelo no agacho, não nos outros, fiz 2 com 20-20, 2 com 30-30 e 1 com 55-55 sozinho 8reps. Depois fiz passada, com anilhas de 15kg e não contei os passos, apenas ia de um lado pro outro num espaço la da gym e na ultima fiz umas 10 e depois fiz mais alguns passos sem peso e logo depois tive q sentar senão as pernas iriam falhar, hehe depois no leg maquina fiz 2series com 70kg e 1 com 80kg, o maquina pesada, puts. Depois fiz 3series de extensor denovo com 8placas mais com 10-12reps, ja morto. Stiff fim 1com 30-30 e 2 com 40-40 10reps. Mesa com 10 e 12placas sendo 2series com 12. Depois pantu em pé, fiz com 100kg as 3series bem lenta e concentrada, não contei as reps e na ultima tirei metade do peso e fiz mais algumas reps curtas. Na pantu sentado fiz 1com 50kg e 2 com 70kg e depois tirei 20kg e fiz mais algumas reps curtas. Bom assim fecho o treino, cerca de 40-45min pois hj treinei sozinho.

Abraços

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...