Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão

Gusmão420

Posts Recomendados

Publicidade

sao tudo fresco, axando q vo bate em tudo ateh lah (q n eh longe)

Cara ,põe o banco em baixo do braço e leva. hahaha

Mas quando chegar no smith arregaça mesmo, quero ver alguém te tirar de lá. :mad:

As cargas em costas tão altas hein, deve ser o grupo muscular q vc tem mais facilidade.

E seu BF não tá tão alto não irmão, tá normal pra quem tá em bulking.

Abraços

É verdade, suas dorsais estão muito boas, Gusmão.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As cargas em costas tão altas hein, deve ser o grupo muscular q vc tem mais facilidade.

E seu BF não tá tão alto não irmão, tá normal pra quem tá em bulking.

Abraços

Tb acho q nem esta tão alto, como disse depois vou cortar carbs e jogar aerobicos de leve para perder a retenção e ai vemos o q é ou não gordura.

Sobre dorsais, não são tão boas assim, mas eu nesse bulk priorizei totalmente elas e agora estão melhores sim, mas ainda falta peito, nessa reta final vo capricha apesar de q achei q deu uma volumizada mas ainda falta mto pra ficar como quero.

Abraços

É verdade, suas dorsais estão muito boas, Gusmão.

Abraços.

Vlw brother, penei pra conseguir isso, hehe

Abraços

Link para o comentário

Quinta-Feira - Triceps/Biceps/Antebraço/Abdomem

Bom galera, treinei braços hj e deixei perna para amanhã.

Começando no triceps no pulley pronado, com 5-6-8placas com reps em 12-10. Depois fiz testa no banco declinado com barra EZ, fiz 1 com 10-10 e 2x15-15, não foi pesado mas deu pra sentir mto bem o triceps, e todas as cabeças. Pra fechar fiz o inverso, com 5-6-8 placas tb com reps em 10-8, todos os exercicios com cadencia bem concentrada e lenta. Para biceps mantive a rosca scoth maquina, 2series com 10placas e 12 e 10reps sendo a ultima com bastante contração e decida lenta. Depois fiz rosca direta martelo no banco 45º, 2x16kg com 10reps na primeira e na segunda fiz 8-10reps e fiz mais 4-5reps pra cada lado alternando. Pra fechar 2series de concentrada com 12kg. Em seguida rosca punho 3xmax com 10-10 e rosca inversa com 15-15 na barra EZ alternando com o parceiro, descanso não devia passar de 30seg. Abd supra com 10kg nuca mais algumas reps sem peso e infra sem peso adicional todos 3series.

Hj antes do treino tomei 4caps de RPM q peguei de amostra gratis, só tinha 1 amostra msmo., hashsauhasuhasu, e num senti nd, hahaha

Abraços

Realmente o peito melhorou,espero que continue evoluindo neste musculo ,porque de resto está muito bem.

abraços.

Cara nas fotos não parece, mas eu achei q melhoro mto e no espelho o conjunto ombro/trap/peito ta bacana, so falta volume no centro do peito.

Abraços

Se possivel post uma foto relaxada do shape , sem poses pra ver como ta o shape "real"

No final do ciclo mano.

Abraços

EDIT: Adicionei no post da atualização os objetivos para o próximo mes. Quem quiser ver só clicar na assinatura.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...