Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão


Gusmão420

Posts Recomendados

Domingo - Dia OFF

Então galera, vou parar por aki o cutting pois achei que se secar mais vou ficar muito magro e ai não tem graça, vou voltar para um bulking ainda com WD, pois não pretendo parar, e continuo no diario e depois atualizo a dieta com a que pretendo seguir.

O motivo é q parece q perdi boa parte de gord e de metabolicos, resultando numa grande parte do volume q eu acreditava ser massa, então pretendo continuar no treino 5/3/1 e depois vou usar um treino mio q montei e estou louco para começar. :D

Amanhã posto medidas direito.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Segunda-Feira - Dia do Supino

Treino A:

Supino Reto: 3x5

Supino 30ª: 5x10

Remada Cavalinho: 5x10

Paralelas: 5x10

Eu achei que hoje estava com menos força do que os treinos anteriores, acho que essa semana de deload não ajudou nisso. No supino reto tudo tranquilo, fiz todas as series com o mesmo peso. No inclinado foi onde encontrei dificuldade com incriveis 25kg/lado consegui não aumentar e até fazer 8-9reps apenas, e na ultima usei 20 e fiz o quanto aguentei e não contei. Na remada foi ótimo, fiz a primeira com 60, e logo usei 70 e na quinta 75kg. Paralelas tb tive dificuldades mais nada de mais. Como postei acima voltei ao bulking, por motivos nele explicado, e espero q consiga ganhar desta vez musculo msmo, não apenas um inchacinho.

Dieta: 70g malto+10g whey + 5g creatina(imediato)

35g malto+ 30g whey

Mais de 1kg de salada facil, amanhã posto imagens.

600g de frango

2col de azeite

6ovos

6 bananas

200g de mouse de maracujá (por minha conta :P)

5caps oil fish + 3caps opti-men

Então, seria batata doce mais estou mto cheio e não aguento a batata não pois seriam 500g, acho q vou trocar por aveia, alem de q, aveia e banana é mto bom. Amanhã tem 350g de açaí, ta na geladeira só me esperando, e vem com granola. :D

Encomendas: Hoje fui buscar minha encomenda no correios e fui taxado em 70reais, eram 1opti-men + oil fish q só eles totalizavam 73 reais. :(

pic1227001.jpg

EDIT: PQP vou explodir! :(

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terça-Feira - Dia do Agacho

Treino B:

Agachamento Total: 3x5

Stiff: 5x10

Panturrilha em pé: 3x20

Abdominal Supra Maquina: 5x10

Treino hoje foi mto bom, o agacho total destruiu o quadriceps. Troquei o leg press por preguiça de colocar pesos até atingir um peso bom e tb ele não trabalha tanto biceps femoral quanto queria, então usei um stiff, que também destruiu, estou até agora sentindo leves dores, e como troquei por stiff também não fiz lombar pois o exercicio já trabalha muito a lombar. Panturrilha voltei a fazer gemeos e não unilateral para poder fazer mais reps msmo com um peso leve(já fechei o aparelho), abominal foi normal, sinto mto pouco abd, e tb odeio treinar abd.

Dieta: Hoje será:

70g malto+ 10g whey + 4g creatina

30g malto+ 30g whey + 1cap OM

Mta salada: Alface, tomate, brocolis, couve-flor, pepino, repolho. + azeite e oregano

Mto frango, 500-600g com 2cebolas.

6 ovos cozidos

5 bananas

350g de açaí + granola

Talvez alguns amendoins. :D

1 cap de OM + 5caps oil fish

Vou usar apenas 2caps de OM pois ontem minha urina saiu bem verde.

Que bad essa parada de ser taxado =/

Acompanhando, bons ganhos!

Tenso msmo brother, se taxarem meu WF ou BCAA to falido. :(

Abraço

Em qual site voce compro o Omega 3 e o Optimen.

Abração

Comprei na vitacost.com, as caixas são bem maiores q os produtos e bem chamativa por ter o logo escrito e mais outros detalhes.

Abraço

Eu não me adaptei à dieta do Guerreiro.

Estou acompanhando, tímido, mas acompanhando! :)

Abraços!

Quanto à importação, relaxa, tu ia pagar bem mais caro aqui! xD

Normal cara, isso q é legal testar e ver o q seu corpo se adapta, todos acham q podem sair fazendo mais não é assim, tem gente q não consegue , tenta tb a LG e TCD, são boas opções para clean bulk. ;)

Abraço

Como foi o aumento de força por enquanto? (primeiro ciclo fez supino x5 com qts kg's? e agora? - dos outros exercicios tbm)

Tirou 1 RM's?

Tem o livro pra me passar pra baixar?

Abraços

Tipo comecei o supino na 1ª semana com 30,33,35 e ontem fiz apenas com 35, achei um bom aumento, o q acontece é q não adianta fazer com mto peso e fazer mto lento, tem q ter movimentos explosivos e decida controlada.

RMs são:

Supino: 90kg

Agacho: 150kg

Militar: 58kg

Terra: 150kg

Não são exatos mais é bem perto, talvez 1-3kg a mais ou a menos.

Me passa seu email por MP q te envio. :D

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...