Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Segunda-Feira - Peito/Ombros

Bom galera, hj treinei com volume maior e fiz alguns exercicios livres. No geral treino mto bom bem desgastante mas curti.

Começando no supino inclinado no smith, com 20-20, 30-30, 40-40 e na ultima 40-40 e drop para 30-30 e depois 20-20 até a falha. Depois fiz supino reto na barra, com 30-30 e 2x35-35. Em seguida 2series no inclinado maquina com 40-40, Pra fechar 2 superset de paralelas e crossover, 8reps nas paralelas e depois até a falha no crossover, com 4 e 5placas, reps em 12-15. No treino de ombros comecei com elevação unilateral no banco 45º, 2series com 8kg e 1 com 10kg, bem lentamente, bem concertrada, 12reps em cada. Depois desenvolvimento, com 2x20-20 e 1x25-25, na ultima fiz umas 4-5sozinho e mais 2-3com ajuda, em seguida elevação frontal com halteres 3series com 10kg, 12reps tb bem concentrado e sentado sem roubar. Pra fechar 3series de pullface com 10placas no pulley, 12reps cada. Treino de ombros sem mta carga, e mais qualidade nas execuções.

Dieta dei uma abaixada nos carbs, apenas para segurar mais o bf.

Abraços

kralhu mano, jaja bate 100kg... GO GO

GOGOGO

Publicidade

Postado

tirou o deadlift do treino de costas pq Gusma? :(

Fiz semana passada e senti os traps e ai tenho medo de lesionar denovo, prefiro evitar, e tb acho q o papel principal dele ele ja fez pra mim, q é resistencia e força global.

Abraço

Postado

Fiz semana passada e senti os traps e ai tenho medo de lesionar denovo, prefiro evitar, e tb acho q o papel principal dele ele ja fez pra mim, q é resistencia e força global.

Abraço

Nossa, não sabia dessa lesão, lesionou fazendo justamente ele?

To curtindo o seu treino, tá mto bom.

Seus ombros tão show de bola hein; e o peito, eu sei o q é ter problema tbm, hahaah. Mas é isso ai, segue em frente pq ja aparenta estar melhor desde a ultima foto q vi.

Abraços, qndo der, dá uma visitada lá no meu diário.

Postado

Terça-Feira - Costas/Antebraços

Bom galera, hj dei uma alterada no treino, nd demais, mas fico show.

Antes de começar pendurei na barra com pegada mto aberta, coisa de 10seg só pra alongar. Começando no pulley frontal pronado com 12placas e 12reps e em seguida pulldown com corda com 50kg no cross 12reps tb, e as duas ultimas com 70kg no pulley e 60kg no cross, essa superset fico mto bom, deu uma boa fadigada e so nisso ja senti um PUMP. Em seguida remada cavalinho, 70kg para 12, 90kg para 10 e 105kg para 8reps. Remada curvada supinada, 30-30 12reps. 40-40 10 e 45-45 8reps. Depois a remada unilateral na maquina, fiz todas as series com 10placas, a diferença foi q nas primeiras fiz 12reps e na ultima fiz 10 pra cada lado e mais 8reps com as duas mãos. Após a remada pendurei novamente na barra e fiz outros alongamentos. Pra fechar fiz lombar, não fiz encolhimento pois todas as remadas ja trabalham e mto trapezio e ontem ja fiz pullface. Lombar fiz com 25kg 10, depois com 15 mais 10 e com peso do corpo mais 10, depois 15kg 10reps e 10reps com peso do corpo e depois 15reps só com peso do corpo, foi uma piramide invertida. Antebraço rosca punho com 10-10 e inversa na EZ com 15-15 todas 3series com 12-15 sendo pra punho e 10-12 pra inversa.

Dieta dei uma segurada como falei, cortando arroz para 200g, basicamente voltei para 3800kcals. Acho q volume do shape ta bacana, nas fotos de frente é visivel o volume, mas acho q to mto inchado ainda e com BF alto, quando acabat o bulk vou cortar mais carbs e incluir 10-15min de aerobicos após o treino apenas para perder um pouco de agua e BF tb, quero fazer cutt com pelo menos 12% de BF, mais q isso não, entao será uma consolidação mas visando tb abaixar BF.

Abraços

senti boa evolução no peitoral. treino no smith te fez bem hein ? abraço

Fez sim manin, curti mto treinar peito em maquinas, achei q trabalho melhor no meu caso.

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...